Aquele dia realmente tinha sido tão cheio de novas emoções e surpresas, que pensei que já estava preparado para qualquer coisa que se descortinasse em minha frente, mas, me surpreendi novamente, quando antes do horário da refeição noturna, minha esposa pediu que eu passasse a noite toda ao lado dela, inclusive fazendo a refeição em sua companhia, aproveitei o momento que fiquei sozinho com os conselheiros, meus amigos e Logan, e expliquei a eles o pedido de minha esposa, quando todos, sem exceção me disseram que ela precisava de mais atenção e cuidados, não só pela gestação, mas também, porque estava muito abalada com o desfecho de tudo que acontecia a meses em Fire Moon. Pensei no que disseram e vi que por mais que eu tivesse tentado fazer o melhor por ela, toda aquela situação, era realmente muito extenuante, então, informei a todos que deixaria Collin e Kendrew me representando junto aos conselheiros e ficaria aquela noite com Megan.
Como ela havia subido mais cedo, provavelmente já estava, a minha espera, então quando entrei em meus aposentos e não a vi, fiquei preocupado, chamei-a por duas vezes, quando ouvi sua voz doce e suave me responder que estava me aguardando no quarto de banho, imediatamente fui a seu encontro, e vi o quanto ela estava linda, despida me esperando na banheira, me despi rapidamente, já ardendo de desejo, rijo, deixando minhas roupas sobre o móvel próximo onde meu amor me esperava. Eu sabia o que ela queria e jamais lhe negaria, pois, meu corpo pertencia a ela e o dela pertencia a mim, entrei com cuidado, encontrando a água quente e gostosa, perfumada com aroma de gardênias, como eu sabia que ela gostava, sentei-me, pegando-a cuidadosamente e a posicionando sobre meu membro necessitado, entrar nela, era o caminho do paraíso, e assim que a deixei confortável sob meu corpo a beijei desesperadamente, sendo retribuído da mesma forma. Amar Megan era meu momento mais puro do dia, e eu poderia fazer isso, por incontáveis vezes, somente para ouvi-la sussurrar o quanto me amava e precisava de mim dentro dela.
Ficamos ali até que a água fosse esfriando até o ponto de sentirmos o frio ao nosso redor, quando, saí de dentro da banheira e pegando-a no colo, nos envolvemos em uma grande e quente manta, levando-a até a cama que estava repleta de delicadas flores sob o lençol, indicando que tudo havia sido planejado, o que me deixou completamente excitado novamente, sim, era nossa comemoração de casamento, agora estava entendendo, e eu estava desejoso de ter ela novamente, mas, sabia que o volume da barriga a cansava, então, sem nenhuma vergonha a deitei e sem esperar que ela dissesse algo, vi que sua intimidade estava úmida e inalando um cheiro doce, sem pensar, abri as pernas dela e bebi do seu gosto delicioso, fazendo-a gemer e suspirar, enquanto a provava, tocando meu membro duro e já gotejando minha semente quente. Eu amava aquela mulher, sentia o quanto ela precisava de mim e isso enlouquecia meu corpo de desejo, e mais outra vez nos amamos, nos beijando e acariciando até sentirmos vontade de nos alimentarmos, quando nos vestimos e fomos a sala pessoal onde havia uma farta mesa nos esperando, para alimentarmos nosso corpo. Eu sempre me surpreendia com a força que ela possuía, pois, mesmo sendo tão pequena e com uma aparência tão frágil, ela carregava meus filhos em seu ventre e satisfazia a fome do meu corpo com perfeição, e eu a amava por isso, por nunca se negar a se entregar para mim, por compreender minha necessidade de tê-la e por sentir prazer nisso.
Tudo estava delicioso, sabia que havia sido feito especialmente para mim, pois ela era sempre tão cuidadosa que nunca permitia que os outros desfrutassem daquilo que ela fazia carinhosamente para me agradar. Conversamos e ela me contou como havia arrumado o nosso aposento levando os pequenos bercinhos para lá, que foi com a ajuda de Cromwell e dos criados, me disse também que Henderson a ajudou a organizar o meu escritório, pois, ela sabia que eu trabalharia de lá agora que nossos filhos estavam próximos a nascer. Ela era encantadora, a verdadeira dona daquele castelo, tinha sempre um cuidado único e especial, com tudo. Combinamos que na manhã seguinte eu veria o escritório, pois aquela noite seria apenas nossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senhor de Fire Moon
RomantizmEssa é a história de um homem que ao perder a mulher e o filho recém nascido, decide sair do seu clã e ir para a guerra. Deseja morrer para aliviar sua dor... Mas os deuses o fazem retornar para seu lar, para seu Clã. Foram dez anos de ausência, e...