Capítulo 12

1 0 0
                                    

Era possível ver que o sol já estava alto, mesmo com as cortinas pesadas fechadas, a friagem já era sentida no quarto, pois, a lareira estava apagada. O inverno se aproximava e nas terras altas, esse período era sempre bastante frio.

Deitada, aconchegada em seu peito, estava sua esposa, tão linda, doce e delicada, seu rosto transparecia paz, depois de uma noite única e especial, onde realmente haviam feito amor, sua mente quase não conseguia acreditar como era possível que em tão pouco tempo ele estivesse sentindo-se completamente feliz. Era quase impossível imaginar que em algum outro dia da sua vida, ele tenha se sentido, assim, tão completo.

A forma completa e total como Megan havia se entregado a ele, o levou a desfrutar de sensações nunca experimentadas antes, nem com Mary Anne foi assim, aliás em nada esse casamento poderia ser comparado com sua primeira união, nunca ele e sua primeira esposa tiveram uma noite como a passada.

Ele sabia que seu primeiro casamento havia sido combinado por seu pai, porque era importante que os descendentes mantivessem a linhagem nobre, sim, ele, aceitou o acordo e sempre procurou ser um bom marido, fazendo tudo que podia para dar a Mary Anne uma vida feliz, mas, ele também sabia que ela não se sentia feliz. Ela apenas aceitou a união, porque, dessa forma sua família conseguiria fama e fortuna. Ela jamais se entregou a ele como sua doce Megan havia feito na noite anterior, e desde o primeiro instante em que se viram, nunca alguém olhou para ele com aquele brilho apaixonado no olhar, como se ele fosse seu mundo, sua própria vida.

Sim, foram dez anos, um longo período, onde ele passou por uma grande dor e algumas perdas, mas, nesse momento tudo estava muito claro em seu coração, e em sua mente, nada era tão certo, quanto a constatação de que Megan sim, seria o único e verdadeiro amor que ele teria em sua vida.

Lentamente ela se moveu, abrindo os olhos, e percebendo que estava deitada, aconchegada sobre o peito de seu amado marido. Aquele calor que aquecia seu corpo e o aroma amadeirado de masculinidade, era inconfundível. Ela levantou cuidadosamente o rosto para ter a visão mais perfeita de todas, Conan, seu homem, seu mundo.

- Bom dia esposa, como você está se sentindo, espero não a ter machucado muito a noite passada.

- Bom dia senhor meu marido, sinto-me um pouco dolorida, mas, completamente feliz – Disse Megan, corando em seguida.

- Ah, minha amada, peço que perdoe minha falta de delicadeza, mas, devo confessar, que não consigo me arrepender de absolutamente nada e que me sinto tão feliz quanto você.

Nesse momento segurando delicadamente o rosto de Megan em suas mãos, e a olhando profundamente em seus belos olhos, ele a beijou em um misto de doçura e fúria. Seus corpos nus imediatamente se colaram e aqueceram, Megan, soltava suspiros e gemidos que o faziam se perder no corpo dela, suas mãos procuraram e descobriram as reentrâncias suaves, aveludadas, quentes e molhadas, ela estava tão pronta para ele, o desespero em possuí-la aumentava a cada instante, mas, ele sabia que devia ser gentil, pois, ela acabara de perder sua virtude, então, lentamente ele foi beijando-lhe o corpo até chegar onde a fonte do prazer de sua esposa estava exposta, esperando que ele desse a ela o alívio do gozo. Ela estava ruborizada percebendo que ele estava a um centímetro de tocá-la com os lábios, e nesse momento ele se sentiu o homem mais feliz de todo o universo, pois, sabia que ele a teria de qualquer forma, e que ela não mediria esforços em entregar a ele, seu corpo, seu prazer, seu amor, sua vida.

Ele não podia mais esperar para sentir o gosto dela, o gosto daquele corpo que o deixava completamente sem controle, aquele aroma adocicado e doce que pairava no ar e que o levava a loucura do desejo, assim, suavemente tocou sua língua naquele ponto mágico que ela trazia em seu corpo, nesse instante, ela gemeu, movimentando-se sob ele com delicadeza e necessidade, o deixando completamente fora de controle, fazendo com que ele a devorasse desesperadamente, a sensação que ela sentiu foi inexplicável e entre gemidos e sussurros ela explodiu de prazer e luxúria na boca de seu marido.

O Senhor de Fire MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora