— Que merda Wendy, você não pode bater na Bárbara sempre que ela te provocar. — Marjorine Marie Stotch, uma garota loira de cabelos bagunçados, presos com presilhas de Hello Kitty, usando uma camisa de gola alta e mangas pesadas e longas na cor azul claro, fora uma saia cheia de frufrus rosa e uma meia calça escura de estrelas e botas com o interior felpudo; era quem limpava os ferimentos leves de Wendy, alguns arranhões e cortes que sangravam em seu rosto, fora os punhos machucados e os joelhos judiados do chão. — Ela gosta de te desestabilizar, amiga... Não pode deixar acontecer assim.— Quero mais que ela morra. Viu como ela falou do Kenny? E aquele idiota ainda vai atrás dela, como um cachorrinho... É como se não enxergasse. — A morena resmungou, assoprando alguns fiapos de cabelo que grudaram em seu rosto pelo suor e o sangue leve. — Cadê o Tweek com meu óculos, hein?
Do lado de fora, Tweek tentava limpar o óculos entortado e arranhado de Wendy, mas claramente seria um trabalho extremamente difícil, se não impossível. Não devia brigar com ele. Stan se aproximou de Tweek, balançando a cabeça como se perguntasse algo em silêncio e Tweek indicou para a porta do banheiro, entregando o óculos em sua mão. Stanley se aproximou da porta e bateu de leve.
— Entra, tá só a gente aqui! — Marjorine gritou, avisando para que os garotos entrassem, se aproximando das duas. — Sua namorada precisa de um calmante forte.
— Eu tô sabendo. — Stanley respondeu com um suspiro. — Tweek, Marjô, cês podem dar um espaço pra gente? Quero conversar com a Wendy. — Com o pedido do garoto, os dois se encaram e concordaram. Tweek esperou Marjorine que colocava seus algodões e primeiros socorros no balcão da pia do banheiro, indo na frente e sendo seguida por Tweek.
Os corredores já estavam em sua maioria vazios, as aulas haviam se iniciado e alguns dos seus colegas haviam ficado para fora para se organizar em questões pessoais ou apenas filar aula. Marjorine e Tweek estavam soltos pela escola porque estavam dando apoio a Wendy que havia entrado em outra briga física com Bebe, que estava fazendo seu drama em sala de aula depois do acontecimento que ela mesma havia provocado.
Os dois loiros caminharam os corredores até o exterior da escola, indo até o parquinho e sentando no balanço, se balançaram lentamente como quando crianças, quietas esperando algum professor os chamarem pois seus pais estavam na coordenação graças a alguma briguinha que tiveram. Tweek e Marjorine cresceram naquele lugar como muitas outras crianças, mas eles em específico haviam passado por muito. Marjorine foi conhecida a vida toda como Butters, até que não conseguia mais se ver daquela forma... Sua mãe foi internada e seu pai perdeu sua guarda ainda muito cedo, então vivia com o Diretor PC e sua esposa, que haviam a adotado depois dos acontecimentos.
Já Tweek, estava por si a pouco tempo, seus pais envolvidos em um esquema de tráfico de drogas e uso deles nos produtos que vendiam em sua cafeteria, seu pai havia sido preso e sua mãe, graças a isso, fugiu, abandonando Tweek que foi adotado por Sharon e agora morava com ela e seus dois filhos mais velhos. Era um ambiente agradável, mas só eles dois sabiam como era difícil se adaptar, não era apenas um novo lar, era o mesmo ambiente, as mesmas pessoas, mas uma nova vida.
— Como tem sido seus dias? A Bebe vacilou com você, eu fiquei sabendo... — Marie falou, se balançando com calma com um rostinho cabisbaixo fechado, fazendo Tweek suspirar.
— Todo colégio sabe. A um mês... Qual é. — Ele respondeu, tão cabisbaixo quanto. — Você sabe, a Bebe tem sido uma megera nos últimos tempos, ela não era tão ruim antes, agora... É insuportável anda perto dela. — Tweek acabou comentando, arrastando os olhos pela neve enquanto balançava seu lugar, encostando o rosto na corrente de ferro que sustentava o lugar do balanço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Uma Tardezinha Com Você. - Creek, South Park.
FanfictionDepois da morte de sua mãe, Craigory Rodriguez Tucker se muda com seu pai, irmã e madrasta para South Park. Na casa da frente se recolhe um par de olhos azuis e bochechas rosadas, o chamando atenção e abrindo a curiosidade ao novo. Tweek Charles Tw...