Não me deixe triste, não me faça chorar
Às vezes o amor não é o suficiente e a estrada se torna difícil
Eu não sei por quê
Continue me fazendo rir, vamos ficar chapados
A estrada é longa, nós continuamos
Tente se divertir nesse meio-tempo
Venha dar um passeio pelo lado selvagem
Me deixe te beijar intensamente sob a chuva forte
Você gosta das suas garotas insanas
Escolha as suas últimas palavras, esta é a última vez
Porque você e eu
Nós nascemos para morrerBorn To Die - Lana Del Rey
Scarlett LeBlanc
Abraço seu corpo como se o mundo estivesse prestes a acabar. Minha cabeça doía como um inferno desde que acordei, eu nunca fui acostumada com bebida. Poderia ficar o dia todo deitada tomando remédios para aliviar a sensação que tomava conta do meu corpo, mas apenas sua voz doce era melhor do que qualquer remédio para dor.-Eu estava esperando por você desde a hora que acordei - Me falou sorridente - O Tio Klaus me disse que só vem a tarde.
-Eu também estive a esperando desde que acordei - retribuí seu sorriso - Como está se sentindo, meu amor ? - Pergunto acariciando seus cabelos - Os seus dias tem sido bons ?
-Eu estou me sentindo bem - responde tranquila - Só um pouco cansada.
-Você quer fazer alguma coisa hoje ? Eu não posso a levar para fora,mas sempre encontramos algo divertido aqui mesmo.
-Eu não sei o que quero fazer - Disse pensativa - Podemos fazer o que quiser.
-Eu quero passar o dia inteiro amassando você - Falo a puxando para um abraço.
-Eu gosto de abraços - Gargalhou com as cócegas que eu fazia - O Tio Klaus sempre me dar abraço de urso.
-Eu acho que vou roubar você dele - Aviso sorrindo, mas ainda assim cogitando a idéia.
-Não precisa - Falou calma - Vamos ficar todos juntos.
Hope me diz isso com a voz coberta de uma certeza inigualável. Sem coragem para a constatar, confirmo o que ela disse balançando a cabeça.
-Isso é ótimo, meus amor - Confirmo agora em palavras - Eu adoraria passar minha vida ao seu lado.
-E do Tio Klaus, também ? - Pergunta curiosa ao me olhar.
Desce que a conheci, essa era a pergunta mais difícil que Hope já me fez. Encaro seu rostinho delicado deitado em meu colo, os olhos grandes e marrons continuam a me olhar esperançosa. Eu nunca havia me perguntado isso, e agora com meu coração em pedaços, eu não sabia responder essa pergunta.
-Eu vou está onde você está - respondi a fazendo abrir um sorriso.
-Eu vou está em Nova York - Disse abrindo os bracinhos - O Tio Klaus falou que poderíamos morar lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OCEANO
Fanfiction⚠️Essa obra é um Bully romance ⚠️ Scarlett LeBlanc passou toda sua adolescência presa a uma fantasia, filha de um empresário e tendo uma mãe no mundo da Moda, sempre teve tudo o que quis. Menos ele, o garoto dos olhos cinzas, que nunca prestou aten...