40º Capítulos - Nascem os trigêmeos

78 9 1
                                    

Sanem recebe uma ligação de Ygit e não reconhece sua voz.

- Alô.

- Sanem?

- Quem está falando?

- Eu não acredito que não esteja reconhecendo a minha voz.

- Eu é quem não acredito que você esteja me ligando, depois de tudo que fez.

- Só estou te ligando mesmo pra te pedir desculpas mais uma vez.

- Quem é Sanem?

Can sai do banho depois de fazer amor pela manhã com sua amada.

- Ygit.

Can olha para Sanem e ela lhe entrega o celular.

- Escuta aqui o bastardo, você não tinha saído da Turquia?

- Günaydin (Bom dia) pra você também Can. Sai sim e dei um pulinho aqui em Antalya, a negócios. Seus informantes deveriam ter te informado melhor o meu voo.

- Você perdeu a vergonha?

- Não precisa ficar nervoso Can.

- Me diz aonde você está e verá se estou mesmo nervoso.

- Nada disso. Já basta o soco na boca do meu estômago que você me deu daquela vez?

- Aquilo não foi nada perto da surra que eu ia te dar, fique você sabendo.

- Você é mesmo um homem das cavernas Can. Não posso crer que Sanem tenha caído nas suas garras outra novamente.

- Sanem e eu nos amamos e não adiantou você e sua irmã tentarem nos separar.

- Não precisa ficar preocupado porque dessa vez ficarei um bom tempo sem retornar a esse país.

- Acho bom mesmo.

- Eu quem acho bom manter distância de você que quase me aleijou.

- Eu devia ter te aleijado de verdade, ao menos você não mentiria mais seu imbecil.

- Eu devia ter te aleijado de verdade, ao menos você não mentiria mais seu imbecil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Liguei mais para me despedir de minha amiga Sanem. Estou indo hoje para Alemanha e vou ficar uns anos por lá a trabalho. Assinei um contrato maravilhoso.

- Já vai tarde. Isso pouco me importa. 

- Talvez não importe pra você., mas Sanem tem o coração bom e certamente me desejaria "Boa Viagem".

- O meu desejo é o mesmo que o dela, que você vá para o inferno imbecil.

Ygit sorri debochado.

- Vejo que continua sem paciência Can.

- Já acabou o que queria falar?

- Só mais uma coisa, diga a Sanem que eu desejo que tudo corra bem com ela no parto.

Can e Sanem - Viagem a GalápagosOnde histórias criam vida. Descubra agora