Um plano por três.

59 5 2
                                    


Já se passavam duas semanas desde que Wendy e Stanley haviam se separado, todos sabiam e observavam de logo o ex casal em sua jornada de descobrimento pessoal separados, era um grande entretenimento. Stanley parecia estável nos primeiros dias, enquanto Wendy passava por algum tipo de... Crise de identidade, porém, com o passar dos dias a grande crise de identidade da Wendy parecia se dissolver e desenvolver em outra coisa, talvez em uma grande remodelagem da imagem da garota com a companhia de Red Turner e Marjorine Stotch. Já Stanley, ia lentamente se inclinando para um poço de bebida e procrastinação, revivendo uma de suas origens genéticas mais patética, a origem vinda de Randy Marsh. Apesar disso, algumas outras poucas pessoas, conhecidas comumente por Pete e Craig, se preocupavam mais com o estado atual de Tweek, depois daqueles copos não sabiam onde Tweek poderia parar, era uma caixinha de surpresas o destino que o vício daquele loiro iria acabar fazendo com ele; ao menos no final de tudo, Pete estaria ali para apoia-lo e Craig...

CRAIG! — Clyde gritou na mesa, assustando o moreno que o encarou logo em seguida. — Você escutou algo que eu falei? Que... Merda! Cara, oque tá rolando com você? — Com a pergunta, Craig se sentou pressionado e perdido.

Não tá rolando nada... O que é? — Ele questionou, limpando a garganta e voltando a atenção a mesa.

— Não, ele não escutou. — Nichole riu, dando um carinho leve no ombro de Craigory. — Ele só tá um pouco distraído, não cobra tanto do garoto. — Tentou amaciar a situação, quase tratando Craig como um filho.

— Distraído? — Olhou na mesma direção que Craig procurava olhar, rindo fraco ao ver Tweek e Pete conversando encostados na parede do refeitório. — Ele realmente tá distraído... Devia falar com ele se tá preocupado. Qualquer um ficaria depois daquela cena. — Tolkien apontou, comendo e olhando de relance para Craig, que suspirou.

— Não tenho nada pra falar. — Craigory se levantou, dando um carinho leve no ombro de Nichole que olhou preocupada, logo saindo.

Muito obrigado, Tolkien.

O que?! O que eu fiz?...

— Vai atrás dele! — Nichole esbravejou, vendo Tolkien resmungar e então batendo na mesa. — AGORA!

Então Tolkien rapidamente se levantou, assustado, correndo para alcançar Craigory. Enquanto isso, do outro lado do refeitório, risos sem graça e olhares leves eram trocados entre Tweek e Pete, sendo observados por Henrietta e Eric que, apesar de não se gostarem tanto assim, tinham algumas pequenas coisas comum; gostar menos ainda daquele casal e serem associados a Cthulhu... Oh! E claro, estarem conectados por Heidi. Logo a garota suspirou, andando para a mesa dela e chamando Eric com um sinal com a mão, então, muito surpreso, ele acompanhou.

— O que vamos fazer?

Que?

— Pra evitar que tudo se repita! O amor incondicional no início, sexo excessivo, queda das notas, discussões, mau humor, afastamento, brigas que se escalam a quase o físico e são tão públicas que quase todo mundo sabe sobre a vida pessoal deles! — Henrietta parou, batendo o pé e respirando fundo, se virando para ele antes de se sentar ao lado de Heidi. — Você é bom em destruir casais, não é? O que vamos fazer? Gosto dessas garotos, ama eles são uma dupla terrível.

Bem... — Eric colocou as mãos na cintura. — Quer mesmo fazer isso? — O sorriso de Cartman beirava o diabólico e Heidi conhecia ele muito bem, encarando Henrietta um tanto inquieta.

— Que tem em mente, Cartman? — E com sua última palavra, Eric se sentou.

Logo o garoto foi tirando do bolso de seu casaco um caderninho e seu celular, olhando para Heidi e erguendo a mão, vendo ela revirar os olhos e tirar o lápis que segurava seu coque e entregar em suas mãos. Durante o resto do período Eric e Henrietta passaram todo o tempo conversando sobre algumas possibilidades, afinal, nós conheciam muito bem Pete e Tweek e sabiam o que podia resultar uma briga, não seria a primeira vez dos dois se unindo por algo daquele tipo e normalmente buscavam por uma última cabeça maligna para completar seus planos... E foi o que fizeram depois do final das aulas do dia.

— Se ela quiser pode ir! Quer ir com a Henri, Karen? — Kenneth perguntou para a irmã mais nova, que abriu um largo sorriso e balançou rápido a cabeça, fazendo que ele soltasse uma risada genuína. — Tudo bem, mas levem ela para casa antes das cinco... O Kevin anda meio puto.

Com você... — Karen resmungou, desviando o olhar um tanto desanimado em direção ao chão.

— Ahm... Espero que se divirtam! E você, juízo, eu vou ajeitar as coisas. — Ele tentou confortar a irmã, bagunçando seu cabelo e a dando um abraço firme antes de ver ela correndo até Eric, deixando que ficasse frente a frente com Henrietta.

— Você não tem tanta energia de amante. Ainda dá tempo de mudar sua posição nisso tudo, Kenny. — A gótica disse, saindo em direção a Eric e Karen antes que pudesse responder, o deixando sozinho com seus pensamentos.

Daquela forma, Henrietta, Cartman e Karen formavam um trio a caminho da casa de Henrietta; o mais interessante naquele usual trio eram suas tatuagens, a de Henrietta em sua mão esquerda, a de Eric na lateral do seu ombro direito e a de Karen em suas costas, todos carregando a figura de Cthulhu como um guia, o que explicava melhor o porque tinham uma formação tão específica. Karen, como uma McCormick, vinha do ventre preso a entidade, assim como Kenneth, uma imortal descendente de Cthulhu, só que, diferente do irmão, buscava entender e estudar sua ligação com ele enquanto Eric e Henrietta o cultuavam como religião, então era uma formação um tanto peculiar para um trio.

Durante a caminhada, Karen foi carregada nas costas de Eric até a casa da gótica e não demoraram muito agora chegar, passando por Bradley que tinha seu cabelo escovado por Heidi na sala de estar e pelas fotos perfeitas no caminho das escadas para o segundo andar. Juntos, os três se confortaram no quarto escuro de Henrietta, passando a se organizar agora criar um linear plano de ação sob aquele possível casal que não deveria de forma alguma acontecer. Depois de algumas horas conversando, chegaram em algumas conclusões e Karen, que até aquele ponto, já usava uma maquiagem gótica feita por Henrietta e um penteado extravagante feito por Cartman, se levantou na cama, chamando a atenção dos garotos.

— Okay, eu já sei exatamente o que podemos fazer! Vocês devem seguir cada passo porque o mínimo deslize pode mudar TODA nossa situação atual e acabar com nosso progresso! — Falou como uma militar focada em ter um final satisfatório. — Nosso plano vai ser repartido em três períodos, cada um com seus tópicos específicos! Cada um vai ser responsável por um período.

Só Uma Tardezinha Com Você. - Creek, South Park.Onde histórias criam vida. Descubra agora