Os toques ansiosos na porta tremeram o coração de Sharon, que largou tudo que tinha e correu em direção a porta, abrindo e franzindo o cenho, completamente confusa. Olhou em volta do garoto, ninguém o acompanhava, então secou as mãos no avental que usava.
— Craig, querido... O que faz aqui? Está tudo bem?
— Sim! Digo- Merda. Não. — Balançava a cabeça, estava claramente ansioso. — Não... Eu... Preciso de ajuda com algo.
— Oh! Com o que eu poderia te ajudar, meu bem? — Ela sorriu, doce.
— Eu preciso... De um presente! Algo, me diz algo, qualquer coisa. — Estava inquieto, falava ansioso e atropelava as palavras. — ALGO PRO TWEEK! — Então o olhar de Sharon se abriu na mesma intensidade do rubor de Craigory.
— Que adorável! — Riu fraco. — Venha, entre, vamos pensar em algo juntos... Em algum tempo o natal vai chegar, certo? Então podemos pensar bem em algo para esse momento! — Abriu espaço para que Craigory entrasse. O garoto, envergonhado, puxou o chullo cobrindo o rosto, fazendo a senhora rir mais.
Tinha algo planejado, estavam a algum tempo do natal, acabou ficando afastado de Tweek depois dos últimos acontecimentos entre eles, algumas coisas relacionadas ao julgamento da mãe do loiro havia de iniciado e ele estava de cabeça cheia. Kenny fez certo serviço em manter Tweek e Craig afastados, precisava estar com a cabeça limpa. Então Wendy e Kenny estavam sempre por perto, por mais que tivessem alguns problemas entre si, estavam convivendo. Em certo momento, se encontravam em frente ao lago, um pouco afastados de Tweek, que encarava a água e parecia mais quieto que o normal. Os dois trocaram olhares. Não estavam bem entre si, mas deviam fazer algo sobre o amigo.
Okay, não era tão difícil, só precisavam de coragem para falar com eleml.
Se levantaram, se aproximando dele e sentando na neve. O clima era sempre frio em South Park, era uma cidade parada no tempo. Wendy deu um carinho nas costas do cacheado, que apenas se encolheu, a preocupando um pouco mais; Kenny tentou algo, um afago entre os fios, o cabelo dele havia crescido, talvez um pouco demais, sabia que não era bom para ele ter cabelos longos com os puxões que tinha o costume de dar. Aquilo era incomodo, ele estava visivelmente mal, mas não sabiam como o ajudar de forma alguma. Frustração era a palavra.
— Chega. — Kenny puxou o outro pelo ombro, tentando ver seu rosto enquanto Wendy apenas observava, confusa. — Tweek, não pode deixar isso te consumir. Você tá em um período ruim, mas não pode ir pro fundo do poço! Não de novo, e você sabe que assim vai acabar lá. — Palavras rígidas, mas era um bom ponto.
Wendy balançou a cabeça, concordando com ele, mas Tweek parecia não está muito presente, sua cabeça estava claramente perdida entre suas palavras. Então Kenny respirou fundo, umedecendo os labios.
— Uma reunião. — Falou, claro. Assim Tweek ergueu os olhos, enquanto Wendy parecia... Surpresa.
— O que? Não pode ser uma reunião... Não aqui. Não tem o grupo e... Eu não faço mais isso. — Afastou a mão de Kenny de si, com certa agressividade, estava hesitante.
— Não tem que ter um grupo. — Wendy falou. — E você não precisa começar, é uma reunião, só precisa de conforto e uma conversa sincera, precisa desabafar. — Ela concluiu, olhando para Kenny, sorrindo fraco para ele.
— Você não é viciada. — Ele firmou, dando um gelo nela.
Um silêncio leve rondou eles, era uma rejeição fria da parte do Tweek, mas não podiam se deixar levar por isso, então pararam um momento para pensar. Quando pensou em falar, mesmo sem ideia alguma, foi interrompida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Uma Tardezinha Com Você. - Creek, South Park.
FanficDepois da morte de sua mãe, Craigory Rodriguez Tucker se muda com seu pai, irmã e madrasta para South Park. Na casa da frente se recolhe um par de olhos azuis e bochechas rosadas, o chamando atenção e abrindo a curiosidade ao novo. Tweek Charles Tw...