Capítulo 46

3 0 0
                                    

Aquela manhã foi para todos um dia de muita felicidade, estávamos todas fazendo nossa refeição quando minha irmã e meu cunhado informaram a todos que ela estava esperando um filho, deixando a mim, Megan, mamãe e todos os presentes radiantes de felicidade. Tinha certeza que Collin ficaria muito alegre, mas haviam quatro dias que ele fazia as refeições com sua esposa que estava próxima a ter a filha deles. Começamos nosso dia com boas novas.

Após nos alimentarmos, eu, Kendrew e Logan estávamos a caminho da biblioteca, quando Collin pálido veio em nossa direção nos informando que sua esposa estava dando à luz a filha deles, imediatamente o ajudamos a chamar as mulheres, as doulas e as criadas para que todas fossem auxiliar Maisie, que já estava no quarto que havíamos preparado no castelo, para que as mulheres ficassem à vontade para terem seus filhos.

Minha esposa, rapidamente deixou Brianna que cuidava dos nossos filhos, encarregada de ficar com eles no quarto das mulheres, para que ela pudesse ajudar a amiga de quem tanto gostava, ela era maravilhosa, e eu sabia que faria tudo ao seu alcance para deixar todas tranquilas, despedi-me dela e dos meninos, e junto aos homens fomos para o grande salão onde aguardaríamos a notícia do nascimento, assim como, foi quando meus filhos nasceram. Estaríamos juntos, para darmos força e ajuda ao nosso amigo, pois ele estava nervoso e preocupado, mas sabíamos que os deuses cuidariam de tudo, como fizeram com meus filhos e minha esposa.

Ao entrarmos no quarto acompanhadas das mulheres, vimos que Maisie, estava com muitas dores, então as doulas imediatamente a prepararam, já que ela estava sentindo dores desde a noite anterior, ficamos todas próximas a ela para dar-lhe a força e a coragem necessárias para que desse tudo certo. Passaram-se apenas três horas desde que estávamos reunidas, quando ouvimos o choro forte da pequena Lorna, que avisava a todos de sua chegada. Ela era bem pequena, mas saudável, nossa amiga havia sido forte, ela estava cansada, mais bem e emocionada, sua filhinha era linda, tinha cabelos avermelhados como o dela, ajudamos em sua preparação e limpeza, queríamos que Collin a visse linda, e feliz, eles se amavam tanto, e estavam tão apaixonados, esses quase três meses em que estavam juntos, foram importantes, fez com que Maisie desabrochasse e mostrasse a todos como ela era especial, e o quanto merecia ser feliz.

Lorna era uma criança linda, muito parecida com a mãe, na verdade não se parecia em nada com Duncan, o que na verdade, deixou todas felizes, já que seu pai seria Collin, imaginamos que ele seria mais feliz não tendo a filha parecida com outro homem.

Assim que estava tudo preparado, ficamos apenas as quatro mulheres no quarto como ela havia pedido e vimos quando seu marido entrou chorando, emocionado e feliz, ajoelhando-se ao lado dela a beijando e admirando a pequena Lorna que estava nos braços da mãe, acalmando seu suave choro ao ouvir a voz firme do pai, dizendo que ela era linda, e seria muito amada por ele, foi uma cena linda, foi emocionante, ver o amor que eles sentiam, ver o quanto aquele homem imenso, se transformava em um menino, maravilhado diante da mulher amada e da criança que ele acolheu com seu coração bondoso. Pegando a filha nos braços, virou-se para nós declarando o nome da criança para apresentá-la a todos.

- Minha filha, você se chamará, Lorna Davina Henderson Mackinley, e eu prometo, protegê-la, amá-la e dar minha vida por você. Seu pai já te ama demais.

Em seguida, levou-a até o corredor para que todos a conhecessem. Antes de sairmos, Maisie, chamou a mim e minha mãe, pergunto a nós se aceitaríamos que Lorna também fosse neta da minha mãe, já que ela não tinha uma mãe para fazer esse papel, e nós imediatamente concordamos felizes, seria uma honra ter ela como irmã, assim como Sellie, que havia nos confirmado sua gravidez, e as três se abraçaram tendo a certeza de que, assim como, nossos maridos eram irmãos fraternos e leais, nós também as seríamos.

Passaram-se quatro anos, desde que Fire Moon encontrara a paz, vivíamos em um clima de muita alegria, nosso castelo era mais alegre e colorido desde o casamento das minhas amigas e também do nascimento de seus filhos. Tavish e Ervin, eram unidos e cuidavam com muita atenção da pequena Lorna e do pequeno Cameron, filho de Sellie e Kendrew. Hoje enquanto as crianças corriam e brincavam com suas aias, eu e minhas, cunhadas estávamos organizando o banquete para comemorarmos o aniversário da senhora Annabel, enquanto os homens estavam fazendo o levantamento dos lucros do clã para dividir com as famílias, seria uma refeição farta e estaríamos apenas a família presente, era assim que ela gostava, de ter ao lado dela apenas quem ela amava e a amavam verdadeiramente. Ela estava feliz, pois há dois dias atrás, ela recebeu uma carta de Duncan que informava a ela que morava em Glasgow, possuía uma pequena loja e havia se casado e estava tentando ter filhos com a mulher. Na verdade, todos, ficamos felizes em saber que depois de tantos desgostos ele havia dado a mãe e aos irmãos uma pequena alegria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Senhor de Fire MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora