— Quer mesmo fazer isso?Craigory perguntou, enquanto eles dois entravam no armário e eram trancados lá dentro por Clyde, mas não teve resposta alguma. Logo cada um acabou em um canto do armário, o caminho até ali foi silencioso e a expressão de Tweek era apática por alguns momentos... Ele parecia... Pensativo? De certa forma, ele ainda não havia absorvido tudo que tinha acontecido, tudo que havia escutado e tudo que aquilo significava. Recapitulou em sua cabeça; Quando Bebê soube que Tweek e Douglas haviam ficado e trocado alguns flertes após isso, se sentiu atacada e traída, surtando e o arrancando do armário com prints, fotos íntimas e uma grande humilhação pública... Havia terminado com Pete no mínimo um mês e meio antes daquilo, certo? Talvez um pouco mais e então ele preferiu ajudar a expo-lo com fotos íntimas que haviam trocado ou tirado ao simplesmente conversar. Aquilo era inacreditável.
— Você tá bem, Tweek? — Craig perguntou, encarando o chão, mas logo olhando para o loiro.
— Eu... Não sei. — Riu fraco, umedecendo os lábios e respirando fundo. — Eu nunca cheguei a ver as fotos, quando entendi o que tava acontecendo entrei em pânico, tudo que tem na minha cabeça são momentos... A Marie me puxando para o Kenny, a Wendy começando a brigar com a Bárbara, Kenneth me abraçando e a Karen tentando falar comigo, o diretor tentando conversar e eu só... — Ficou em silêncio por um momento. — Eu devia ter visto as fotos.
— Não é sua culpa. — Craig disse com uma intonação leve, com os olhos perdidos pelo ambiente e um suspiro leve. — Não é sua culpa se te colocam nessa posição, você não escolheu isso, você confiou em alguém e confiar em alguém devia ter algo lindo, não algo pra se ter medo sobre. — Cruzou os braços olhando para ele com seu olhar apático de sempre, mas algo era diferente. — Você merecia o mínimo respeito por ser tão doce.
— Craig... Eu... — Estremeceu, sentia que iria se desfazer ali mesmo, estremecendo as pernas franzindo o cenho uma expressão chorosa e dolorida.
— Ah.. não chora, Tweek, tá tudo bem. — Andou calmamente só caminho dele e o abraçou de leve, dando espaço para que pudesse sair com facilidade se fosse seu desejo. — Só respira fundo e foca no agora, isso não vai acontecer denovo, você tem tantas pessoas que te amam que definitivamente nunca deixariam isso acontecer denovo... Não se preocupa — E com um leve choro, o loiro o apertou, se confortando no abraço dele.
E alguns minutos se passaram naquele abraço, o conforto era tanto e tão estranhamente bom. Era confortável ficar naquela posição perto do Tucker, sua aura apática e fria de normalmente se tornava em uma confortável energia amável, algo que não esperava sentir dele, definitivamente. Enquanto o tempo passava, os garotos buscaram por um conforto maior em seus lugares, acabando sentados no chão, Craig quase deitado se não fosse seu espaço pequeno e a parede cortando seu conforto, já Tweek estava parcialmente deitado por cima de Craig, seu torço e rosto por cima dele e suas pernas no chão, era um momento se descanso emocional para o loiro e o apoio de Craigory era algo bom. A certo momento, pensaram que os que estavam de fora haviam esquecido deles dois, até que de dentro da casa, mas ecoante pelos arredores algo se quebrou e um grito assustado soou, provavelmente Marie; oque chamou a atenção dos garotos, o grito principalmente, os fazendo se levantar, Craig tentando abrir a porta que estava trancada, frustradamente.
— Merda o idiota do Clyde realmente trancou a gente aqui dentro... — Resmungou enquanto tentava forçar a maçaneta.
— Craig, sai da frente...
— O que? O que disse?
— SAI!
E com aquele grito, Craigory rapidamente recuou, se encostando na parede com uma visão privilegiada de Tweek pegando um leve impulso e se projetando contra a porta, a abrindo a força e cambaleando quando caiu para o outro lado, recebendo a ajuda de Craig para se levantar e então correram para dentro da casa dando de cara com uma cena caótica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Uma Tardezinha Com Você. - Creek, South Park.
Hayran KurguDepois da morte de sua mãe, Craigory Rodriguez Tucker se muda com seu pai, irmã e madrasta para South Park. Na casa da frente se recolhe um par de olhos azuis e bochechas rosadas, o chamando atenção e abrindo a curiosidade ao novo. Tweek Charles Tw...