Jenna Ortega | point of view
Desde o momento que decidi assinar o papel que mudaria minha vida pelos próximos meses, eu ainda não tinha conseguido enxergar essa situação por um ângulo diferente que não fosse o ruim.
Em nenhum momento Emma demonstrou ser uma pessoa legal, longe disso, ela se mostrou uma idiota egoísta.
Entretanto, o nosso pequeno impasse divertido mais cedo me fez conhecer um lado dela que até então não conhecia.
Emma não era de todo ruim.
Comecei a pensar que talvez pudéssemos fazer da nossa convivência algo agradável e não um martírio.
— Hmm... Então quer dizer que vocês estarão indo a um Luau? Juntinhas?
Revirei os olhos, rindo do tom malicioso de Lu.
Desconfiava que na mente dela só tinha sexo.
— Argh, cala a boca, Lu – ralhei, rindo
— Eu fiquei de me encontrar com aquele cara que te falei, o Arthur, por isso decidi ir – expliquei, enquanto me admirava no espelho
— Inclusive, Emma já foi.
— Por que ela não te esperou? – ela parecia quase decepciona.
Suspirei, impaciente.
— Lu, meu bem... Emma não temos nada, entendeu? Sequer somos amigas! E eu só vou comparecer a esse luau, porque preciso conversar com o Arthur, que pode me ajudar com o projeto que tenho em mente para a empresa.
— Uhum, mente que eu acredito – zombou, rindo
— Como você está vestida?
Dei risada.
— Vou mandar uma foto pra você – avisei e ela vibrou do outro lado da linha
— Agora tenho que ir.
— Tá legal. Divirta-se!
Desliguei e mirei o aparelho na frente do espelho para tirar uma foto do corpo inteiro.
Eu estava usando um mix de body s saia longa em tom azul marinho com transparência.
Nos pés, uma rasteirinha com pedras.
Optei por deixar meus cabelos escuros soltos, sem grandes detalhes.
Não era como se eu estivesse indo para me divertir.
Tirei a foto e enviei para Lu.
Veio a resposta dela, que me fez rir.
Depois disso, coloquei o celular dentro da bolsas e, em seguida, me preparei para descer.
Fazia muito tempo desde a última vez que cheguei a me permitir uma leve diversão.
Minha vida sempre foi estudo, trabalho e responsabilidade.
E essa sequência parecia ser ideal para mim.
Eu precisava valorizar o esforço do meu pai e me tornar alguém o qual ele se orgulharia.
Arthur Spheer era um homem especializado em criação de marketing digital, e no pouco tempo que consegui conversar com ele, antes de Emma interromper, descobri que podia criar um projeto inovador para a empresa.
Nova empresa.
Nova marca.
Novas estratégias.
Eu não queria que ambas as gerências continuassem tomando as mesmas decisões erradas.
Precisávamos de inovações e eu correria atrás disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Casadas - Jemma
RomanceExiste aquele ditado: os opostos se atraem. Mais como isso funciona na prática? É possível manter um relacionamento entre duas pessoas tão diferentes? Jenna Ortega e Emma Myers irão descobrir se isso faz sentido, considerando que serão obrigadas a e...