Alguns dias se passaram depois daquele evento e novamente o trio se encontrava, agora, em uma sorveteria, oque já era um tanto suspeito para Henrietta, mas ao menos tinha uma desculpa! O aniversário de Heidi que logo chegava, uma festa em uma casa de campo onde algumas pessoas eram chamadas e aquelas iriam com toda certeza poder dormir por lá, Heidi gostava de doces frios de sorvete, então era com certeza uma boa ideia usar aquele contexto. Enquanto Henrietta tomava alguns dos sorvetes, escrevendo os melhores sabores em seu caderno, Eric e Karen discutiam sobre aquela situação atual.— Não vai dar certo... Eles brigaram pesado demais, eles vão se matar! — Eric reclamou, batendo na mesa vendo Karen negar com a cabeça, passando as mãos no cabelo.
— Nãaaaao... Tá tudo certo! Tá dando tudo certo!!! Não vamos interferir, não se mexe em time que tá vencendo! — Ela rebateu, balançando as mãos enquanto exclamação convictamente.
— Pete e Tweek já tão afastados, esse era o plano!
— O seu plano! Não o meu.
— O que?! Henrietta!! — Cartman recorreu a gótica, que ergueu o olhar para ele e então arrastou ele para Karen, que a olhou como um cão abandonado precisando de apoio; vendo que iria ficar do seu lado, Eric resmungou. — Vocês estão perdendo a mão...
— Você sabe, a Karen é criativa... E pode dar certo, ela tá confiante. — Ela disse, colocando uma colher de sorvete de mirtilo, na boca, convencida que estava tudo bem.
— Mas...
— CARTMAN! — Karen bateu na mesa, interrompendo ele. — O Tweek não vai melhorar sozinho, eu não quero dar uma de cúpido eu quero reaproximar os garotos. O Kenny precisa melhorar, o Stan precisa melhorar... Mas eles não vão melhorar sozinhos! E eu sinto que o Craig é o que eles precisavam, vai mudar a cabeça do Tweek e eventualmente a deles também, confia em mim!!! — Foi incisiva, se sobrepondo sobre a mesa e logo Henrietta levou uma colher de sorvete de menta com chocolate a sua boca, comendo, abriu um sorriso. — Hummm... Põe na lista!
— Okay, olha... Eu tô confiando em você, mas a gente vai parar de se envolver depois disso. — Eric impôs seu limite, então a menor em desistência, concordou com a cabeça recebendo um carinho entre os fios de cabelo e deslizando o corpo para fora da mesa.
— Mas eu quero fazer algo... — Karen falou mais baixo, em tom sóbrio, recebendo a atenção dos dois na mesa.
— Desde que comece a provar esses sorvetes pra mim, eu aceito qualquer coisa... Eu não aguento mais. — Henrietta concluiu, relaxando o corpo cansado sob o banco, resmungando, cansada.
Não demorou muito para o taí esperado aniversário chegava, todos que foram convidados seriam buscados aos poucos, menos aqueles que podiam e confirmaram que iriam sozinhos, como Tolkien ou Stanley. A organização foi pela responsabilidade de Henrietta, claro, Heidi teve um dia de spar e calmaria, para aproveitar o conforto e respirar enquanto seu aniversário a esperava, era a ideia mais satisfatória que já haviam a oferecido, com toda certeza... Por tais motivos, a decoração devia ser linda para ela não se arrepender daquela escolha, Henrietta havia acionado sua equipe de ajuda, seus amigos mais próximos! Pete, Michael, Firkle, Kenny, Karen e, a mais icônica entre todos, Red. Ao chegar, Tweek foi recebido por Karen, que pulou em seus braços, quase o derrubando, fazendo que Kenny corresse em sua direção. Craig chegou junto a eles, visto que estavam na mesma viagem da van, então tentou ficar por perto de seus amigos sem se afastar demais de Tweek, por mais estranho que parecesse para alguns do grupo, Clyde e Nichole pareciam mais atentos aos detalhes que os outros, tentando manter o garoto em sua zona de conforto, pegando a mesa ao lado da de Tweek, que dividia com Kenny, Karen, Eric, Wendy e Marjorine, o que era bom, já que haviam levado a pequena Trícia com eles, poderiam se sentir mais a vontade com uma colega por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Uma Tardezinha Com Você. - Creek, South Park.
FanfictionDepois da morte de sua mãe, Craigory Rodriguez Tucker se muda com seu pai, irmã e madrasta para South Park. Na casa da frente se recolhe um par de olhos azuis e bochechas rosadas, o chamando atenção e abrindo a curiosidade ao novo. Tweek Charles Tw...