Algumas semanas se passaram, a silhueta loira saia da sala do AA. Usando uma jaqueta marrom grande por cima do casaco laranja surrado de Kenny, com sua camisa verde casual e uma regata branca por baixo e a calça marrom larga que cobria os tênis. Tweek, com um copo de café na mão.
Ele respirou fundo por um instante, vendo algumas pessoas saírem da sala o cumprimentando. Aquilo era diferente.
— Tweek! — Uma voz o chamou, quando virou o rosto, pode ver o homem mais velho, com seu chapéu de caçador. Tio Jimbo? Era uma surpresa o ver ali... Ele correu em sua direção e tocou seu ombro. — Perdão... Eu só...
Seus olhos pairaram seu rosto, dando um sorriso leve. Deu um carinho em sua testa, ao cabelo. Um abraço rápido e um suspiro.
— É bom ver que tá se cuidando, garoto.
— Eu não... Sabia que você tava no AA... — Tweek comentou, envergonhado pelo encontro e tirando uma risada leve do homem mais velho.
— É! O Ned viu como as coisas entre o Randy e a Sharon ficaram ruins pelo lance da bebida e pediu que eu tentasse resolver e parar... Ele já parou a um tempo, então pensei "eu posso fazer isso!" — Falou tudo com uma animação diferente, um sorriso tranquilo. Era claro que aquilo não era sobre ele... Mas mesmo assim... Estava tão feliz? — E olha, sua mãe tá super preocupada com você! Ela vai gostar de saber que você não tá por aí fazendo besteira, não é?
De primeira, não reagiu muito. Porém, vendo o homem daquela forma, deixou um sorriso escapar, então balançou a cabeça e viu o sorriso do homem se esticar. Então um abraço maior, mais firme e seguro... Esse foi retribuído. Em pouco tempo, Jimbo estava indo embora; mesmo de longe pode ver ele encontrando com Ned na saida, viu seu abraço e um pequeno beijinho, logo estavam indo embora juntos. A sensação de ver aquilo foi diferente. Aos poucos as reuniões mudavam algo na sua cabeça.
Seu celular vibrou.
Pegou, então viu a notificação. "Tucker maior" o ligava, riu fraco. Olhou para o copo de café e então para o celular.
— Alô, Craig? — Ele falou só entender a ligação, jogando o copo no lixo ao lado da porta da sala. Dessa forma seguindo seu caminho para fora.
Naquele dia, ficou algumas horas na ligação, andou até os trens, pelos trilhos, subiu em cima das cabines. Em nenhum momento pensou em desligar a ligação, de alguma forma achava conforto naquele momento, até a ligação desligar de repente. Então as coisas voltaram a ter a mesma cor de sempre. O azul havia sumido e apenas aquele tom amarelo envelhecido cobria seus olhos. "Meu celular descarregou :(" recebeu em torno de vinte minutos depois, riu fraco com aquilo.
Quando notou, seus passos estavam o guiando para porta da casa dos Tucker. Apenas notou quando sua mão estava perto demais de tocar a campainha.
Ele parou. Encarou a porta então se virou.
Os olhos de Sharon queimavam sua pele, podia ver que não pensou muito antes de sair de casa. Não sentia frio? Estava com uma blusa de manga fina, calças largas e o cabelo despenteado... E o olhar perdido, mas emocionado. Fazia tanto tempo? Ela respirou fundo, franzindo o cenho e mancando antes de correr em sua direção pelo meio da rua e neve. Agora entendia, também não pensou antes de correr de volta para ela, recebendo um abraço caloroso e firme. Sentiu suas lágrimas molhando seu rosto e seus beijos na bochecha e testa. Sentia falta daquilo.
— Mãe, desculpa... Desculpa, eu não devia ter sumido, me desculpa... — Sua voz quebrava pelas palavras, apertando firme o abraço. Enquanto isso ela acariciava seu cachos.
— Tá tudo bem! Tá tudo bem, você tá bem agora, querido. Você tá bem, estamos bem. — sua voz saia rouca, ansiosa, apenas se preocupava em prender o garoto em seu abraço, em prender ele perto de si. — Deus! Aqui tá frio, não? A gente devia... Vamos! Vamos entrar! Eu posso fazer café pra você e daí...
— Não! — Ele respondeu rápido. — ...Café não. Pode ser chá?
Ela o olhou, quieta e em silêncio, mas abriu um sorriso, concordando com a cabeça e lhe dando um beijo na testa.
— Claro. Chá. — Segurou sua mão. — Vamos? Ou... Precisa falar com alguém antes?
Ela disse com um meio sorriso, indicando com a boca, apontando para trás, a porta onde estava parado. Parte de si queria ir lá, mas outra parte estava nervosa demais para isso. Ele olhou para Sharon, que com seu sorriso, balançou a cabeça em incentivo, soltando sua mão e cruzando os braços. Tweek pensou um pouco, virando e dando alguns passos, mas parando. Correu de volta a Sharon, tirando a jaqueta e pondo por cima dela, tendo certeza que iria a esquentar. Beijou sua bochecha e seu um sorriso, virando e voltando até a porta dos Tucker, qual tocou a campainha, não demorando muito para ser atendido.
Antes de entrar, olhou para a mãe, que sorriu calorosamente antes de ver a porta fechar.
Foi recebido por Laura, que olhou em volta, tendo certeza que Thomas não estava por ali, fazendo um sinal de silêncio com o dedo e pegando sua mão, subindo com ele pelas escadas. Bateu leve na porta do quarto de Craig. "Cuidado, cachorro bravo" estava escrito na placa na frente da porta, tirando um riso do loiro. Logo Craigory apareceu, mudando rapidamente de expressão ao ver Tweek.
— O que vocês...? — Ele olhou confuso para os dois, vendo o sorriso de Laura, que rapidamente empurrou Tweek para dentro.
— Seu pai não viu nada, eu cuido das coisas aqui! Aproveitem o tempo, mas juízo, viu? Beijinhos! — Então ela fechou a porta, deixando os dois garotos sozinhos naquele silêncio constrangedor.
Os dois trocaram olhares. O rosto pálido de Tweek rapidamente ficou ruborizado, descendo o olhar por todo Craigory. O Tucker estava com uma camiseta preta da banda Green Day, uma calça moletom azul e sua jaqueta favorita da NASA na cintura... Fora seu chullo, que nunca saia da cabeça, cobrindo o cabelo preto que parecia um pouco maior. Enquanto Tweek parecia tão... Cansado? Um pedaço de Craigory se preocupou com sua aparência, as olheiras estavam mais marcadas, sua pele mais pálida e o cabelo maior e mais bagunçado. Suas mãos estavam trêmulas. Craig pensou em dar um passo a diante, mas Tweek deixou uma risada envergonhada escapar primeiro, escondendo o rosto e se encostando na parede.
— Que merda... — Ele murmurou. — Eu fui um babaca, por que ainda... Se importa?
Craigory parou um pouco, pensando sobre aquilo. Provavelmente se referia a ter ficado dias sem o responder, não era? Justo. Realmente havia sido um babaca, mas pelo menos estava ali agora. De longe podia ver que Tweek estava mexido, talvez segurando o choro... Então deu alguns passos em sua direção, deixando uma distância segura entre os dois, caso fosse desconfortável para o loiro.
— Charles... — Craig chamou, com um sorrisinho fraco, fazendo o menor rir um pouco. — Tá tudo bem, você tá aqui agora, não tá? A gente tá aqui, juntos. Tá tudo bem. — Levou a mão até seu rosto, empurrando as dele que o escondiam e o fazendo olhar para si. Seus olhos pareciam jóias preciosas e seu peito esquentava de ver ele.
— Você é um bobão, sabia? — Tweek tocou a mão de Craig, como um carinho, deixando o rosto aproveitar daquele toque e segurando a ponta da camisa dele com a outra mão. — Senti sua falta... Eu estive meio perdido esses dias, sabia? Eu... Ahmn... Fui pro AA, ganhei umas moedinhas de sobriedade, tô até querendo parar com o café! — Falou um pouco envergonhado, mas claramente estava animado em falar daquilo para ele, tinha um sorriso fraco no canto da boca, o que puxou o sorriso de Craig.
— Isso é ótimo... Muito, mesmo. — Ele respondeu, ficando em silêncio por um segundo.
Então, parecia que o mundo havia parado um pouco. Estava fixado em Tweek e em seu olhar, pela primeira vez, um pouco esperançoso. Enquanto Tweek estava completamente confortado em seu toque, seu calor e sua voz. Era isso? O menor riu fraco, enquanto o sorriso de Craig caiu um pouco, deu um passo a frente, algo que Tweek notou, afinal, tinham uma distância segura. Então os olhos do loiro se vidraram em seu rosto, o toque de Craig se tornou mais firme. Em um momento, o maior pensou se devia mesmo fazer o que queria fazer, mas antes que pudesse concluir algo, Tweek segurou sua camisa, o puxando mais para perto e o beijando de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Uma Tardezinha Com Você. - Creek, South Park.
FanfictionDepois da morte de sua mãe, Craigory Rodriguez Tucker se muda com seu pai, irmã e madrasta para South Park. Na casa da frente se recolhe um par de olhos azuis e bochechas rosadas, o chamando atenção e abrindo a curiosidade ao novo. Tweek Charles Tw...