Depois de uma noite, onde eu e Megan, nos amamos intensamente, até que o cansaço nos fizesse adormecer, acordo a observando suspirar lindamente em meus braços. Faço um pedido aos deuses que cuidem e protejam a ela e meus filhos até que eu retorne. Parecendo que sabe que preciso me levantar, ela abre lentamente os olhos em minha direção e num sussurro diz: - " Meu amor, volte bem e logo, pois, estarei aqui com nossos filhos, esperando para me entregar a você, que os deuses o permitam ter sucesso nos seus planos para que você, nunca mais precise se afastar de mim...", puxo-a para cima e beijo-lhe naqueles lábios que me levam a mais total plenitude, amo tanto minha mulher que não consigo descrever o que ela significa na minha vida.
Deixo-a deitada de lado apoiada em algumas almofadas, como ela gosta de ficar quando não está sobre meu corpo, e vou ao quarto de banho fazer minha higiene, trocar minhas vestes e me preparar para sair, hoje espero que seja um bom dia, e que tudo, aconteça como planejamos a muitos meses e eu possa trazer a paz e a tranquilidade para minha família, e meu clã.
Ao voltar para meus aposentos, encontro minha esposa dormindo tranquilamente, ajeito suas cobertas e beijo-a despedindo-me, esperando que seja por pouquíssimos dias. Vou em direção a porta, e ao abri-la, encontro sentada, na cadeira do corredor próximo aos meus aposentos, minha amada mãe, enrolada em uma grande manta, ao me ver fechar a porta, ela vem em minha direção e segurando meu rosto, me abençoa me desejando uma viagem de êxito, para que possamos colocar Fire Moon no lugar que ela sempre esteve, abraço-a, prometendo a ela que farei o meu melhor para que ela possa ter orgulho de mim e dessa família, sinto suas lágrimas molharem minhas vestes, levanto o rosto dela e peço o seu perdão por fazê-la ter que escolher a qual dos filhos ela teria que apoiar. Delicadamente ela olha em meus olhos e diz com uma determinação admirável, que ela fez o que meu pai faria, que é lutar pelas nossas terras, nosso clã e nossa honra. Em seguida a deixo em seus aposentos, me encaminhando para o salão, onde Logan, e meus amigos, me esperam para que após fazermos, a refeição farta que nos foi preparada, possamos seguir viagem.
Nos alimentamos de forma a aguentarmos um bom tempo em viagem, e me munindo de minha espada, meus punhais, adagas e meus objetos pessoais, me encaminho até o estábulo, onde os homens que nos acompanharão estão à espera de Logan e eu. Nos despedimos dos nossos amigos e seguimos rumo as colinas, onde nos encontraremos com outros três homens e pegaremos os sacos de moedas. Que os deuses nos protejam e permitam o sucesso de nossa longa viagem.
Já estávamos bem próximos a casa de Logan, quando encontramos já a nossa espera, os outros homens que, armados, já haviam carregado os sacos de moedas para que pudéssemos seguir viagem até Aberdeen. Devido ao peso dos alforges, tudo foi devidamente dividido por todos os dez viajantes, teríamos que fazer quatro paradas de cerca de três quartos de horas para não extenuarmos os animais, e chegarmos com tranquilidade ao nosso destino até às oito horas daquela mesma noite. Todos nós acordamos, que ficaríamos hospedados numa estalagem próxima a administração da corte, para não chamarmos muita atenção ao entrarmos com as bolsas de couro, carregadas com a quantia que utilizaríamos para fazer o pagamento.
Aproveitamos as paradas, para nos alimentarmos com o que nos foi enviado nos farnéis, e também conversarmos, descobri com os homens de Henderson, que eram todos muito bem treinados e exímios lutadores, eram muito preparados para fazer a proteção da nossa carga, pois, faziam esse tipo de trabalho quanto estavam a serviço de seus antigos senhores.
Assim, como planejamos a viagem havia durado mais de dezesseis horas, e o cansaço já nos incomodava, quando chegamos no local escolhido para nosso descanso. Dividimos o peso a ser levado por cada um e para nossa sorte, conseguimos alugar quatro quartos triplos em um mesmo andar, o que nos deixaria com os homens divididos em três quartos e eu e Logan ocuparíamos um outro. Antes de nos recolhermos, acordamos que nos encontraríamos as seis horas da manhã seguinte no salão, para a refeição matinal e imediatamente após, eu e Logan iríamos até o administrador, para que ele calculasse o valor a ser pago, quando então, retornaríamos para pegarmos as moedas e executarmos o pagamento, até lá os homens ficariam em seus aposentos fazendo a segurança da carga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senhor de Fire Moon
RomanceEssa é a história de um homem que ao perder a mulher e o filho recém nascido, decide sair do seu clã e ir para a guerra. Deseja morrer para aliviar sua dor... Mas os deuses o fazem retornar para seu lar, para seu Clã. Foram dez anos de ausência, e...