Levada pelas orelhas ontem para casa de sua mãe Mirka chora com olhar perdido pela janela.
- Não adianta você chorar porque daqui você não sai mais.
- Mamãe eu preciso voltar. Não avisei nada a Sra. Sanem e ela deve estar preocupada.
- Meu sexto sentindo nunca me engana. Eu sabia que você estava aprontando Mirka.
Mirka vê Miguel se aproximando e faz sinal para que ele vá embora, mas Idania percebe e o flagra se escondendo.
- Pode sair aí detrás Miguel. Eu já vi você seu cafajeste sem vergonha.
- Eu posso explicar Sra. Idania.
- Eu não quero explicação nenhuma sua rapaz. saia já daqui antes que eu te bata de cabo de vassoura.
- Espera mamãe. Nós não fizemos nada demais para que possas bater em Miguel.
- Como não? Se eu os peguei aos beijos na praia?
- Eu estou apaixonado pela sua filha e juro que já ia pedir permissão para namorar com ela, mas aí a senhora nos pegou...
- Pois eu não dou permissão alguma. José sabe disso?
Os dois se olham.
- Não papai, não sabe de nada.
- Mas eu também vou conversar com ele. Estava apenas esperando que melhorasse.
- Então seu pai não está sabendo né Mirka? Que absurdo!
- Absurdo por quê?
- Absurdo sim. Você é o irmão dela e por isso esse namoro não pode acontecer.
- E por que não, se nós não somos irmãos de verdade?
- É mamãe. Eu não sou irmã de Miguel e toda aldeia sabe disso.
Can que estranha a ausência de Mirka mais vez, decide sair para procurá-la e ao passar na porta da casa de sua mãe percebe uma pequena discussão descendo do carro.
- Bom dia (Buenos días)
- Sr. Can?
- Buenos días Sr. Can.
- Posso saber o que está acontecendo por aqui?
- Desculpe Sr. Can. Entre por favor, que vou lhe explicar o que está acontecendo. Vamos Mirka! Sirva logo um café ao Sr. Can, menina!
- Não é necessário. Eu já tomei café em casa com minha esposa.
- Desculpe não ter voltado para casa ontem a noite Sr. Can.
- Sanem tem horários certos para se alimentar e foi exatamente por isso que te contratei Mirka.
Mirka abaixa a cabeça envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can e Sanem - Viagem a Galápagos
RomanceTudo volta ao normal depois que a memória de Can retorna e ele pede Sanem em casamento. Uma linda e mágica noite de henna acontece e na manhã seguinte Can e Sanem se casam. A tão esperada lua de mel acontece no barco de Can, onde Sanem engravida na...