- Conta pra ela ou eu conto.Foram as palavras que saíram da boca de Tweek assim que entraram no quarto, Stan ficou em silêncio enquanto era encarado, Tweek tira a camisa enquanto troca de roupa, suspirando pesado com aquela situação e logo vestindo outra blusa. Ele se virou contra ele e ficou alguns momentos parado, sentia que devia conversar com Stanley, mas não se sentia confortável ou dentro de si o bastante para conversar.
- Tweek, isso é pessoal... Não tem que se envolver. - Ele resmungou, franzindo o cenho e relaxando o corpo para trás, passando as mãos pelo rosto, estressado.
- Pessoal o suficiente pra o Kenny e a Bebe estarem envolvidos? Vai se fuder! - Ele se virou, batendo o pé em direção a Stan.
- É! EXATAMENTE ISSO!! Que PORRA, isso não tem nada a ver com teu bico! - Bateu contra a cama e gritou com Tweek, que fechou o punho e respirou fundo. - Tweek, isso não tem porra alguma a ver com sua vida, não se mete. - Respondeu com a voz mais baixa, tentando manter a classe, não queria chamar a atenção ou genuinamente magoar Tweek.
- Você é mesmo filho do Randy.
- O que?
- Você pegou a garota que mais te amou, que se entregou, largou amigas por sua causa, planejou uma vida com você e você... traiu ela? Não uma, mas sei la quantas vezes com pessoas diferentes, Stan. - Ele se aproximou, se inclinando na altura do rapaz, que permanecia sentado. - E agora você tá aí, achando que ninguém tem que se meter na sua vida até numa porra dessas você meter um filho em alguma vagabunda e sair por aí negando, porque você sabe que a primeira pessoa que a Wendy vai querer ouvir e acreditar vai ser você. - Cuspiu as palavras em seu rosto, fazendo que sentisse raiva até na ultra gota de seu sangue. Stanley não podia ficar parado, então o empurrou, se levantando.
- E que PORRA você sabe? Você quer falar da minha família, Tweek? Pelo menos meu pai não tá preso, nem a minha mãe! Pelo menos minha família não é composta por dois traficantezinhos de merda que drogam o próprio filho, pelo menos... - E antes que pudesse continuar, o loiro desferiu um soco em seu rosto, sem pensar, um impulso... O olhar de Stanley queimou encarando seu rosto, sabia como aquilo iria acabar. - Seu... Filho da PUTA!
Daquela forma, avançou em Tweek, os dois garotos caídos contra o chão brigando como pirralhos, gritando e derrubando as coisas no quarto, não demorou muito para o barulho chamar mais atenção que o devido. Shelly, na sala não conseguia ouvir muito enquanto usava fones de ouvido, até que Sharon chegou em casa, abrindo a porta e entrando, tirando seu casaco e ouvindo um grande impacto vindo do teto... Ou melhor, do segundo andar. Assustada, olhou para as escadas e então correu até Shelly, tirando seus fones e indicando que fizesse silêncio, apontando para cima, indicando que ouvisse o barulho que ecoava e então ouvindo até mesmo os gritos dos garotos xingando um ao outro.
Não demorou muito para que as duas dessem um pulo dali e corressem as escadas até o quarto dos garotos, abrindo a porta forte contra a parede e se deparando com Stanley por cima de Tweek, prendendo ele com a mão contra o chão e desferindo socos em seu rosto enquanto o garoto tentava o empurrar para o chão, não tendo tanta dificuldade em lhe desferir outro soco, fazendo que com o a dor, se inclinasse para trás, batendo as costas na cama e, antes que pudessem reagir, Shelly e Sharon se metiam ali, a mãe correndo para afastar Tweek e verificar seu machucados e Stanley sendo segurado a força por sua irmã mais velha.
- Stan! STAN, PARA! - Shelly gritava com o mais novo enquanto tentava o conter mas ele continuava tentando passar por cima dela até que a garota se afastou e lhe deu um soco mais forte no rosto, o fazendo gritar e assustando Sharon.
- SHELLY?! Por Deus, parem com isso, PAREM! - Com o grito da senhora, todos pararam, ofegantes, se levantando com calma, envergonhados. - O que é isso?! O que está acontecendo nessa casa?!? Na MINHA CASA! Tenham o MINIMO de respeito. - Disse, indignada, fazendo Tweek abaixar a cabeça e Stan se sentar na cama. - Me digam agora, oque acontece aqui?
Tweek olhou agora Stanley, que o encarou de volta e então desviou o olhar, claramente incomodado, fazendo Tweek rir.
- Resolve com o seu filho, Sharon. Afinal, é problema pessoal, a família resolve. - Tweek pegou a outra camisa que iria vestir, a pondo e pegando o casaco do lado da cama. - E eu não sou da família. Sou a cota, o drogadinho de caridade dos Marsh.
Então Tweek saiu, batendo a porta e colocando o casaco, Sharon chamou por ele, mas ele acabou a ignorando, descendo as escadas e saindo de casa. Com as mãos dentro do casaco marrom que sobrepunha a blusa verde de estampa branca, Tweek afundava os tênis vermelhos na neve, sem pensar muito. De longe, na janela de casa, Craig acabava por observar Tweek, então abriu um leve sorriso e correu as escadas de casa, sem explicar muito e colocando um casaco pelo caminho; Tweek já havia se afastado demais, mas Craig era confiante e orgulhosos demais para desistir e ele longos passos, buscou alcançar o loiro, oque não demorou para acontecer.
Quando chegou ao seu lado, continuou olha do o caminho, apenas lhe lançando um olhar leve com um sorrisinho tranquilo, mas acabando por notar o rosto emburrado e avermelhado de Tweek, havia chorado? Não... Certo? Talvez estivesse segurando o choro, mas Craigory não era do tipo que conversava sobre os diversos sentimentos que tinham, então apenas acompanhou Tweek pelo caminho, chegando em algum momento a casa de Wendy, mas não fazendo nada sobre aquilo. O moreno olhou para Tweek, esperando que ele fizesse algo, mas ele apenas encarava a porta em silêncio.
- Você quer entrar?
- Você entraria?
Com aquela resposta, pode entender que havia algo além de uma simples visita ali, então Craig pensa por um momento e ergue a postura, indo até a varanda da entrada da casa e se sentando, batendo no chão ao lado ele e suspirando, o loiro o olha, revirando os olhos antes de se sentar ao seu lado.
- O que aconteceria se eu entrasse? - Craig perguntou, fingindo estar em sua situação.
- Você... teria que olhar pra sua melhor amiga e dizer a verdade, destruir ela de dentro pra fora. - Tweek suspirou, encostando a cabeça no ombro de Craig. - Você teria... Que abraçar ela... Sabendo que esse tempo todo você dormiu na cama ao lado da cama do inimigo, da pessoa que levou ela aos céus e então...
- Jogou ela aos lobos? - Ele completou vendo os olhos de Tweek se encherem de lágrimas.
- Eu devia cuidar dela, mas deixei isso acontecer... Eu deixei isso acontecer bem de baixo dos meus olhos... - Resmungou, abaixando o corpo e se encolhendo, recebendo um meio abraço de Craig, afagando seu ombro.
- Não é sua responsabilidade, cara. Você fez o que podia por ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Uma Tardezinha Com Você. - Creek, South Park.
FanfictionDepois da morte de sua mãe, Craigory Rodriguez Tucker se muda com seu pai, irmã e madrasta para South Park. Na casa da frente se recolhe um par de olhos azuis e bochechas rosadas, o chamando atenção e abrindo a curiosidade ao novo. Tweek Charles Tw...