Hoje fazem dez dias que estou casado com Megan, devo admitir que acordar todos os dias tendo ela em meus braços, após uma noite de amor e carinhos, é para mim algo que nunca havia experimentado em meu casamento anterior, não sei se porque dormíamos em aposentos separados, ou se porque Mary Anne não demonstrasse sentir tanta felicidade quando tínhamos intimidades, nem posso chamar o que fazíamos de amor, era tão diferente do que tenho com minha esposa que não sei como denominar.
Às vezes penso que talvez o tempo tenha me feito esquecer esses detalhes, outras vezes tenho a impressão de que o que sinto hoje ao lado de Megan seja o verdadeiro amor.
Lentamente, ela abre seus lindos olhos e delicadamente acaricia meu rosto, como faz diariamente, no momento em que nossos olhos se encontram, ainda continuo sentindo como se o ar faltasse de meus pulmões, a sua beleza e o seu amor me deixam completamente arrebatados, só tenho vontade de estar dentro dela e sentir seu corpo aquecer e iluminar todo meu ser.
- Bom dia senhor, meu amado marido.
- Bom dia minha doce e linda esposa.
Beijamo-nos delicadamente e em seguida um calor nos toma, fazendo que eu a penetre e a possua com uma fome impossível de ser saciada, seus gemidos e sua entrega me transformam em uma pessoa totalmente dependente dela.
Tê-la, sem nenhuma restrição aos meus mais profundos desejos, me tornam totalmente entregue a ela, a doçura de seus beijos, a delícia quente e molhada de seu corpo recebendo o meu, a delicadeza de seus toques e o seu sorriso de prazer depois de fazê-la gozar é hipnotizante para mim.
Sinto que nunca tenho o bastante, que nunca me cansarei de tê-la em meus braços e em minha vida. E isso é algo que nunca senti por Mary Anne.
Saindo lentamente de dentro dela, ainda a escuto dar um doce suspiro, vendo dentro daqueles olhos azuis estonteantes o quanto ela me ama e se sente feliz; esse é o meu motivo para sorrir mais um dia.
- Precisamos nos levantar querida esposa, hoje tenho que me reunir com os arrendatários, ainda pela manhã, antes da grande festa, vou pedir aos criados que nos preparem um banho quente devido ao frio que já se faz presente e nos prepararmos para a refeição matinal.
- Sim, meu marido, meu amor.
Descemos juntos como fazemos todos os dias e como sempre todos estão a nossa espera, olho discretamente para ela e vejo o rubor em sua face, como sempre, ela continua se envergonhando com o que eles pensam que fazemos cedo em nossos aposentos, eu a amo e disso não tenho mais dúvidas, vou achar um jeito especial de dizer a ela ainda hoje, quero ver a felicidade brilhar em seus olhos.
Fomos todos a salão de refeição e tomamos em silencio nossa refeição matinal.
- Amigos precisamos sair para nos reunir com os arrendatários, gostaria de pedir ao meu sogro que nos acompanhasse também.
- Se você precisar de mim também posso acompanhar vocês – Duncan se oferece.
Um silêncio cai entre todos, até que Conan, com voz baixa, porém, firme diz para seu irmão, que antes que ele se junte ao demais eles precisam ter uma conversa sozinhos e que isso acontecerá apenas após a festa que, portanto, nessa reunião ele não participará.
Sem nenhuma reclamação feita, os homens se levantam e seguem até o lado sul do castelo onde os arrendatários os esperam.
Duncan, apenas olha em silêncio a saída de todos, claro que ele pretende ir até lá e os espionar, mas para todos os efeitos age de forma pacífica para que ninguém desconfie de seus planos. Termina sua refeição sendo gentil e delicado em relação a comida e em como a casa está esplendidamente arrumada para a festa, e como isso será importante para a retomada do clã, após, o período de devastação durante a guerra.
Megan e Bethany se entreolham, ambas não acreditam nessa imagem redentora e gentil que Duncan quer passar, apenas continuam sua refeição caladas.
Ao se levantar da mesa e caminhando para saída, Duncan vira para trás, olhando em direção a Megan e diz de modo informal que espera que ela e seu irmão estejam trabalhando para a chegada do seu herdeiro, pois, ele e Maisie estão trabalhando arduamente nesse intento, deixando todas as senhoras constrangidas com suas palavras.
- Me desculpe por isso Megan, pede Maisie, muito envergonhada, às vezes Duncan parece ainda permanecer com seus maus hábitos.
- Não é necessário se desculpar Maisie, apenas deixemos isso de lado. Eu e Conan não estamos disputando nada, acabei de me casar, minha preocupação é ser uma boa esposa para meu marido. Os filhos virão quando for a vontade dos deuses.
Tentando melhorar o clima de constrangimento entre todas, Annabel diz que ela não tem porque se preocupar, pois, ninguém duvida da sua capacidade em ser uma excelente esposa, vide que seu filho a cada dia está mais feliz desde o casamento.
Após esse momento, todas terminam suas refeições e decidem verificar os últimos detalhes para a grande festa do Clã Mackinley ao final daquele dia.
Na reunião com os arrendatários, Conan, após agradecer a presença de todos e se desculpar por sua demora em voltar e sobre a falta de interesse de seu irmão em administrar de forma responsável Fire Moon, se dispõe a ouvir as reclamações de cada um, após esse momento deixa a seus amigos a explicação sobre o rodízio de plantações e criações que irão implantar após o rigoroso inverno, no intento de que todos tenham uma maior renda com a venda de seus produtos e animais e consigam dessa forma melhorarem suas terras e produções.
Logan é escolhido por todos como representante dos arrendatários e se compromete a trabalhar junto a Conan e seus amigos para que o mais rápido possível Fire Moon volte a ter sua importância perante ao reino da Escócia.
Ao final todos se despem e tomam o caminho de suas terras. Conan, Colin, Kendrew e Logan ficam e fazem um balanço da reunião, chegando à conclusão que a situação tem que ser tratada e cuidada bem de perto, pois, o estrago feito pela irresponsabilidade de Duncan ao administrar Fire Moon, ainda é maior que o previsto. Decidiram se reunir ao final do inverno para iniciarem seu projeto imediatamente no início da primavera.
Nesse momento Kendrew e Colin informaram a seu amigo que eles decidiram retornar as suas terras durante o inverno, para ver suas famílias, iriam após a grande festa e retornariam a Fire Moon no início da primavera para trabalharem com eles na aplicação do projeto. Como ambos não eram primogênitos, tinham muitos irmãos e não teriam muita ocupação em seus clãs, eles decidiram caso fosse do interesse de Conan, se mudarem para suas terras e se dedicarem por tempo indeterminado ao projeto para ajudar ao amigo.
Conan imediatamente agradeceu e disse ficar muito feliz em tê-los de volta em breve. Disse que Fire Moon seria o lar de seus amigos pelo tempo que eles desejassem. Ele aproveitou também e pediu ao seu sogro que ele e a esposa permanecessem o inverno no castelo ao lado de sua esposa e sua mãe, disse que sabendo dos problemas de saúde de sua sogra, Megan ficaria mais tranquila se eles ficassem em Fire Moon e que se fosse da vontade deles poderiam ficar na ala leste com a Annabel ou poderiam ficar ali mesmo na ala sul. Prometeu que manteria sua casa na colina bem cuidada para que nada acontecesse lá.
Logan prometeu conversar com Bethany e dar a resposta a Conan no dia seguinte, mas que preferiam ficar na ala onde estavam, era melhor para que todas as mulheres tivessem proximidade, no que seu genro concordou plenamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senhor de Fire Moon
RomanceEssa é a história de um homem que ao perder a mulher e o filho recém nascido, decide sair do seu clã e ir para a guerra. Deseja morrer para aliviar sua dor... Mas os deuses o fazem retornar para seu lar, para seu Clã. Foram dez anos de ausência, e...