- Sanem? Já acordou?
- Evet (Sim) minha vida
- O que você está fazendo?
- Estava arrumando o quarto e já ia te ligar Can.
- Meu irmão já foi pra agência?
- Evet. Foi com a Leila.
- Então se apronte que estou indo te buscar.
- Can?
- O que foi querida?
- Tenho algo pra te contar.
- Pois então fala.
- Meus pais adoraram a ideia que você teve de reabrir só que dessa vez de verdade a agência.
- Que bom meu tudo.
- Mas não é só isso.
- Então pare de enrolar e me diga o que está havendo Sanem.
- É que meu pai acha que você vai acabar desistindo de viajar comigo pelo mundo.
- Não te mínima chance isso acontecer Sanem.
- Não mesmo Can?
- Já te falei que passaremos nossa lua de mel em Galápagos. Eu te prometi. Não prometi Sanem?
- Evet Can, mas é que minha mãe pediu a Emre B, para falar com você.
- Alah, Alah! Emre não irá me convencer de nada fique tranquila.
- Leyla disse que meus pais estão exagerando com tanta preocupação, que eu serei uma mulher casada e que esse sempre foi o meu sonho.
- Sonho que eu pretendo realizar o mais rápido possível Minha Única. Eu não aguento mais ficar longe de você. Por mim dormíamos juntos na mesma casa todo dia.
- Can. Ainda não podemos.
- Não vejo hora de assinarmos logo esses papéis.
- Calma Can, temos um noivado ainda pela frente.
- Nosso casamento sairá ainda esse mês, quer seus pais queiram ou não. Tá bom amor?
- Tá bom Can.
- Agora se apronte estou chegando em vinte minutos.
A porta do quarto de Sanem abre e é Mevkibe com um monte de roupas limpas e secas recém tiradas da corda.
Osman assina um contrato para filmar uma nova série, onde conhece Beyza a protagonista que fará par romântico com ele na trama.
Assim que a reunião termina Beyza vai até a rolete de Osman, para juntos repassarem a cena do primeiro capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can e Sanem - Viagem a Galápagos
RomanceTudo volta ao normal depois que a memória de Can retorna e ele pede Sanem em casamento. Uma linda e mágica noite de henna acontece e na manhã seguinte Can e Sanem se casam. A tão esperada lua de mel acontece no barco de Can, onde Sanem engravida na...