Apenas as consequências.

110 12 41
                                    


A alguns dias Craig parecia mais animado para ir pra escola, isso gradativamente acontecia em seu humor, oque agradava Laura e plantava uma pulga atrás da orelha de Thomas, não que ele realmente se importasse muito, ficava feliz se Craigory não o trouxesse problemas. Já Tweek, em sua casa, tentava ser mais prestativo, cada vez mais o peso nas costas em ser o intruso parecia pior, mesmo que Sharon tentasse tornar o ambiente o mais familiar possível para ele.

Mas voltando ao peruano, em uma semana de adaptação Craig havia formado um laço forte com algumas pessoas e em alguns dias, Tolkien parava com seu carro na frente da casa de Craig e dava a ele e sua irmãzinha uma carona para o colégio. No carro Tolkien conversava casualmente com Craig enquanto Nichole ouvia as fofocas de Patrícia quando ela se encontrava em um bom humor. Felizmente, esse era um dos dias que Tolkien buzinava em sua porta em sua espera, então os Tuckers correram para descer, cumprimentando Laura casualmente, o que já era grande avanço para eles... Craigory se sentiu no banco da frente já que Nichole havia se sentado atrás para trançar o cabelo de Patrícia, então os olhos do garoto se inclinaram na janela, observando o garoto loiro sair de casa com os dois irmãos adotivos, então quando o perdeu de vista, se encostou de volta no banco tomando um olhar de canto de Tolkien.

— Fazendo uma amizade legal com os Marsh? — Comentou, vendo o rosto confuso do garoto, então rindo fraco ele deu partida no carro. — Seus vizinhos são os Marsh, não sabia? Sharon, Shelly, Stan, vez ou outra o Randy... — Tentou explicar calmamente para o garoto, vendo ele parar em um instante para pensar, como se apenas tivesse o confundido mais.

Tweak. — Ele falou, erguendo o olhar para Tolkien, que o deu uma leve encarada. — Ele é legal, mas não é um Marsh... Eu acho. — Completou na tentativa de se corrigir e ter alguma resposta visual ou verbal de Tolkien, que demorou um pouco para responder, apenas mexendo o ombro um pouco de primeira.

— Ele não é, só legalmente, mas nem usa o nome da família, foi adotado a pouquíssimo tempo. — Ele explicou, vendo Craig balançar a cabeça em compreensão.

— Por que?

Hm?

— Por que ele foi adotado, não tinha família antes?

— Ele tinha, mas os motivos são... — Pensou um pouco, desconfortável sobre tal assunto então suspirando. — Bem pessoais, entende? Devia esperar o momento certo e perguntar pro próprio, não tem nada a ver comigo, não é justo eu me envolver. — Concluiu, sorrindo com tranquilidade para Craig que concordou com a cabeça e suspirou, umedecendo os lábios e encostando o rosto de leve na janela do carro.

Em alguns minutos estavam no colégio, Nichole pegou na mão de Patrícia e deu um beijo na bochecha de Tolkien, indo com a ruiva até a sala de aula dela enquanto os garotos andavam até a própria sala, vendo um pequeno tumulto na porta.

Naquele mesmo momento, Craig mostrou incômodo aí ouvir os murmúrios aglomerados se tornando um grande barulho, então Tolkien tirou um par de fones de seu bolso e o entregou, se aproximando da porta e afastando as pessoas, abrindo espaço para Craig e entrando com ele. Quando menos notaram, Tweek estava parado em frente da sua usual carteira, respirando fundo silenciosamente enquanto Wendy gritava indignada, sendo acalmada por Stanley e Marjorine... Kenneth se aproximou por trás do loiro cacheado, que apenas o afastou, tremendo as mãos por cima da carteira. Craigory ergueu o olhar, tentando entender oque estava acontecendo e vendo a mesa da carteira completamente rabiscada com diversos insultos.

Não demorou muito para um rosto criminoso com um largo sorriso entrar na sala, colocar sua mochila em uma carteira e se sentar em cima da mesa da professora com suas pernas cruzadas, expondo as coxas e balançando os pés enquanto passava o batom vermelho incriminador nos lábios. Wendy e Marjorine deslizaram seus olhares para a garota e Bárbara fechou e guardou seu batom, seguindo até a mesa de Tweek e curiosamente se inclinando ao seu lado.

Só Uma Tardezinha Com Você. - Creek, South Park.Onde histórias criam vida. Descubra agora