37º Capítulo - Deren e Metin resolvem oficializar união

72 8 0
                                    

O dia amanhece e Mevkibe chama Nihat para levá-la até a casa de Leyla.

Chegando lá ela prepara e põe a mesa do café para filha que está sem empregada e ainda por cima de resguardo.

Huma não havia gostado da empregada e convenceu Leyla demiti-la.

- Por qual motivo você mandou, sua empregada embora Leyla?

- Me passa manteiga filha.

- Tá bom papai.

- A pulseira da Sra. Huma sumiu mamãe e ela tem certeza que foi a empregada.

- Que absurdo. Acusar os outros sem provas.

- Ela deixou a pulseira no banheiro no banheiro e somente eu e Emre estávamos em casa nesse dia.

- Isso não garante que foi a empregada quem roubou.

- Tem mais uma coisa que eu não disse. Emre ficou sabendo que aconteceu algo semelhante, em outra casa que ela trabalhou.

- Evet minha sogra. Objetos também começaram a desaparecer e a família colocou câmera e descobriu que era ela.

- Alah! Alah! Agora as coisas mudam de figura.

- Por que então vocês contrataram ela?

- Não tivemos culpa foi a agência quem nos enviou papai.

- Mas não se preocupem que já falei com eles e me pediram mil perdões e vão me enviar outra pessoa com um curriculum impecável. Hum muito bom.

Emre se refere ao Borek que acabou de provar dando um pedaço para Leyla.

- Bom mesmo marido.

Emre passa os dedos nos lábios de Leyla, limpando o pedaço que havia ficado.

- Você se adaptaram rápido aqui. Não é mesmo filha?

- Graças a Alah Mamãe!

- Já podemos ir Mevkibe? Ainda tenho que abrir a loja.

- Alah! Alah! Eu não posso tomar meu café Nihat?

- Claro que pode Mevkibe, mas não se demore.

- Aonde está a Huma?

- Saiu mamãe. Disse que ia tomar café com uma amiga.

- Imagino que amiga não seja.

- Com quem mamãe?

- Aposto que com Ygit.

- Como sabe? Pode ser com a irmã dele Mevkibe.

- Claro que não Nihat. Leyla me disse que Pole já foi embora.

Em Galápagos, Sanem vai até a cozinha sorrindo, pois completa sete meses de uma gestação tranquila e feliz .

Num canto da sala, Can digitaliza seu trabalho, não vendo a hora de terminar tudo em Galápagos e voltar com sua amada para Turquia.

O álbum de foto das espécies de animais e também da fauna e flora estavam ficando excelente.

Em trinta dias Can encerraria seu trabalho e partiria de volta com Sanem para Istambul, onde ela se preparará melhor, para o parto que se aproxima.

- Trouxe um chá querido.

- Ah Sanem, você advinha pensamentos.

- Então beba enquanto está quentinho.

- Vou fazer isso agora mesmo.

- Vou fazer isso agora mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Can e Sanem - Viagem a GalápagosOnde histórias criam vida. Descubra agora