Quem ele é?

69 8 15
                                    


Okay, você me convenceu. — Disse Pete Thelman, acendendo um cigarro palheiro de menta que Craig havia lhe comprado, tragando e parando por um momento. — Mas antes de tudo, de verdade, por que quer tanto saber sobre o Tweek? — Questionou antes de baforar na direção direção do rosto de Craigory, fazendo o garoto resmungar e erguer o dedo do meio para ele.

— Que babaca filho da... Uhrg. — Balançou a mão tentando afastar a fumaça, dando um passo para trás. — Eu tive uns problemas com ele recentemente e ele é meu vizinho de porta então não quero mais dessas situações... Fora que vou passar o fim de semana com ele na detenção. — Explicou com calma, observando Clyde por a mochila no chão e se sentando, apoiando o rosto na bochecha e escutando os dois com atenção.

Uau. — Riu fraco. — Tudo bem, olha eu não tenho muito oque dizer sobre o Tweek, só...

Por que namorou com ele? — Interrompeu.

Oh, que pergunta direta. — Coçou a cabeça, tragando o cigarro enquanto pensava. — Bem... — Soltou a fumaça, se virando e encostando as costas na parede. — Ele trabalhava na cafeteria que eu ia... E então a gente começou a trocar opiniões sobre cafés e cafeterias... Um dia encontrei ele numa festa, ele estava com o Cartman e o McCormick então se afastou, fiquei curioso e...

— Não pode resumir? — Novamente Tucker interrompeu.

Cala boca, Craig! — Clyde deu um grito, vendo Craig olhar para ele surpreso. — Ahm... Eu quero ouvir... — Continuou, envergonhado.

Obrigado, Donovan. — Pete suspirou, olhando para o rosto de Craig e depois desviando, olhando para cima enquanto pensava. — Eu fui atrás dele, vi o rosto melancólico e a maquiagem borrada porque na época ele usava lápis de olho pras festas... Ele ia pras festas... Hah. — Parou por um instante, balançando a cabeça e afastando os pensamentos. — Olha, o Tweek é uma pessoa ríspida que tá sempre buscando se proteger e defender até mesmo da própria sombra, ele tem muito medo de tudo e todos, porque é um garoto que foi muito machucado e não quer que a ferida voltei a abrir. O Charles é... Tão... Sensível. E real, ele é honesto...? Tipo, ele nem sabe seguir essa linha de “quem eu devia ser nas palavras da sociedade!?”, ele é mais que isso.

Depois de tanto falar, Pete deu um longo suspiro, vendo que seu cigarro havia se queimado sozinho enquanto continuava falando pelos cotovelos. Mas, as reações valiam a pena. Os olhos brilhantes de Clyde em sua direção, impressionado com todo aquele romantismo sagaz repentino saindo da boca do gótico sobre seu antigo romance; ou o olhar perdido de Craig enquanto ele claramente se perguntava internamente como era capaz alguém sentir tudo isso por outra pessoa, e pior! Por Tweek! Que, apesar de ter chamado sua atenção, se mostrou um completo babaca rude. Então os dois garotos se encaram por um momento, buscando verificar se ambos haviam entendido... Craig balançou os ombros e indicou com a cabeça que Clyde devia fazer a pergunta que queria fazer, Clyde nega com a cabeça fazendo um bico e gestuando que ele mesmo falasse oque queria. Naquele meio tempo, Pete acende outro cigarro.

"Olha... traga, puxa, prende e..." Aquela lembrança. Do dia que havia repassado com Tweek como devia baforar direito agora não desperdiçar o conteúdo que fumava.

" Solta... " Então o loiro jogou a fumaça em seu rosto sem notar, não demorou muito para que começasse a se desculpar, mas Pete apenas conseguia rir e eventualmente o abraçou.

Ele só... É uma caixinha de surpresas, é normal virar um preconceito pelo lado externo dele, mas quando conhecer o interno é impossível me dizer que não vai estar apaixonado por ele. — Riu fraco, tragando o cigarro e andando para se afastar dele.

— Que? Não, mané. Eu não sou nem gay. — Craig retrucou, ouvindo a risada de Pete.

— Okay, então não insista tanto pra saber sobre um cara, talvez eu acredite em você. — Com tal fala, Craig apontou seu dedo do meio e como se tivesse sentido, Pete ergue o próprio dedo, se afastando de vez do duo.

Então, daquela forma, os garotos foram deixados ali e em algum tempo estavam indo para casa de Clyde; Craig ficou um tanto mais silencioso que o normal durante o caminho, oque preocupava o Donovan. Em alguns minutos estavam em casa, Clyde tirou os sapatos e deixou na entrada, gritando para a madrasta, Liane, que havia chegado e estava com companhia, ouvindo uma risadinha acompanhada da pergunta "Você também?", mas acabou sendo ignorada; até o momento que Clyde e Craig passaram da entrada para sala e se encontraram com Eric e Tweek... Um clima estranho ficou no ar, os quatro garotos se encarando por um momento, até Eric pegar o pulso de Tweek e fazer uma cara feia para Clyde.

Clyde, seu merda! Por que não avisa quando estiver trazendo um pau no cu com você? — O garoto exclamou.

— Eu não te devo explicação alguma, babaca! — Clyde rebateu, dando um passo a frente antes de receber a almofada do sofá jogada em seu rosto. — HEY?!

— Essa casa ainda é minha e o Tweek sempre vem aqui, quando ele quiser! É prioridade. — Ele se levantou e puxou Tweek, que deu uma leve travada, então o pegou e o jogou por cima do ombro. — Tamo indo pro meu quarto, mas depois vamos descer e eu não quero ver nem a porra da sua sombra!!!

Eric ergueu o dedo do meio para seu irmão postiço e saiu subindo as escadas, se virando para frente e fazendo o rosto de Tweek estar olhando para seu oposto, expondo um rosto confuso e cansado para os meninos. Clyde e Craig trocaram olhares e suspeitaram antes de passar na cozinha, o menor deu um beijo na bochecha de Liane que sorriu para ele e lhe entregou um pratinho com biscoitos e quatro pedaços de bolo, lhe dando mais um carinho entre os cabelos e oferecendo a Craig dois copos de refri, qual ele pegou um um fraco meio sorriso. Minutos depois estavam no quarto de Clyde, o garoto tirou a jaqueta e jogou em cima da cama, não demorando para fazer o mesmo com calça, antes que pudesse ir até o armário, sentiu uma bermuda sendo jogada contra seu rosto, olhando para trás e vendo Craigory mexendo sem suas roupas. Pegou uma camiseta e mostrou para ele, com uma risada baixa.

My Little Pony, Clyde? Sério? — Questionou, vendo o rosto do garoto se tornar um rosado forte com a vergonha.

É... É DO ERIC! S- só que não cabe mais nele, então ele me deu... Pega logo uma roupa pra você e SAI DO MEU ARMÁRIO!!! — Gritou para ele, fazendo o garoto rir alto até que Clyde arrancasse aquela camiseta de sua mão. Craig balançou os ombros sem se importar muito e Clyde choramingou, vestindo a camiseta e se abraçando. — Você já avisou ao seu pai que vai ficar aqui?

Mnm... — Resmungou, se aproximando do armário e pegando uma camiseta de Evanescence, claramente maior que o tamanho de Clyde, que serviria na altura de Craig, claramente era uma das peças de Eric. — Eu avisei pra ele ontem, mas acho que não me ouviu... Também falei com a esposa dele, então acho que ela vai avisar. — Ele disse enquanto se vestia, sem tirar o chullo, logo se aproximando da cama e se jogando na cama e suspirando. — Você não me disse que seu irmão era amigo dele.

Melhores amigos, ele tá quase sempre baixando aqui... Ou eles vão juntos pra casa do Kenny. — Resmungou, batendo os pés e se sentando na cama. — Você tá bem?

— Preciso de um descanso.

— Pai?

Pai.

Saquei... As coisas vão melhorar, cara, tem que ser otimista! E, pra variar... — Deus um soquinho leve no ombro do amigo. — Você sempre tem meu mantra sagrado chamado casa pra aproveitar! — Deu um sorriso largo para ele, tirando uma leve risada do garoto.

Claro, claro...

Só Uma Tardezinha Com Você. - Creek, South Park.Onde histórias criam vida. Descubra agora