Hoje faziam vinte dias que minha cunhada havia se casado, e desde o dia do casamento de Sellie, experimentávamos uma paz e alegria no castelo, meus pais aceitaram morar conosco e a ala norte estava, enfim, sendo preparada para isso, já que minha sogra decidiu também ficar lá com eles, em três dias teríamos Conan e eu a ala oeste apenas para nós.
Meu marido a cada dia que passava estava mais amoroso e carinhoso, agora ele trabalhava no escritório dele, próximo aos nossos aposentos, pois eu já não conseguia mais ir para a parte de baixo do castelo, já que a barriga estava muito grande e baixa. Eu estava sentindo algumas dores desde que acordei, então preferi ficar deitada, não tinha conseguido me alimentar muito e havia pedido para que Maddie fosse chamar minha mãe e minha sogra, sentia que meus filhos viriam ao mundo hoje. Era um dia lindo, com o sol brilhando lá fora e as flores do jardim já enchendo o ambiente com seus aromas suaves, não quis alarmar meu marido, pois, ele e Kendrew essa manhã iriam até os arrendatários, verificaram a implantação do projeto da criação de animais, enquanto papai e Collin iriam verificar o projeto de rodízio de plantações.
Estava inquieta, quando senti me dilacerando uma dor muito forte e no momento seguinte senti um líquido quente escorrer entre minhas pernas, sem que eu pudesse controlar, dei um grito muito alto, pois a dor deixou-me sem outra reação qualquer. Sem demorar nenhum minuto, vi quando meu amor, rompeu pela porta preocupado, vindo em minha direção, em um sussurro consegui apenas lhe dizer que nossos filhos iriam nascer e vi quando de seus olhos lágrimas desceram. Ele imediatamente pegou-me e levou-me para um quarto que havíamos preparado para essa finalidade, pois era mais arejado, com mais claridade e tínhamos uma cama maior e mais baixa onde as mulheres teriam maior facilidade para me ajudarem. Tudo já havia sido limpo e preparado no dia anterior já que minha sogra e minha mãe estavam prevendo que em pouco tempo eu teria meus filhos.
Eu estava sendo colocada sobre a cama quando mais uma vez a dor veio sobre mim, fazendo mais uma vez gritar e apertar com força os braços do meu marido que estavam ao meu redor. Seu olhar em minha direção era de medo e eu lentamente pedi que ele chamasse as mulheres e pedi que ele me deixasse apenas com elas, pois não queria que ele estivesse dentro do quarto quando nossos filhos nascessem. Eu sabia que ele ficaria nervoso, e achava melhor que ele esperasse em seu escritório.
Logo em seguida, mamãe, minha sogra, Maisie e Sellie, acompanhada de duas doulas e minha criadas entraram, com muitas bacias de água, toalhas limpas e um pequeno baú, que continha uma camisola limpa para mim e roupa para meus pequenos. Conan, estava acarinhando meu ventre e meu rosto, tendo lágrimas caindo de seus olhos, era um momento lindo, especial para mim, enquanto as mulheres arrumavam tudo, ele estava ao meu lado demonstrando como sempre seu amor por nós. Com a voz rouca ele me pedia para ser forte e trazer ao mundo nossos filhos, mas, para que não o deixasse, pois ele não viveria sem mim. Olhando em seus olhos prometi a ele que tudo ficaria bem, e que quando nos víssemos novamente eu estaria acompanhada dos nossos pequenos para recebê-lo em nosso leito. Ele então, segurou meu rosto, beijando-me, e disse o quanto me amava e aos nossos filhos, e nesse momento senti que não importava nenhuma dor, o amor dele me daria forças para que tudo saísse bem.
Se aproximando de mim, mamãe pediu a Conan para se afastar, garantindo a ele que eu seria muito bem cuidada e que seus filhos logo estariam em seus braços. Então. apoiado em sua mãe ele deixou o quarto onde as mulheres levantaram minhas vestes, e aconchegara-me as costas com almofadas macias me preparando para o parto, eu sabia que deveria ser corajosa, assim como sabia que * Aine, estaria comigo, dando-me a força naquele momento.
Mamãe, acomodou-se em um dos meus lados, enquanto minha sogra estava no outro, ambas segurando minhas mãos e acarinhando meus cabelos, Sallie se aproximou, com uma toalha macia, secando meu rosto, e dando-me um beijo fraternal, dizendo que ela não sairia de perto de mim em nenhum momento. Maisie veio em minha direção, abraçando para me passar força e garantir que logo estaria tudo bem e que eu a ajudaria, assim, que a pequena dela também chegasse. Aquele momento foi lindo todas juntas para me ajudarem a trazer ao mundo os novos senhores de Fire Moon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senhor de Fire Moon
RomanceEssa é a história de um homem que ao perder a mulher e o filho recém nascido, decide sair do seu clã e ir para a guerra. Deseja morrer para aliviar sua dor... Mas os deuses o fazem retornar para seu lar, para seu Clã. Foram dez anos de ausência, e...