Desde ontem estou aqui preso nesse castelo maldito, preciso me livrar do meu irmão e dessa ameaça de ter ele mandando em tudo. Infelizmente não consegui manter a farsa que montei com Judy, a essa hora aquela imbecil da minha mulher já deve ter contato isso para mamãe, mas, assim, que eu tomar o poder mandarei ela e minha irmãzinha para aquele convento em Glasgow, elas ficarão reclusas e eu finalmente terei paz, para aproveitar tudo ao lado da minha linda Megan. Não vejo a hora de tê-la embaixo de mim, amarrada e gemendo cada vez que eu penetrar duramente aquele corpo que será só meu. Conan me tomou o meu amor e usufruiu dela, e eu farei o mesmo, tomarei o que é dele e não descansarei até usufruir dela, até o fim. Ela nem imagina que eu vou me livrar do meu irmão e daquela criança que está no ventre dela, apenas o meu filho ficará vivo, ele é a minha garantia para ser o chefe de tudo.
Jamais permitirei que ela tenha outros filhos, darei a ela uma poção feita pela mesma feiticeira que fez o veneno que matou meu pai, essa nova vai impedir que ela possa gerar outra criança, assim, ela será minha todos os dias, por horas, me derramarei em cima dela e a lambuzarei com meus líquidos, até que ela fique com meu cheiro em todo aquele corpinho delicioso. Quero ver ela implorar para que eu a use completamente, também quero derramar minha semente em sua boca, e em seu rabo redondo e gostoso. Ela foi feita para me tomar duro, grosso e forte, até seu último suspiro.
Pelo menos algo de útil meu irmão deixará além de gastar o próprio dinheiro para reerguer Fire Moon e reformar tudo, será ter feito de Megan mulher, pois assim, não precisarei ser tão gentil como geralmente sou, poderei ser bruto como eu gosto, me excita e me dá muito prazer.
Preciso dar um jeito de impedir que minha irmãzinha se case, com aquele intrometido do Cromwell, será mais difícil chegar perto dela, não quero nenhum deles vivos, tudo será apenas meu, não vou dividir com ninguém. Com Maisie vou rejeitá-la em público, e pedir o cancelamento do contrato de casamento, por ela ser imprestável e um iceberg de frieza, nenhum marido merece um lixo daquele, quero ver como ela vai se virar quando for expulsa e virar prostituta, ela vai é morrer de fome, porque ninguém vai querer aqueles buracos frios e sem graça.
Preciso me aliviar, vou chamar aquela porca gorda da Judy, pelo menos eu faço o que quero e ela não fala nada, e por enquanto ela ainda me é útil, mas, logo me livrarei dela também. Na minha vida só tem lugar para o meu amor, Mary Anne, é por ela que eu jorro cada jato de semente que sai do meu corpo. Sou capaz de ouvir os gemidos dela me dizendo para ir mais forte e fundo, só ela me entende.
- Edgar chame aquela porca gorda, preciso me aliviar. Quero que dessa vez, você fique para me ajudar a me aliviar com ela.
- Sim senhor Duncan, o senhor precisará de mim para amarrar e amordaçar ela?
- Sim, mas, também quero agradecer sua lealdade, então deixarei que você use dela junto comigo, já que não posso sair por causa desse maldito frio, neve e das chateações impostas por meu irmão, vou me divertir aqui mesmo.
- Logo a trarei senhor.
Demorou um quarto de hora e lá estava ela, feliz por me satisfazer, mal sabe, que hoje teremos companhia, ela teria que fazer tudo que eu quisesse e gostava, era para isso que dava vida boa e prazer para ela.
Ela veio andando em minha direção e eu a parei, chamei por Edgar e mandei que ele desse um banho quente nela, que a lavasse por completo antes que eu a usasse, primeiro lambendo ela toda e depois a lavando com água quente para que nós a usássemos juntos. Vi quando ela se assustou, mas não disse nada, eu mandei que ficassem nus, assim como estava, sentei e aguardei que meu criado fizesse o que eu mandei, eu aguardaria ele se divertir com ela para depois ter minha parte, hoje eu a teria até que ela não aguentasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senhor de Fire Moon
RomanceEssa é a história de um homem que ao perder a mulher e o filho recém nascido, decide sair do seu clã e ir para a guerra. Deseja morrer para aliviar sua dor... Mas os deuses o fazem retornar para seu lar, para seu Clã. Foram dez anos de ausência, e...