Combo surpresa.

48 6 5
                                    

Então, Trícia esperava Karen em frente a bilheteria com seu irmão, suspirava leve com seu celular em mãos e mordiscando nervosamente seus lábios, não queria parecer suspeita e nem ser vista ali, então estava uma pilha de nervos, coisa que não era difícil de Craig notar, mas não iria comentar nada sobre aquilo. Alguns momentos se passaram e Craig decidiu se afastar por um momento, comprando dois algodões doces e indo até sua irmã em uma tentativa de se aproximar, balançando um na frente dela; a garota o olhou, então olhou o doce em sua frente e deu um sorriso leve para o irmão, pegando, mas logo vendo Karen correndo em sua direção e por um momento, ficando... Impressionada. Seus olhos se prenderam na figura da McCormick e suas bochechas se tornaram levemente rosadas, então Craig assumiu que podia fazer ela parecer mais animada para aquilo lhe dando também o segundo algodão doce e indicando em silêncio para que o desse a Karen.

Trícia!! Caramba, você tá linda... Não pensei que ia se arrumar tanto, caramba... —  Olhava a ruiva de cima a baixo enquanto se aproximava. — Me sinto até meio envergonhada... — Falou baixo enquanto pensava na forma que tinha que se arrumar.

Você tá perfeita. — Respondeu sem pensar muito, logo se arrependendo e limpando a garganta, erguendo rápido em sua direção o algodão doce. — Bem... Você tá sozinha? — Olhou em volta, sentindo falta da presença de Tweek.

— Nah, minha babá tem pernas curtas. — Ela disse enquanto pegava o algodão doce. — Obrigado... Ah! Ali vem ele.

Então Tweek se aproximou e Craig paralisou por um momento, o loiro parecia confuso com aquilo e talvez o mais alto estivesse tanto quanto ele, mas ver as meninas conversando e rindo era interessante, principalmente pelo o que já havia acontecido entre elas. Em alguns momentos, as meninas estavam correndo juntas pelo parte enquanto escolhiam onde iriam primeiro, Tweek e Craig andavam logo atrás, sem trocar muitas palavras, a cena que haviam vivido durante a festa de Nichole era algo que perdurava em suas cabeças e era um tanto difícil ignorar tudo aquilo, mas não demorou muito para as meninas entrarem em algum brinquedo juntos e eles se verem forçados a ficar na própria companhia... O silêncio restava por alguns momentos até a cabeça de Craig ser mais forte que sua boca, suspirando e olhando para Tweek.

— Tá melhor?

O que?

— Melhorou? Você tava só o pó da última vez...

— E você tava muito bem... — Acabou soltando. — Perdão.

Porra... Olha, eu sei que não é como se você precisasse saber, mas... Não teve nada ali, eu não tava no clima e a gente não fez nada. — Tentou corrigir a situação, vendo Tweek o olhar e rir fraco.

— Não tem que se justificar. — O loiro avisou, se sentando em um banco e suspirando. — E nem precisa se preocupar, foi só... Acúmulo. — Concluiu.

— Queria ter falado com você antes, mas... Precisa ocupado. — Acabou deixando escorregar, o que fez Tweek o encarar momentaneamente.

— Você pode falar comigo... Quando quiser, te dou esse passe livre. Agora é saber se... Não vai ter alguém se sentindo desconfortável com isso, né? — Então suspirou, Craig sabia do que estava falando e queria assegurar que não tinha nada acontecendo ali, então respirou fundo e ofereceu a mão para ele se levantar.

— As meninas já vão sair? — Perguntou olhando para trás.

— Não, vamos deixar elas sozinhas, são grandinhas o bastante pra isso, a gente devia aproveitar que estamos aqui. — Falou com leveza e um sorriso leve, fazendo Tweek rir. — Vem logo! — Persistiu, pegando sua mão e o puxando.

Só Uma Tardezinha Com Você. - Creek, South Park.Onde histórias criam vida. Descubra agora