Se ele for um assassino em série, então o que pode
Acontecer de pior com uma garota que já está machucada?
Eu já estou machucada
Se ele for ruim como dizem, então acho que estou condenada
Olhando em seus olhos, acho que ele já está machucado
Ele já está machucadoHappiness Is Butterfly - Lana Del Rey
Scarlett LeBlanc
Brighton me acorda com seu barulho de uma cidade turística. Olho as paredes brancas que recebe os primeiras raios da manhã. O silêncio do quarto é preenchido apenas pelo som das ondas ao longe. Os primeiros minutos acordada me faz olhar imediatamente para o lado, Hope permanece inundada em seu sono,enquanto isso,Klaus ajoelhado ao lado de sua cama observa cada um dos seus movimentos. Um ato compreensível pela noite que tivemos, onde a Hope alegre foi tomada por uma garotinha frágil, em seu rosto pálido e coberto pelas lágrimas, eu vi algo que nunca poderia esquecer.
A morte, Hope tinha medo da morte.
-O que Olívia disse ? - O pergunto baixo ao me aproximar.
-Não esquecer a hora de seus medicamentos e a manter longe de atividades que necessitam esforço. - A resposta por Klaus vêm em uma voz clara e distante da realidade - Amanhã cedo vamos embora.
-Eu sei - Falo me lembrando que tinha apenas vinte e quatro horas para me despedir - Vou trazer algo para ela comer quando acordar.
O pedaço de mamão que coloco no prato, completa a carinha feliz que tentei fazer com as frutas do café da manhã. Ao subir as escadas de volta ao quarto, tudo que eu podia pensar era como ia me despedir de Hope com ela nesse estado, a decisão que tomei pra mim, agora soa egoísta por não querer voltar atrás. Assim que eu pisar os pés em Oxford, não vou esperar uma semana, irei embarcar imediatamente para Nova York.
-Eu não vou ver o mar hoje ? - Ouço sua voz ao abrir a porta, os olhos grandes vêm imediatamente até mim, me fazendo abrir um sorriso.
-Tia, fala para ele que estou bem - Pediu ficando de pé na cama - Eu já posso sair do quarto.
Sentindo meu coração se despedaçar por não poder dizer isso, entrego o prato colorido para Hope que o observa curiosa, um sorriso se abre, a fazendo se esquecer por um momento do que realmente queria.
-Ele parece um Minions - Disse sorrindo sem tirar os olhos do desenho - Eu gostei.
-O que acha de escolher um filme ? - Klaus pergunta parecendo cansado - Eu aposto que dar pra assistir seus filmes favoritos o dia todo.
Em qualquer outro dia, a proposta ia cair como um bolo de chocolate para Hope, mas hoje, sabendo que um mar está a poucos minutos daqui, a idéia de assistir filmes o dia todo apenas a faz suspirar enfiando um pedaço de maçã na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OCEANO
Fanfiction⚠️Essa obra é um Bully romance ⚠️ Scarlett LeBlanc passou toda sua adolescência presa a uma fantasia, filha de um empresário e tendo uma mãe no mundo da Moda, sempre teve tudo o que quis. Menos ele, o garoto dos olhos cinzas, que nunca prestou aten...