Novos ares.

275 20 6
                                    


Já havia se passado alguns dias desde o último caminhão de mudanças, oque significava que talvez aquilo tivesse acabado. Apesar de ser o fim ainda era cansativo pensar que teria que passar por toda uma readaptação.

Craigory Rodriguez Tucker, uma garoto de dezesseis anos ansiando os dezessete que havia acabado de se mudar para South Parker. Seu pai estava se casando novamente, Laura, um antigo caso dele qual até mesmo tinham uma filha juntos, ex-melhor amiga de sua falecida mãe, e agora, sua madrasta.

Havia MUITO para se adaptar.

Era a primeira vez que teria que dividir tanto a atenção com alguém em sua própria casa pois, antes, mesmo que Patrícia existisse, ela não estava em sua casa ou em sua vida ativamente. Agora estaria integralmente mais próximo da garota, oque parecia bastante estressante. Já Laura... Laura não parecia um problema, ela era uma mulher doce e agradável, era aparente como ela andava pisando em ovos perto de si graças a morte de sua mãe. Havia tentado conversar sobre... Mas não era o melhor assunto para se puxar com Craig.

Afinal... Agora era a parasita em sua vida. Pior que Laura, Thomás! Um homem covarde, traíra e fraco aos olhos de Craig, alguém que manchou a própria imagem que o filho havia criado para ele.

Faziam três meses desde a morte de sua mãe. Agora, estava sozinho, além de sua mãe, aquela mulher era sua melhor amiga, era quem escovava seu cabelo enquanto contava histórias de sua adolescência para ele antes de ir para o colégio. Craig era um garoto bom, apegado a mãe, foi criado debaixo de sua asa desde a infância e seu pai nunca foi... Bem... Ativo? Em sua vida... Então agora, ela não estava mais ali e ele era quem fazia as decisões.

Se casar novamente, se mudar, viver uma nova vida do zero e... Não fazia nada mais que três meses. Era assustador.

— Craig! Eu fiz panquecas de carne moída, o Thomás disse que é seu favorito... Almoça com a gente hoje, não vai se arrepender. — Laura dizia, sua voz incerta e levemente trêmula, estava nervosa só de pensar em fazer aquilo, sabia como era vista e não culpava o garoto. — Vou estar lá em baixo com a sua irmã, seu pai chega logo!

Ela desceu as escadas, o deixando sozinho naquele quarto cheio de caixas fechadas. Craig respirou fundo, se sentando na cama e puxando uma caixa para perto de si, "Do Craig, não abrir." Escrito grande encima da caixa. Encarou por algumas segundos antes de puxar a fita e abrir, tirando de dentro um pequeno quadro com uma foto sua com sua mãe, ele era um pouco mais novo ali, seu sorriso estava largo e abraçava firmemente seu vestido. Lembrava bem daquele dia... Suspirou, se levantando e deixando a pequena moldura em cima do encosto de cama e descendo as escadas para almoçar.

Ah, você veio. — A garotinha ruiva, Patrícia, revirou os olhos, pondo os headfones que antes estavam em seus ombros.

— Craig! Se senta, querido! — Laura sorriu para ele, prendendo as madeixas loiras e puxando uma cadeira ao seu lado, abrindo um largo sorriso.

O garoto olhou a mesa, vendo a comida e os pratos, sentiu um leve incômodo passar pelo corpo todo, mas engoliu em silêncio e respirou fundo, se direcionando até seu lugar e sentando em mesa. Ali permaneceu, aceitando aquele momento sem muito questionar. Parecia mais fácil quando contava que seu pai não estava ali, não sentia a pressão de seu olhar visando punir qualquer um de seus pesares.

Algumas horas se passaram e Craig estava em seu quarto, sentado em uma cadeira próxima a janela até acabar espiando algo... Na casa da frente, três garotos saiam: o primeiro garoto, branco um tanto bronzeado com cabelos levemente longos e bagunçados, lisos, olhos claros e uma falha entre os dentes levemente tortos, o garoto usava um casaco grande e cheio na cor laranja, calças jeans largas e batidas fora seus tênis velhos pretos e ria alto enquanto descia as escadinhas da entrada, pulando o último degrau e quase caindo na neve quando é atingido por uma bolsa de ombro jogada pelo próximo...

Só Uma Tardezinha Com Você. - Creek, South Park.Onde histórias criam vida. Descubra agora