Capítulo 23

0 0 0
                                    

Eu deveria me preocupar pelo que meu irmão deixou escapar ao me oferecer a ala norte, por ele ter insinuado me ver andar por aqui, mas, desde pequeno eu sempre gostei de ficar neste lado do castelo e ele deve ter se lembrado disso, já que Judy não viu ninguém aqui. Porém, na verdade eu não poderia estar mais feliz, porque assim, sem ter nenhum deles andando pelos corredores eu teria maior facilidade em organizar tudo para manter minha cunhada presa no calabouço que ele sequer sabe que existe, debaixo do nariz dele, e depois que eu me livrar do Conan, Maisie, minha mãe e irmã, eu a liberto com a condição dela ser minha mulher e senhora de tudo, como eu sempre sonhei, desde que a vi, quando veio trabalhar aqui.

Vou aproveitar que minha mãe me liberou cinco criados e os colocarei para limpar tudo, e deixarem o lugar habitável, não farei grandes reformas, pois meu dinheiro não pode ser gasto com luxo para quem não me interessa, e como Maisie nunca esteve aqui, tudo que encontrar quando vier para cá a agradará. Ela, tola como é, vai achar que fiz para ela, mas como tudo foi preparado para quando eu tivesse Mary Anne comigo e na verdade nunca foi usado, servirá muito bem para agradar minha mulher e o filho que ela está gerando. Afinal, quando eu for o dono de tudo ficarei com Megan na ala oeste que é a melhor do castelo.

Acredito que com um prazo de dez dias esses empregados consigam organizar tudo, dessa forma terei bastante tempo para preparar minha vingança que começará ao fim do inverno, quando terei acesso a minha cunhada, quando ela já puder sair para passear no bosque perto da floresta como ela gosta de fazer.

Com isso já se resolvendo, hoje pretendo me aproximar do meu irmão e ver o que ele está fazendo para equilibrar os gastos e as contas de Fire Moon, pois, não quero pegar tudo à beira do caos como está nesse momento. Acredito que me fazendo de desentendido e dando algumas moedas, para sanar as dificuldades mais urgentes, conseguirei me passar perante o Conselho como alguém responsável e confiável. O que me ajudará bastante quando for nomeado oficialmente o chefe da família e do clã. Depois disso, contratarei um administrador confiável e obediente para tomar conta de Fire Moon, enquanto desfrutarei incansavelmente do corpo delicioso da minha nova mulher.

Bem, antes de ir atrás do meu irmão, vou buscar Judy e fazer com que ela cumpra a parte do meu plano de estar de olho nas mulheres, preciso estar à frente dos atos de Conan para vencer essa guerra, à tempo de aproveitar, ainda, muito das coisas boas da vida. Só espero que aquela burra, faça tudo como combinamos, e assim, que eu tiver meu filho varão e primogênito, eu me livrarei dela que já não passa de uma puta alargada e sem serventia, já que meu membro se cansou dela. E se ela não tiver um filho menino, me livrarei dela e da criança, se não gosto de pessoas inúteis, imagina de crianças.

                                  x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x

Hoje será um dia bastante atarefado, mas, espero que tudo tenha um bom andamento para que meus planos sejam cumpridos com sucesso. Já pedi a três mensageiros que levem aos destinatários certos, minhas mensagens, mamãe está providenciando o banquete, para os conselheiros para amanhã, as mulheres todas reunidas na sala pessoal da minha esposa, organizando as reformas e o casamento de Sellie, assim, que Logan vier me informar sobre os passos do meu irmão, sairemos para explorar as passagens secretas. Tenho certeza que meus amigos entenderão a urgência da situação e atenderão meu pedido para trazer alguns homens para reforçar a segurança de Fire Moon, sei que será importante, termos pessoas de nossa total confiança, assim, não deixaremos nenhuma margem para erros ou traições de criados que por muitos anos estiveram sob as ordens de Duncan.

Espero que Bruce consiga preparar cinco alojamentos próximos ao celeiro, quero hospedar os homens dos meus amigos por lá, não quero eles próximos do castelo, e não quero que Duncan ou seus homens percebam estranhos. Assim, que mapear todas as passagens, conferindo se entradas e saídas estão desobstruídas, irei colocar homens dentro do castelo sem que sejam percebidos e dessa forma, manter as mulheres protegidas.

O Senhor de Fire MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora