Mentira de perna curta.

89 8 22
                                    


Havia se passado uma semana, uma longa semana onde Tweek passava por problemas familiares, pegando uma boa parte de suas coisas na casa dos Marsh e levando a casa dos Cartman, atitude que com certeza assustou e magoou a Sharon, mas, dizer que ela não podia entender seria uma grande... Grande mentira.

— Stanley, eu te criei melhor que isso! — Gritou batendo os pés nos degraus da escada, atrás de seu filho. — Stan! Eu tô falando com você!

— Essa é a MINHA vida, então não enche a porra do meu saco, mãe! — Ele rebateu, pegando o casaco e vestindo antes de por a mochila mas costas.

Que? Que porra é essa, Stan, fala direito com mamãe! —Shelly se envolvia, se levantando, mas antes que pudesse chegar nele, ouvindo a porta bater forte em um estrondo. —...Você tá bem? Ele tem agido como um babaca. — Arrastou os olhos pelo chão até a mãe.

Ele é igual ao seu pai. — Resmungou. — Urhhg... Shelly, querida, você sabe do Tweek? — Questionou, indo até a cozinha e bebendo um pouco de água.

E daquela forma os dias dos Marsh corriam. Quando Stanley saia de casa se deparava com a presença de Craigory, descendo com a irmã e entrando no carro de Tolkien, momento onde, pela janela, trocaram olhares; Craig sabia de muito e Stanley podia notar aquilo, era claro na forma que o olhava, oque fazia o Marsh ficar com raiva, muito mais raiva do que pensava que iria ficar.

Naquele dia, Tolkien passou na casa de Clyde buscando ele e acabando por ver Cartman e Tweek saindo de casa para ir ao ponto de ônibus. Tweek sorriu timidamente, acenando para Craig que abriu um sorrisinho na cara apática e acenou de volta para ele, mas logo, Eric Cartman estava puxando Tweek pela mochila e arrastando ele enquanto dava o dedo do meio para trás, recebendo o mesmo gesto em resposta por Clyde e Patrícia – que tinha uma tendência a replicar alguns gestos. Em silêncio, Tolkien lançou um leve olhar para Craig, esperando ver no retrovisor a ruivinha colocar seus fones por dentro do protetor de orelhas.

Quando ela o fez, ele respirou fundo, dando partida e continuando a dirigir, balançando o ombro para chamar a atenção de Clyde, que, apesar da lerdeza, conseguiu notar e se aproximou dos bancos da frente. Sim, eles já haviam conversado sobre isso, estavam pensando em quando falar com o garoto Tucker, mas era difícil achar o momento certo, então, ousariam tentar agora.

— Então... Craig! — Clyde chamou sua atenção, cutucando seu ombro e se encostando em seu banco por trás. — Você tem se aproximado mais do Tweek esses tempos, não é? Isso é legal, a convivência em casa tá melhor por isso, sabia? — Tentou começar a conversa despretensiosamente, era difícil, não tinha um bom jeito com as palavras, mas a esse ponto, Craig não se importava mais.

Ah? Mesmo? Isso parece bom pra você. — Falou sem dar grande importância, então Clyde assentiu, olhando para Tolkien.

Ahm.. É?... É! Sim, isso é ótimo, Clyde. É bom, vocês todos tem se dado bem, só essa... — Olhou de relance para Craig. — Aproximação repentina do Craig e do Tweek que me surpreende um pouco... Quando isso aconteceu exatamente? — Tolkien questionou, jogando a bola para Craig, que ficou um pouco confuso com aquela abordagem.

— Hm? A um tempo, eu acho. — Passou a prestar mais atenção na conversa, olhando para os rapazes.

— Mas assim, do nada?

— É! Foi tão repentino... Você não tem muita cara de quem anda com gente tipo... Tipo o Tweek. — Tentou ser sutil, falhando.

Clyde! — Tolkien o repreendeu.

— O que?! Isso tá ficando difícil!

— O que tá ficando difícil? O que tá acontecendo com vocês dois? Que porra é essa? — Craig questionou, já se estressando com a situação, encarando eles esperando por alguma resposta.

Só Uma Tardezinha Com Você. - Creek, South Park.Onde histórias criam vida. Descubra agora