Craig se levantou da cama, já estava horas olhando para o teto e pensando naquilo... Não deveria significar tanto, deveria? Na verdade... Não tinha como não significar. Aquele momento foi quando sentiu mais coisas boas desde a morte de sua mãe, algo havia mudado, ou, algo estava começando a transparecer. Olhou o relógio e logo arrastou os olhos para o retrato de sua mãe e então o pequeno presente que havia ganhado naquela festa, o pegando e lembrando dos acontecimentos do dia anterior.— Ooooh... Que grande herói... — Craig riu sem graça.
— É, acho que o título me agrada. — Respondeu, bem humorado, logo suspirando e passando a mão docemente no rosto de Craig. — Se sente melhor?
— Ahh... eu... Sinto, sim, obrigado... — Se perdia nas palavras, com o rosto vermelho e causando a mesma reação em Tweek ao tocar a mão que descansava no rosto dele.
E aquele silêncio, aquele clima, tudo trabalhando para que as coisas caminhassem ate aquela bifurcação, "fazer ou não fazer?", mas seria um tanto irrealista pensar como se Tweek fosse a pessoa menos impulsiva do mundo, o que tornava sua calmaria perante aquele sentimento um tanto surpreendente. Seus olhares se cruzaram, perdidos na imensidão um do outro, a confusão e o desejo; Os olhos de Craig deslizaram sua visão aos lábios dele, fazendo o rubor do loiro se tornar mais intenso, logo, Tweek respirou fundo, se projetando levemente em sua direção e então sendo recebido com a mão de Craig em sua nuca, o trazendo para mais perto. Foi possível sentir a quente respiração nervosa de Tweek com aquela proximidade e também se tornou muito clara a intenção de Craig quando seus lábios se abriram levemente com seus olhos quase cerrados. Até o momento que seu corpo foi levemente empurrado para trás com Tweek o sobrepondo com seu peso e sendo agarrado pelo latino, que não aparecia lutar contra aquilo; tudo acontecia tão rápido que eles nem puderam pensar no que estava acontecendo até o loiro deixar um grunhido leve escapar pelo contato sensível dos dois.
Se encararam por um momento, Craig pensou em dizer algo e Tweek em fazer, se movimentando para se afastar e logo Craig reagia tentando o trazer de volta, deixando o loiro confuso, mas antes que pudessem fazer mais algo o barulho de alguém tentando abrir a porta chamou a atenção do duo, os separando e tornando o sentimento quente de fazer algo assim com alguém legal um tanto... constrangedor? Bem, Tweek se levantou para abrir a porta enquanto Craig recuperava sua respiração. Era naquele momento que o Tucker tanto pensava, mas precisou parar por um momento quando viu a irmã mais nova abrir um pouco a porta de seu quarto, como um pedido para entrar, logo tendo sua permissão e o fazendo.
— Eu não tenho muitos amigos e precisava falar com alguém... Pode ser meu amigo por um segundo? — Ela perguntou com a voz trêmula e cansada, vendo ele apenas concordar com a cabeça. A ruiva suspirou, acariciando as próprias mãos.
— O que aconteceu? Senta aqui. — Craig disse baixo, batendo levemente no espaço do colchão ao lado dele.
— Mnm... — Hesitou. — Eu fiz algo, e eu não sei se devia ter feito... Talvez... Droga, eu queria poder dizer que tava confusa, mas eu nunca estive tão certa do que estava fazendo e aquilo foi tão bom... Eu me senti genuinamente feliz e quando acabou... — Parou de falar olhando para o irmão levemente confuso e então grunhindo de vergonha, escondendo o rosto entre as mãos. — Por favor não conta pro papai.
— Trish, eu não vou contar algo pessoal seu pro Thomas, ele não tem que saber de nada aqui, se você quer conversar comigo e se abrir comigo, eu vou te dar esse espaço e... — Falava tentando ser o mais acolhedor possível até que foi interrompido pela voz mais alta de Tricia.
— EU BEIJEI A KAREN. — Ela tapou a boca logo em seguida, vendo um olhar surpreso no rosto de Craig. — Eu não... Eu não sei! A gente tava organizando as coisas, então começamos a brincar e ela tava tão perto e eu... Eu... — Um suspiro falho nervoso saiu dos lábios da menor, fechando os olhos na tentativa de respirar um pouco, mas sentindo as mãos estremecendo.
— Patrícia, hey... — Puxou as mãos dela com cuidado, a trazendo para perto e a abraçando. — Pfff... Eu não pensava que você gostava das mais marrentas. — Brincou, tentando deixar o clima mais leve e surpreendendo a irmã mais nova, que se afastou, o olhando confusa.
— O que...?
— Eu beijei o Tweek. Não somos tão diferentes no final. — Viu o olhar triste e perdido da irmã, levando a mão ao seu rosto e limpando a lágrima que tentava descer. — Tá tudo bem, Trish. Eu sou seu irmão, vou te abraçar quando precisar disso e te tratar da forma que deve ser tratada, com amor e carinho.
Deu um carinho leve em sua bochecha, a vendo avançar em si, o abraçando firme e agarrando em suas costas: Craigory deu uma risada leve, a confortando e ficando daquela forma pelo tempo que precisava, dando todo amor que podia dar para ela naquele momento e aproveitando para pensar.
— Isso faz da gente gay? — Depois de alguns minutos em silêncio no carinho do irmão, Patrícia perguntou, erguendo o rosto para o ver.
— Acho que sim. Você gosta da karen?
— Gosto... Gosta do Tweek?
— Eu... — Ficou em silêncio por alguns momentos, pensando sobre aquilo.
No início, descreveria Tweek como um problema ambulante... Briguento, respondão, péssimas companhias, muitos dramas... Mas depois de passar todo aquele tempo com ele, conseguia ver bem mais no garoto, talvez descreveria ele como... Uma força da natureza? É. Tweek era o tipo de pessoa sem controle que sempre parecia alguém que precisava se evitar, quando está nos holofotes é quase impossivel tentar o ignorar, ele brilha de uma forma que, no início, pode parecer muita poluição visual no meio de seus defeitos visíveis; até que o conhecesse melhor. Os defeitos se mostrando inseguranças e dando espaços parar seus pontos fortes. Sentia que sabia muito e ao mesmo tempo nada sobre o loiro... Então riu fraco e balançou a cabeça.
— Acho que gosto mais do que imagino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Uma Tardezinha Com Você. - Creek, South Park.
FanficDepois da morte de sua mãe, Craigory Rodriguez Tucker se muda com seu pai, irmã e madrasta para South Park. Na casa da frente se recolhe um par de olhos azuis e bochechas rosadas, o chamando atenção e abrindo a curiosidade ao novo. Tweek Charles Tw...