8º Capítulo - Noivado de Can e Sanem

164 17 0
                                    

Mevkibe vê Aysun sair arrumada com Musaffer ficando sem entender.

- Para onde está indo esses estrupício?

Melahat que também saia de sua casa responde sorrindo.

- Ela está indo com o menino fazer o pedido.

- Pedido? Que pedido?

- Ele vai pedir a mão de uma moça hoje, que aliás é conhecida das suas filhas.

- Mesmo? Quem é?

- Trabalha no escritório da Sanem. Se chama Güliz.

- Pobre coitada. Vai ter que aturar Aysun como a sogra.

- Ah deixa Aysun para lá e me diga como estão os preparativos, para o noivado de Sanem.

- Encomendei os salgados e os doces, com aquela confeiteira que você me indicou Melahat.

- Fez muito bem Mevkibe. Você vai gostar bastante tenho certeza e ainda vai querer que ela faça o bolo do casamento de Sanem.

- Sanem fica noiva essa semana e na outra é a noite de henna.

- Já providenciou o vestido da noite de henna.

- Sanem vai com Leyla amanhã, até o centro de Istambul da rua principal, alugar um vestido pra noite de henna e outro para o casamento.

- Não tá muito em cima não, Mevkibe?

- Foi o que eu disse, mas elas disseram que hoje em dia não tem mais nada disso. Que existem lojas que alugam roupas na hora, bem no momento em que a pessoa chega.

- Ah sim, mas isso são essas lojas chique que tem só para madame.

- É o que minhas filhas viraram agora, madame.

Melahat sorri e dá o braço a amiga.

- Quem diria que tanto Leyla como Sanem, fisgariam esses dois peixões maravilhosos, heim Mevkibe?

- Mas não é Melahat?

- Porque com todo respeito, esses homens dessas meninas são lindossss.

- Concordo com você Melahat.

Ambas começam a rir sem parar.

Enquanto isso uma confusão acontece na casa de Güliz,  no momento em que Aysun chega com Musaffer pra fazer o pedido.

O time do pai de Güliz havia perdido e ele havia expulsado os amigos que são do time adversário, batendo a porta na cara de Musaffer e sua mãe.

- Podem ir embora e não me apareçam mais aqui.

Aysun toma um susto e mais tarde Güliz se desculpa com Musaffer, caindo na gargalhada ao recordarem o acontecido.

Aysun toma um susto e mais tarde Güliz se desculpa com Musaffer, caindo na gargalhada ao recordarem o acontecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Desculpe Musaffer, mas eu bem que te avisei que hoje não era um bom dia pra você vir falar com meu pai.

- Seu pai estava furioso porque o Galatasaray perdeu o jogo.

Can e Sanem - Viagem a GalápagosOnde histórias criam vida. Descubra agora