— Karen? — Patricia chamou, entrando na sala após o tocar do sino, onde o refeitório estava cheio e a sala completamente vazia. — Me falaram que você fica sozinha aqui, eu não acreditei que era tão patética... O que queria falar comigo, rata? — A ruiva falou, se aproximando do lugar onde Karen se sentava. — E que porcaria é essa que você tá comendo?...A garota ruiva questionava, tirando seu cachecol vermelho e pondo em seu colo, aproveitando o momento para prender o cabelo pela agonia dos fios sob seu rosto. Karen a observou, logo olhando para sua torrada envelhecida com requeijão, fazendo bico e guardado aquilo de volta na sua lancheira do Homem-Aranha, respirou fundo e olhou para Patrícia e Deus olhos fixos em seu rosto a deixaram um tanto nervosa. A ruiva se encontrou fitando, quase timidamente, aquela garota, em um misto de medo do que ela queria e curiosidade por sua presença, seria uma grande mentira dizer que Karen não era uma garota interessante, mas o tanto que é interessante é boa com seus socos e certamente não queria experienciar isso novamente.
— É comida, não se fala mal de comida, isso é rude. — Ela cuspiu as palavras antes de suspirar. — Preciso que faça algo pra mim... Comigo... Droga, é meio difícil explicar.
— O que...? — Olhou confusa para ela. — Do que está falando, hein?
— Você odeia seu irmão, não é?
— Não é novidade.
— Ouvi falar.
— Pode ser direta, McCormick? — Parou aquela troca, vendo a garota resmungar.
— Perdão... Bem, eu tava pensando se você não gostaria de sair comigo? Umas duas ou três vezes... Eu vou com o Tweek e você com seu irmão! — Falou um tanto mais animada, tentando fazer aquilo parecer algo bom, e recebendo um rosto confuso de Patrícia.
— Por que eu faria isso?... — Questionou aquela proposta ridícula da McCormick, vendo um sorriso convincente vindo da garota.
— Te consigo um encontro com o Ike. Ele é meu melhor amigo, bonito, inteligente, jogador de hockey, canadense... Ele é um cavalheiro! — Parecia que estava falando sobre algum produto em promoção, dando adjetivos em pedi para o garoto, vendo Patrícia parecer mais um tanto interessada.
— Pensei que o Ike era gay... Ele é hetero e tá solteiro? Esquisito. — Questionou um tanto desconfiada, se aproximando da garota que umedeceu seus lábios e sorriu para ela.
— O Ike é um doce... Mas você tem que ter paciência com ele, é um garoto quietinho, mas muito bonito, as garotas não tem paciência pra dar passos pequenos com o garoto... — Falou com leveza, vendo Patrícia a encarar, esperando que ela completasse, então suspirou. — Ele não é gay, é bi... Qual é!? Confia em mim.
A troca de sorrisos foi algo interessante naquele momento, era uma concordância silenciosa, então combinaram algo; no sábado daquela semana as meninas iriam se encontrar com os dois garotos como seus acompanhantes, se certificariam que os garotos ficariam sozinhos e teriam uma experiência divertida, era um plano simples para Karen... Dê ao loiro o que ele não teria com o gótico, alguém que tente o divertir sem força-lo seus próprios interesses! Afinal, era um fato, quando Pete e Tweek se envolviam se tornavam um só, o café e cigarro os tornavam quase um parasita um ao outro. Tweek precisava de algo novo, uma experiência sem intenções com alguém que só buscaria o fazer se sentir confortável e se divertir.
Então aquela semana passou, quase em um piscar, as meninas trocavam mensagens as vezes, buscando se atualizar sobre o tal encontro forjado e discutir o que faziam enquanto o executam. Era engraçado pensar que não realidade Patrícia havia até se interessado um tanto com essa encenação de Operação Cúpido, se sentia um tanto culpada pela situação que havia colocado seu irmão e talvez buscar entender melhor sua relação com o garoto fosse algo não tão tedioso quanto pensava ser. No dia, se prestou a tentar se arrumar, afinal, devia pelo menos tentar fazer aquilo parecer real... Prendeu seu cabelo em um par de Maria chiquinhas altas com duas fitinhas vermelhas, vestiu uma blusinha curta branca com detalhes em vermelho com uma jaqueta azul de mangas brancas sobrepondo, no inferior, uma saia de barra e babados vermelha, acompanhada por meias três por quatro brancas e sapatinhos vermelhos. Se olhou no espelho e soltou um suspiro, pegando suas jóias, pondo um par de brincos azuis e tentando por um colar com um relógio como pingente, tendo certa dificuldade e então sentindo alguém tirando de suas mãos o fecho da corrente.
— Não é criminoso pedir ajuda as vezes, cabeça de menstruação. — Craig falou, com uma voz cansada, pondo o colar para ela — Você se arrumou, tá animada?
— Estaria mais se você não tivesse no meu pé... — Tentou manter aquela postura. — Espero que tenha alguém pra ficar com você por lá, tipo... — Se virou agora Craig com um sorrisinho debochado, olhando ele de baixo a cima. — Dois velhos se fazendo companhia na fila da aposentadoria!
— Haha. — Resmungou, cruzando os braços. — Me impressiona você estar fazendo amigos, as pessoas realmente desceram o nível de com quem elas andam... — Parou ao seu lado na frente do espelho.
— Você não tá tão ruim.
— ...Obrigado. — Deu uma olhada leve sob ela. — Você tá bonita, Trish. — Falou, ficando em silêncio por um momento e então limpando a garganta. — Eu vou descer, te espero lá em baixo, não demora, o Tolkien me emprestou o carro mas quero entregar antes das sete.
Daquela forma, Patrícia se silenciou por um momento logo suspirando e balançando a cabeça, não devia pensar naquilo! Pegou sua bolsa azul e guardou seu celular e carteira antes de descer, entrando no carro com Craig e indo a caminho do parque... Enquanto isso, na casa dos Cartman, Karen parava em frente a Eric, Kenny e Tweek; usava um regatinha de oncinha com renda preta sobreposta por um casaquinho preto leve que cobria até o início de dias mãos e calças jeans larga e levemente envelhecida de cintura baixa na tonalidade azul, fora isso, seus tênis verdes e seus acessórios, alguns colares, pequenos brincos pretos e seus anéis, seu cabelo preso em um rabo de cavalo com duas mechas frontais soltas junto de sua franja sob seu rosto.
— O que acham? — Ela perguntou um pouco nervosa. — É difícil misturar roupas antigas da mamãe e roupas que eu ganhei da doação sem parecer sair de um filme dos anos dois mil.
— Você tem certeza que vai sair com uma garota? — Kenneth questionou, incisivo e suspeito por toda aquela arrumação.
— Você tá ótima! Fez um bom trabalho. — Tweek falou por cima de Kenny, recebendo um leve olhar insatisfeito do garoto, mas o ignorando.
— Falta uma coisa... — Cartman se levantou, indo até seu armário e revirando algumas coisas; então se aproximou de Karen, pegando seu rosto com cuidado e passando um batom preto em seus lábios, logo concluindo com um gloss brilhante. — Agora sim, uma McCormick de respeito! A mamãe tem fotos com a sua mãe naquela época, elas tinham o charme.
— Eu posso ver? — Keren perguntou, sendo levada até o espelho e sorrindo boba. — Deus, eu... Tô um avião...
— Você é um avião! — Tweek riu.
— Batom preto? Qual é... Não vai fazer minha irmãzinha usar um batom preto! Ela tem tipo, seis anos!!! — Kenny reclamou, choramingando enquanto Karen ia em sua direção e dava um beijo em sua bochecha, recebendo o gloss e batom em duas mãos e pondo nos bolsos, caso precisasse retocar. Frustrado, ele continuou. — Você me liga quando tiver voltando! Não volta tarde e... JUIZO! JUIZO, KAREN MCCORMICK!!
— Eu tô em boas mãos! Tchau tchau, Ken! — Karen riu, correndo para fora do quarto e descendo as escadas, então Tweek foi logo atrás dela, trocando um leve olhar desconfortável com Kenny, que suspirou assim que ele saiu.
— É... Eu sei...
Daquela forma, Karen e Tweek desceram juntos enquanto o loiro pedia um Uber em seu telefone, já que não tinha nenhum meio de transporte que pudesse usar agora levar a menina até o parque, mas estava se responsabilizando por ela. Gostava de pensar em como a não-tão-pequena garota confiava em si, então tentou manter o clima leve, seria uma forma confortável de ignorar as mensagens e ligações de Stanley sobre os últimos problemas entre eles; apenas passar um bom dia observando e cuidando se sua pequena garotinha leal e confidente... Não como se ela não estivesse o planejando um dia inteiro em busca de algum par mais compatível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Uma Tardezinha Com Você. - Creek, South Park.
FanfictionDepois da morte de sua mãe, Craigory Rodriguez Tucker se muda com seu pai, irmã e madrasta para South Park. Na casa da frente se recolhe um par de olhos azuis e bochechas rosadas, o chamando atenção e abrindo a curiosidade ao novo. Tweek Charles Tw...