011 | A Noite Toda.

2.5K 185 29
                                    

Emma Myers | point of view 

Minha concentração estava elevada a um nível assustador. 

Eu tinha um K(ouro) e um Q(copas), mas meu oponente acabou de dar um Raise do UTG, e isso me fez pensar que ele tinha uma mão forte. 

No flop caíram o 7(ouro) e 10(paus). Meu oponente apostou mais e eu paguei. 

— Está nervosa, Emma? – indagou ele

— Parece intimidada – zombou rindo. 

Eu estava na casa de um casal de amigos de longa data, que inclusive trabalhavam para a minha família. 

George e Naomi eram como o meu refúgio em dias sombrios.

Quando os conheci, ambos estávamos no período da faculdade.

George se tornou um dos engenheiros agrônomos da fazenda.

Já a Naomi era a profissional que provava o café e o classificava para a venda.  

A carta 4 de paus caiu no turn, e George apostou.

Eu paguei. 

Levei a garrafa de cerveja à boca, saboreando o sabor enquanto aumentava a minha concentração no jogo.

Poker era um jogo de estratégia e blefes.

George podia muito bem estar blefando ali. 

O 6 de ouro caiu no river, trazendo a possibilidade de um flush.

E como eu tinha o K de ouro poderia representar um flush. Sorri abertamente, mostrando minha mão. Royal Flush. 

— Ah, que merda, Emma! Vá se fuder! – reclamou George, revoltado por ter perdido. 

Dei risada, enquanto recolhia o dinheiro.

Não era nada exagerado, pois nós apenas gostávamos de nos divertir e passar o tempo. 

— Perdeu de novo? – Naomi zombou. 

Nesse momento, meu telefone tocou e eu pedi licença para atender.

Era Jenna me pedindo para salvá-la da chuva na porta de casa. 

— Preciso ir – avisei ao George assim que retornei a sala. 

— A esposa ligou? – quis saber, sorrindo.

Ele sabia que nosso casamento era de fachada, mas vivia pegando no meu pé

— Hmm... então ela é do tipo ciumenta? 

Abri a boca para falar, mas hesitei com a interrupção de Naomi. 

— Para com isso, George! – exclamou ela

— Você está sendo incoveniente. 

— Na verdade, ela esqueceu a chave de casa na empresa – expliquei — Está na chuva. – peguei minhas coisas enquanto falava

— Sua revanche ficará para outro dia, George – pisquei um olho. 

Depois que saí da empresa, brava por causa do meu tio, o primeiro lugar que me veio à mente para relaxar foi a casa deles.

Os dois sempre tinham um conselho bom para me dar. 

— E quando iremos conhecer, informalmente, essa tal frozen, longe daquele andar imponente de empresária? O máximo que já falei com ela foi um bom dia – Naomi quis saber, jogando-se no sofá ao lado do marido

— A propósito, esse apelido é extremamente rude, Emma, e espero que ela nunca saiba disso. 

— Infelizmente ela já sabe – expus, envergonhada, mas com um sorriso divertido nos lábios. 

De Repente Casadas - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora