Hoje o dia de sentir-se realizado era meu, estava em minha ala desde o casamento de Henderson, ontem, quando o vi até me surpreendi em ver como ele estava feliz e alegre, já nem sei, há quantos anos, que não o víamos assim, em poucas palavras ele se dirigiu a mim e a Conan, e apenas disse que ele estava tão feliz e que a mulher dele era a melhor coisa que ele poderia receber de presente dos deuses. Isso nos deixou muito contentes, e sabíamos que nosso amigo voltaria a ser o mesmo, homem alegre que era, quando nos conhecemos nos campos de batalha.
Eu queria e tinha certeza de que também me sentiria assim, Sellie era a razão por eu estar aqui, ela e seu jeitinho doce e tímido me faziam caminhar em nuvens, seu aroma de camélias frescas, faziam meu corpo aquecer e me envolver no desejo mais forte que já senti, apenas por ela e nunca por outra mulher, o olhar dela era capaz de me fazer ficar rijo e dolorido, quando senti o gosto dos seus lábios, tive que me controlar para não jorrar minha semente, como um menino, hoje eu a teria, sentiria seu corpo, provaria seu sabor, penetraria sua gruta quente e pura.
Assim como meus amigos, também teríamos apenas um aposento, não conseguiria passar as noites sem sentir a pele dela sobre a minha, sonhava com seus gemidos e suspiros, sonhava com a hora de possuir todo seu corpo, e seria hoje. Nossa ala estava lindamente decorada, ela havia colocado cores do meu antigo clã, para que eu me sentisse mais adaptado aos Mackinley, sua delicadeza e cuidado me traziam a paz que nunca tive em meu antigo lar, sabia que ninguém viria ao meu casamento, pois quando fui embora, eles deixaram claro que não aprovariam minha escolha, sentia apenas por minha mãe, que ficara feliz com a notícia, mas, entendi a decisão que meu pai e irmãos tomaram. Eu não abriria mão de ter Sellie e estar perto dos meus amigos, por uma família que nunca se preocupou com minha presença, que me enviou para a guerra porque não podia perder criados. Aqui eu era muito mais importante do que um dia fui em Inverness. Mas, esses assuntos não iriam atrapalhar meu dia. Sabia que minha amada, havia se entristecido quando lhe contei, mas, ela sabia que por ela nada seria sacrifício, tudo seria felicidade.
Levantei-me feliz e animado, faria daquele dia, o dia mais feliz da vida de Sellie. Pedi a Winfrey, que preparasse meu banho e meus trajes oficiais do clã, usaria essas roupas com honra e orgulho, assim como, meus amigos o fizeram. A partir dessa data, eu usaria meus aposentos, então pedi ao meu criado que transferisse para lá tudo que ainda estivesse nesse quarto, em seguida, fui para a sala pessoal fazer minha refeição, pois, combinamos ontem que faríamos a refeição matinal em nossos aposentos, enquanto a mesa do banquete do meu casamento estaria sendo preparada, para ser servida, após a cerimônia.
Eu já estava pronto, e dali a poucos minutos me dirigiria a capela, antes apenas agradeceria aos deuses por me permitirem vivenciar tudo que aprendi nesses últimos quase onze anos, por ter voltado vivo e saudável para poder desposar a mulher da minha vida. Pedi também que eu e Sellie fôssemos abençoados com alguns filhos para completar a nossa felicidade. Após esse momento parti para selar o destino mais feliz que eu poderia ter.
Ao entrar na capela pude perceber o quanto ela estava simples, mas muito bem decorada com camélia, prímulas e gardênias, todas na cor branca, haviam cerca de trinta pessoas já acomodadas nos bancos existentes, havíamos convidados apenas os chefes das famílias do clã para estarem presentes, portanto, faltavam chegar, apenas minha família e os conselheiros, pois, o sacerdote já estava no altar ao meu lado.
Cerca de um quarto de horas depois, vejo as senhoras entrarem sendo acompanhadas pelos conselheiros, Collin e Logan, e logo atrás vinha Sellie, em um vestido branco simples, mas, lindamente bordado com inúmeras flores num tom de amarelo muito delicado lembrando a cor magnifica de seus cabelos, nas mãos um buquê de gardênias, lindas e frescas, sob os cabelos um longo véu transparente, preso por uma coroa de camélias, dando a ela o ar de uma pura e delicada deusa, assim, como eu a via, ela estava perfeita, e logo seria minha por toda nossa vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senhor de Fire Moon
Storie d'amoreEssa é a história de um homem que ao perder a mulher e o filho recém nascido, decide sair do seu clã e ir para a guerra. Deseja morrer para aliviar sua dor... Mas os deuses o fazem retornar para seu lar, para seu Clã. Foram dez anos de ausência, e...