010 | Doença.

1.5K 159 13
                                    

Jenna Ortega | point of view

Todos os meus sentidos estavam alterados e eu tentava com todas as minhas forças dispensar as sensações que Emma me fazia sentir com as suas provocações.

As últimas horas foram intensas por conta de todas as descobertas e reviravoltas com a história da sua família, entretanto dividir minha manhã com Emma — numa sala de reunião — foi muito mais difícil.

Não conseguia parar de pensar nas coisas que ela comicamente sempre que tinha oportunidade, muito menos ignorar o calor e o estremecimento cada vez que ela resvalava sua mão em meu corpo.

— Então todos estão de acordo com o novo nome? Concordam com UNIÃO? – questionei, encarando a todos.

Incrivelmente quem chegou a essa opção foi Emma , alegando que a fusão das empresas aconteceu apenas por causa do nosso casamento, nossa união.

Não houve ressalvas, então dei a reunião por encerrada e na primeira oportunidade que tive escapei para o banheiro.

Sentia como se houvesse acabado de subir uma montanha.

Nervosa, fui até a pia a fim de molhar o rosto, mas alguém forçou a porta abruptamente. Eu não quis acreditar quando Emma entrou.

— Emma? – pisquei. Meu corpo todo ficou em alerta.

Ela simplesmente fechou a porta diante dos meus olhos, encarando-me com aquele olhar selvagem.

— O-o que você... – gaguejei, querendo dar passos para trás, mas a pia não permitia

— Eu não acho que...

— Shii... – soprou ela, avançando sobre mim e silenciando-me com seu indicador

— Está muito nervosa, Jenna – observou, analisando meu rosto.

Em seguida, soltou minha presilha fazendo meus cabelos tombarem livres.

Parecia ter fixação pelos meus cabelos soltos

— Acho que precisa relaxar.

— Argh, para com isso! – exclamei, afastando-a, mas não fui longe, porque Emma me segurou pela cintura, colando-se em minha costa e me prensando contra a porta fechada

— Emma...

Eu estava hiperventilando.

— Pare você, Jenna. Pare de fugir do que está acontecendo entre nós duas... – acusou, esfregando-se desavergonhadamente em meu traseiro.

— E-eu não sei do que está falando – arquejei sem forças.

Emma passeou os dedos em meus cabelos, afastando-os para o lado apenas para ter livre acesso ao meu pescoço onde aproveitou para beijar; beijos molhados e de boca aberta. Não segurei o desejo de gemer.

— Eu quero transar, Jenna– avisou

— E já que não posso transar com ninguém, por que vai continuar negando? – mordeu minha orelha, sugando-a em seguida

— Não vejo motivos para não aproveitarmos isso, já que nos desejamos.

Eu podia sentir a sua ereção cutucando-me por trás, piorando ainda mais o meu estado de calamidade.

Céus!

Desesperada, eu me virei para ela e permaneci a encarando.

Prestes a abrir a boca para falar, senti alguém tentando abrir a porta.

O mero detalhe fez com que a nuvem de luxúria se dissipasse e eu caísse de bunda na nossa realidade.

— Se afaste – sussurrei, desnorteada

De Repente Casadas - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora