12º Capítulo - Osman filma com Beyza na Capadócia

122 9 0
                                    

Após a confusão ser restabelecida na Fikri Harika, Sanem fala com a menina do café orientando-a para que não derrube mais café nos clientes, ainda mais porque Sanem não estará na empresa a partir da próxima semana e com isso Ipek ficaria nas mãos de Deren.

- Sra. Sanem muito obrigada, por ter devolvido o meu emprego.

- Não precisa agradecer Ipek, eu sei exatamente o que é trabalhar no café.

- A senhora me contou que trabalhou na mesma função, mas saiba que eu não consigo sequer imaginar a senhora servindo chá e cafezinho.

- Pois era exatamente isso que eu fazia, além da limpeza do escritório. Agora prepare por favor, um chá e leve para Can na sala.

- Sim senhora.

- Há e não vá deixar o chá cair em cima dele.

Ipek sorri.

- Não deixarei Sra. Sanem e mais uma vez obrigada.

- Sanem que bom que te encontrei.

- Fale Güliz.

- Você e o Can pretendem ficar na agência o dia todo?

- Não sei, mas acho que não Güliz. Por que?

- Porque um novo cliente virá hoje a agência e faz questão de conhecer o Can.

- Alah, Alah. Quero só ver quando Can e eu formos viajar.

 Quero só ver quando Can e eu formos viajar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Algum problema querida?

- Güliz estava me dizendo, que um cliente virá a agência hoje e faz questão de te conhecer.

- Há é mesmo Güliz?

- Evet. Ele faz questão de falar com você.

- Quero ver quando eu não tiver aqui. O que você dirá para eles Güliz.

- Foi o que eu disse.

- Você tinha que ter passado esse cliente para Deren e Metin.

- Eu tentei, mas ele fez questão de ser você Can.

- Mas eu tenho um almoço daqui a pouco, onde vou fechar um contrato de exclusividade com modelo internacional e não pretendo voltar mais hoje para agência?

- Não pensei nisso, me desculpe.

- Que cliente é esse Güliz?

- É o francês que Metin contatou, dono de uma rede de roupas masculinas.

- Há sim sei! Ele é francês, mas mora há muitos anos na Turquia. Inclusive se casou com uma turca e fala muito bem nosso idioma.

- Não é aquele que Metin conheceu, quando participou de uma corrida de ciclismo?

- Esse mesmo Sanem.

- Metin disse que faria de tudo para ele fechar com a gente.

- E parece que ele conseguiu Sanem. Ok. Pode marcar com ele Güliz.

Can e Sanem - Viagem a GalápagosOnde histórias criam vida. Descubra agora