Can havia firmado diante da família e amigos um compromisso com a única mulher que havia tocado seu coração nessa vida: "Sanem".
Sanem por sua vez estava radiante porque iria se casar com seu Albatroz, o homem que havia lhe roubado um beijo no escuro do teatro.
Não podiam mais viver longe um do outro essa era a verdade.
Ambos haviam sofrido durante um ano longe do outro, por conta das armações de Huma, Ygit e Pole, mas agora nada e nem ninguém podia impedir Can e Sanem de ficarem juntos.
- Sanem senta do meu lado.
Sanem percebe um desconforto nas palavras de Can.
- O que foi Can? Por que está me olhando desse jeito?
- Não quero que fiques mais longe de mim é só isso.
Sanem olha na direção do olhar de Can e percebe que está com ciúmes de Musaffer.
- Can. Você está com ciúmes do Muzzo?
- Querida já está em tempo do Muzzo manter um pouco mais de distância de você. Não acha?
Sanem olha sem jeito para Musaffer que sorri sem entender.
- Acho que eles estão falando de você.
Ceycey diz sem que ninguém os escute.
- Por que estariam falando de mim?
- Tive a impressão que Can te olhava com raiva.
- Não seja idiota Ceycey.
- Can Muzzo vai pedir a mão de Güliz. Acho que já te disse isso.
- Ele pode pedir a mão de Güliz e até se casar com ela, mas eu sempre vou estar de olho nele.
Sanem pega mais um doce na bandeja dando-o para Can e assim mudam de assunto.
- Vamos Can, prove mais esse.
- Can prova e depois a puxa pela cintura mais para perto de si.
- Te amo Sanem.
Quando Can pensava em dar mais um beijo em sua Sanem, sua mãe volta com Leyla da cozinha trazendo mais suco e refrigerantes.
Na Costa Deren conversa com Güliz que não sabe quem escolher entre Bulut e Metin.
- E como você pretende resolver isso Deren?
- Não sei ainda Güliz. Aliás, foi por isso que te chamei, para que você me desse alguma sugestão.
- Sinceramente eu não sei o que dizer, afinal os dois são bonitões. No seu lugar eu também ficaria confusa. Tenho que me conformar com Musaffer, que foi o único que olhou para mim.
- Não fique assim Güliz, pois Musaffer tem lá suas qualidades.
- Você acha mesmo Deren?
- Não só acho como penso que você deveria aceitar namorar com ele. Parou para pensar que Musaffer é filho único, dono de muitas casas de aluguel, de lojas e que você não vai precisar trabalhar mais a não ser que você queira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can e Sanem - Viagem a Galápagos
RomanceTudo volta ao normal depois que a memória de Can retorna e ele pede Sanem em casamento. Uma linda e mágica noite de henna acontece e na manhã seguinte Can e Sanem se casam. A tão esperada lua de mel acontece no barco de Can, onde Sanem engravida na...