Capítulo 11

1 0 0
                                    

O dia seguinte amanheceu com muita chuva e muito frio, o inverno estava próximo sem dúvida, mas, dali a alguns dias haveria uma grande festa no castelo e toda a criadagem, além de Annabel e Maisie estavam à frente da organização, por sorte Bethany estava agora ajudando-as, o que dava a elas a certeza de que tudo sairia perfeito, pois, antigamente quando a senhora de Fire Moon e sua amiga organizavam festas, elas sempre eram um grande sucesso.

Todos haviam descido e aguardavam a refeição matinal, menos o novo casal, que ainda estava recolhido aos seus novos aposentos no lado oeste do castelo.

Annabel, ordenou aos criados pessoais de Conan e Megan, que arrumassem uma linda mesa com a refeição na sala pessoal deles, pediu que a enfeitasse com muitas velas e flores e que não os interrompessem.

A manhã transcorreu calma, com as mulheres reunidas na sala de costura, e Henderson e Cromwell na biblioteca, organizando a documentação que seria apresentada a Conan quando este estivesse disponível.

Duncan estava em seus aposentos pensando em uma forma de vingança que abrangesse não só seu irmão, mas também a mulher dele, afinal de contas ela o tinha recusado, tinha preferido seu irmão, e isso era imperdoável.

A primeira coisa que ele deveria fazer era engravidar a insuportável da sua mulher. Sim, ele teria que passar a tratá-la com atenção e cuidado, para não levantar suspeitas e assim, que ela fosse capaz de manter uma gravidez segura ele a dispensaria novamente. Teria que dar um jeito de fazer sua amante estar mais próxima dele, talvez a levasse para trabalhar no castelo, assim, ele poderia penetrá-la quando quisesse.

- Edgar – ele chamou seu criado pessoal.

- Sim, meu senhor.

- Vá até minha linda esposa e diga a ela que desejo estar com ela em meus aposentos em um quarto de hora.

- Irei imediatamente, meu senhor.

Era chegada a hora de pôr seu plano em andamento. Sim, ele aparentemente se redimiria perante seu clã, assim, durante algum tempo seria um exemplo para toda sua família, e ganharia a confiança de todos, principalmente de Conan, e quando menos percebessem, ele tomaria de volta tudo que era dele. E com esse pensamento ele se preparou para ver sua esposa.

- Perdão senhora Maisie, mas, o criado do senhor seu marido, trouxe um recado para que a senhora esteja em sua companhia nos seus aposentos.

- Obrigada Lucy.

- Senhora Annabel sinto-me assustada com esse pedido de Duncan.

- Querida Maisie, acalme seu coração, meu filho desde ontem não bebe e está se portando com sensatez, veja o que ele deseja, pedirei a um criado que fique no corredor próximo a seus aposentos, se você precisar de auxílio, basta gritar e ele vai ajudá-la – Disse-lhe segurando as mãos trêmulas.

Silenciosamente, Maisie se dirigiu aos aposentos do seu marido, na esperança de que não houvesse agressões.

Batendo cuidadosamente na porta dele, aguardou.

- Minha querida Maisie, venha, entre, estava aqui a vossa espera, nós precisamos conversar - Ele disse segurando-a pelas mãos de maneira gentil.

- Confesso senhor meu marido que me surpreendi com seu convite, mas, também fiquei feliz.

- Minha doce esposa, eu tenho tanto a me desculpar com você. Ando comportando-me de uma maneira totalmente inapropriada. Ontem, quando presenciei a união do meu irmão, pude ver o quanto tenho sido injusto contigo. Lembrei-me do dia de nosso casamento, e vi que meus sentimentos por vós continuam latentes em meu coração.

O Senhor de Fire MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora