Como as pessoas andam ambiciosas e desobedientes. Espero que Jonh tenha aprendido a lição, debaixo da terra, onde ele está agora, certamente ele me deixará em paz, onde já viu querer chantagear a mim, Duncan Mackinley. Consegui cada moeda do meu dinheiro com muito custo, tendo que aguentar meu pai e suas ordens, para do nada ter que dividir com um simples empregado o que é meu.
Preciso agora encontrar outra pessoa que possa administrar minhas terras, mas, dessa vez terei mais cuidado ao escolher, não vou permitir outra insubordinação para me incomodar. Isso me deixou muito irritado, vou atrás de Judy, preciso aliviar minha raiva no corpo dela, e depois fazer a encenação de bom marido, filho e irmão em ir fazer a refeição ao lado da minha família.
Preciso hoje ainda resolver como inserir Judy juntos as mulheres, preciso acompanhar de perto a gravidez de Megan, não posso deixar essa criança nascer. Conan tirou meu filho, não deixarei que ele tenha o dele. Fire Moon é minha, não vou abrir mão dela.
Tudo porque o imbecil daquele Elliot, começou a se arrepender e querer corrigir todo mal que ele fez, em relação ao meu irmão, mas, a mim ele nunca acreditou no meu amor pela minha doce Mary Anne e pelo meu filho. Ele sempre achou que eu não tinha o direito a ser feliz, porque como ele mesmo dizia, primeiro Conan e eu com o que me sobrasse. Mas, agora ele vai saber, onde estiver, que eu não vou descansar até destruir tudo que ele tomou de mim, inclusive o filho preferido dele, e tomar nas minhas mãos tudo que ele tentou me tirar.
Nunca acreditei que meu irmão fosse inocente, nenhum homem não sabe distinguir quanto uma mulher já não é honrada, ele aceitou a minha mulher, e agiu como se eu não existisse e nem sentisse nenhuma dor, achou que me dando algumas tardes com Mary Anne tudo seria resolvido, enquanto ele dormia com ela e a possuía como sua. E ainda achava que meu pequeno Edwin era dele. O sofrimento dele nunca passou de uma mentira, indo para guerra para se livrar de tudo, me deixando dilacerado e ainda tendo que suportar tudo calado ao lado do meu maldito pai. Vou tomar a mulher dele e o filho, assim como ele fez comigo. Aí então ele saberá o que é sofrer. Como eu sofro cada dia sem a presença da minha família.
.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.
O dia já estava bastante frio, o inverno nas Terras Altas, era cruel, impiedoso, mas, como sempre, o castelo estava quente, com as lareiras acesas, a madeira trepidando no fogo e a mesa farta. Fire Moon, com todos os seus problemas, continuava sendo imponente e ao mesmo tempo acolhedora, como quando eu era apenas um garoto, que corria pelo castelo na companhia do meu irmão, gostaria de me lembrar o exato momento em que tudo desabou e destruiu todos nós, mas, não conseguia, pois, tudo que vivi foi uma farsa, parece que estou no meio de um pesadelo, onde os deuses querem testar minha sanidade, preciso a todo instante lembrar o que é importante, para não sucumbir no meio de tanto desalento e dor.
Entrei e me sentei à mesa, aguardando, minha esposa, minha mãe, Sellie, Maisie, e minha sogra, estranhamente meu irmão não estava presente, certamente estava tramando algo. Mas, no momento certo eu resolveria todo esse problema e daria a minha família a paz que precisamos para viver em harmonia com os deuses.
A mesa estava farta com um grande prato de legumes assados com ervas, pães diversos, e um saboroso cordeiro ensopado, além de vinho quente, muitas frutas e uma torta de maçã com muita canela, como eu gostava, sabia que minha mãe e minha esposa haviam pedido o preparo da comida para me agradar, sabia que eu precisava ser forte para que elas também o fossem.
Minha irmã tinha nos olhar um brilho diferente, sabia que ela estava feliz por eu permitir que ela escolhesse seu futuro marido, e nesse momento fiz um juramento para mim, que jamais deixaria minha família ser destruída, e isso incluía a esposa de Duncan, bastava olhar para ela e ver o quanto era frágil e triste a vida que ela levava, senti um aperto no meu coração. A loucura e as mentiras do meu pai haviam causado a ela todo esse sofrimento, e eu iria protege-la da ira do meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senhor de Fire Moon
RomanceEssa é a história de um homem que ao perder a mulher e o filho recém nascido, decide sair do seu clã e ir para a guerra. Deseja morrer para aliviar sua dor... Mas os deuses o fazem retornar para seu lar, para seu Clã. Foram dez anos de ausência, e...