Emma Myers | point of view
— Jenna, por favor, fala comigo – pedi, assim que chegamos em casa. Depois do embate com a irmã de Lu, o clima se tornou extremamente tenso entre nós duas, e Jenna se afastou de mim. Isso já estava me deixando agoniada. Não a queria longe, pelo contrário.
— Ah, você quer conversar? – indagou, irônica, enquanto jogava a bolsa sobre o sofá. Não pude deixar de admirar o quão atraente ela ficou dentro do vestido que lhe presenteei — Então comece me explicando o que estava fazendo na varanda com aquela vadia – sibilou, revoltada.
Afrouxei alguns botões da minha camisa, sentindo que a conversa não seria nada fácil. A mulher parecia uma fera prestes a me atacar.
— Eu recebi uma ligação do George – declarei, olhando em seus olhos — Ele e a Naomi queriam parabenizá-la.
Durante os últimos meses, Jenna conheceu meus amigos. E, aliás, ela e Naomi se tornaram bem próximas.
Jenna deu uma risadinha desacreditada.
— Ah, claro, eles ligaram para o seu celular para me parabenizar, ao invés de ligarem diretamente para mim. Fala sério, Emma, você pode fazer melhor do que isso! – rolou os olhos. Me aproximei dela, cautelosamente.
— O seu celular está desligado.
— Não está. Isso é mentira.
Rapidamente peguei sua bolsa e retirei o aparelho de dentro, mostrando que eu estava certa. Ele estava sem carga. Vi quando sua testa vincou e suas bochechas coraram. Suspirei.
— Eu estava na varanda conversando ao telefone, Jenna – voltei a falar, esquadrilhando seu corpo — Prestes a voltar para a sala, a Lucy chegou e começou a falar todas aquelas coisas que você ouviu...
— Você já comeu ela? – veio a pergunta, sem rodeios. Assenti com a cabeça. Não queria mentir.
— A honestidade entre nós duas é uma das melhores qualidades do nosso relacionamento, Jenna, e eu quero manter isso – expliquei, ficando frente a frente com ela — Lucy e eu transamos algumas vezes no passado, mas foi apenas isso. Não passou de sexo.
— Então ela acha que pode voltar e ter você entre as pernas dela – deduziu num rosnado. Tentou passar por mim, mas segurei seu braço.
— O que ela acha ou deixa de achar não me importa, porque é problema dela! – exclamei, firme — Eu não sinto tesão algum pela Lucy, aliás, por mulher alguma. Jenna desde que transei com você pela primeira vez, eu só quero você. Só quero estar com você.
Observei quando ela mordeu os lábios.
— Você jura? – questionou, alisando meu braço.
— Uhum – resmunguei, sentindo meu corpo todo reagir com a nossa proximidade tentadora.
No instante seguinte, Jenna me empurrou e eu caí com tudo no sofá. Gemi quando ela simplesmente desceu as alças finas do vestido e o mesmo deslizou para fora do seu corpo. Os seios ficaram livres, empinados em minha direção. A pequena boceta estava escondida numa calcinha de renda. Apertei suas nádegas quando Jenna se ajeitou no meu colo com as pernas abertas.
— Confesso que achei fofo vê-la toda enciumada – arquejei ao senti-la se esfregando em cima do meu pau, sobre a calça — Além de isso ter me deixado com puta tesão.
— Não era ciúmes – defendeu-se – gemendo e se inclinando para beijar meu queixo — Eu só não gosto de ser passada para trás.
Minha mão arrastou em suas costas até chegar a sua nuca, onde baguncei seus cabelos, seus olhos se fecharam quando toquei nossos lábios de maneira sedutora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Casadas - Jemma
RomanceExiste aquele ditado: os opostos se atraem. Mais como isso funciona na prática? É possível manter um relacionamento entre duas pessoas tão diferentes? Jenna Ortega e Emma Myers irão descobrir se isso faz sentido, considerando que serão obrigadas a e...