Emma Myers | point of view
Acordei com a minha cabeça explodindo de dor.
Odiava quando isso acontecia; odiava perder o controle dessa maneira, mas ver o maldito do meu tio fez com que meu cérebro surtasse.
Passei o dia zanzando com o carro, até parar num bar.
Minha mente não me dava trégua, então eu precisava me anestesiar.
Joguei um pouco de água no meu rosto para menizar o desconforto e, em seguida, saí do banheiro.
Obviamente que eu não estava em minhas melhores condições, mas foda-se!
Caminhei em direção a cozinha, massageando minha nuca. Eu precisava de um remédio urgente.
— Bom dia!
— WOU! – gritei assustada
— Que porra, Jenna! Tá louca?
Pisquei, com a mão no peito.
Olhei para frente e encarei a mulher que estava carregando o meu sobrenome há poucos dias.
Jenna estava sentada na bancada, com uma xícara de café nas mãos.
Notei que ainda usava o pijama.
— Quer café? – peguntou com os olhos trincados de quem sequer dormiu. Franzi o cenho, desnorteada.
— O que foi? Madrugou? – quis saber, enquanto trilhava o cômodo.
Me aproximei dela e peguei a xícara da sua mão a fim de roubar um gole do líquido quente.
— Não consegui dormir na verdade – confessou, me fazendo arquear as sobrancelhas.
— Por quê? Você parece elétrica mesmo – observei
— Por acaso teve sonhos eróticos comigo? – insinuei, me inclinando sobre ela, que me empurrou.
— Ai, cala a boca, Emma – ralhou.
Desceu da bancada, enquanto eu me servia com café
— Pare de se achar o último biscoito do pacote. – revirou os olhos.
Dei risada, mas logo me calei, porque minha cabeça latejou.
Puxei uma cadeira para me sentar.
Jenna me seguiu.
— Eu não dormir, porque passei o restante da noite ocupada com isto. – depositou o diário do meu pai em cima da mesa, diante dos meus olhos.
Levei a xícara fumegante de café a boca
— O seu pai tinha uma amante!
O baque das suas palavras me fez cuspir todo o café.
— O que? – minha voz mal saiu
— Por que... como assim? – enxuguei a boca.
Então ela se aproximou um pouco mais, pegando o diário e se estabelecendo em minhas costas.
Foi impossível não inspirar seu perfume inebriante e ignorar o desejo de puxá-la contra meus braços.
— Seu pai tinha um tom de romantismo na maneira de escrever e descrever sua rotina diária – ela começou, folheando as páginas envelhecidas — Aqui, por exemplo, ele está dizendo que chegou a Central City, mas que primeiro precisou fazer uma parada a fim de admirar as Margaridas. Entretanto, essa expressão se repete frequentemente... – explicou, apontando — Aqui ele está dizendo que não estava preparado para ver ninguém sofrer, e nem ver as suas margaridas murcharem. — De repente ele podia estar usando essa expressão para se referir a minha mãe – comentei, tentando entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Casadas - Jemma
Lãng mạnExiste aquele ditado: os opostos se atraem. Mais como isso funciona na prática? É possível manter um relacionamento entre duas pessoas tão diferentes? Jenna Ortega e Emma Myers irão descobrir se isso faz sentido, considerando que serão obrigadas a e...