Novos laços.

70 8 3
                                    


Com alguns passos em caminhada, se encontraram na porta da sala do garoto menor, vendo ele e logo virando o rosto e vendo na sua direção vir Heidi com um saco de tecido preto. Craig parecia confuso, mas Tweek estava habituado a situação.

Não havia muito oque dizer, os garotos se afastaram e esperaram a professora sair, enfim podendo entrar; foram rápidos e colocaram o saco na cabeça de Firkle, abrindo a janela e saindo por ela, correndo para longe e seguindo a caminho da cabana, onde Heidi havia organizado um aniversário simples, mas com estetica o mais gótica e clássica que podia fazer; Mas era claramente óbvio que quem havia feito aquela decoração era Heidi. Então colocaram Firkle na frente da mesa do bolo e ligaram todas as velas, desligando a luz e tirando o saco de sua cabeça, o garoto primeiro pareceu tonto e confuso, até ver o bolo branco com com alguns detalhes pretos e as longas velas vermelhas nas laterais.

Vocês... Puta merda, seus malucos do caralho! — Ele riu baixo e logo tentou contar o sorriso sem jeito.

No próprio estilo mórbida e melancólica dos góticos, um parabéns silencioso, lento e longo foi cantado por eles, então Heidi tirou algumas fotos até filmou um pouco até o momento que lhe entregaram a faca e ele apagou as velas. Com um largo sorriso e o incentivo dos colegas, colocou um impulso na faca e então esfaqueou com toda força que podia sem destruir o bolo, fazendo espichar o recheio vermelho, feito especialmente para isso, o fazendo se animar quando o líquido sujou seu rosto.

Foi um momento divertido para todos os envolvidos. Firkle deu seu primeiro pedaço para Henrietta que agora como uma mãe para ele, recebendo um beijo dela em sua testa, logo então deu os pedaços de Michael e Pete, recebendo seus abraços e tapinhas, deu um a Heidi que o abraçou forte e então lhe deu um beijo na bochecha. Craig observou aquela festinha até chegar o momento do pedaço de Tweek; viu o loiro falar algo, provavelmente lhe desejar um feliz aniversário e então fez uma piada boba antes de receber um abraço forte, era claro que havia algo ali, oque deixava Craig confuso porque até Tweek parecia surpreso com aquilo, mas o abraçou com tanto carinho quanto. Quando se afastaram, Heidi se aproximou com um baseado um pouco diferente, então entregou a Firkle.

— A maconha boa de verdade para nosso aniversariante! — Heidi anunciou, tirando uma risada de Firkle e Henriertta.

Skunk? — Pete questionou, com um meio sorriso

Super Skunk! — Ela respondeu, então ergueu um isqueiro. — Vamos lá, todos aproximem seus isqueiros e acendam o baseado do Firkle. — Ela riu, aproximando e acendendo o isqueiro dela do cigarro do garoto, enquanto os outros pegavam seus isqueiros e acompanhavam, apenas Craog ficando de fora, o garoto tragou e puxou, não demorando muito para soltar a fumaça e receber aplausos dos amigos.

Já é um homenzinho, caramba. — Michael brincou.

Em alguns minutos Henrietta e Heidi estavam de um lado, conversando e namorando na poltrona, enquanto Pete, Michael e Firkle estavam em outro, um sentado num balcão, um encostado na parede e outro deitado na rede. Craig caminhou com calma para fora da cabana, vendo Tweek do lado de fora, sentado na varanda fumando e comendo um pedaço de bolo; ele podia o ignorar, sentar em outro lugar ou só ir embora, mas isso não era um hábito dele, tinha uma raiz curiosa e era normal fazer perguntas demais de forma direta, entoa se sentou ao lado dele. Eles trocaram um olhar, então Tweek ofereceu o beck em silêncio e Craig negou, continuaram em silêncio por um tempo.

— Oque tu tens contra a Bárbara mesmo? — Peguntou com normalidade, vendo Tweek suspirar levando a fumaça com ele.

— Ela fez bullying comigo por um bom tempo, além de ser inconveniente pra caralho. E flertava com o Stanley, a namorada dele é minha melhor amiga então é normal carregar as dores. — Explicou, meio alheio, cansado... Entrando na brisa do ambiente enquanto esfregava as botas na neve.

Só Uma Tardezinha Com Você. - Creek, South Park.Onde histórias criam vida. Descubra agora