Ainda na África do Sul, Can e Sanem conhecem bastante lugares interessantes, entre eles uma Cachoeira super diferente.
Essa atração turística é de beleza paradisíaca, cujo nome é Devil's Pool, ou seja mais popularmente dizendo "Piscina do Diabo".
- Que nome horrível deram a essa cachoeira Can.
- Também acho Sanem.
- Só de olhar essas pessoas na beirada sinto medo.
- Devil's Pool é uma piscina natural, que definitivamente não é indicada, para quem sofre de vertigem Sanem.
A piscina de Devil's Pool, fica à beira de um precipício com cerca de 100 metros de altura, em uma área das cataratas conhecidas como Victoria Falls, na Zâmbia.
- Olha que absurdo aquele homem com a criança, Can.
- Ele está segurando o garoto Sanem.
- Mesmo assim eu não deixaria, que você fizesse isso com nosso filho de jeito nenhum.
- Sei que teremos problemas futuramente, se tivermos um filho homem Sanem.
- Certamente que teremos, Can.
Sanem estava preocupada com a segurança da criança, mas sempre há guias dentro d'água para garantir que os turistas não vá para o lado direito da piscina, onde não há pedras para se segurar.
- Posso te garantir que jamais soube, de nenhum acidente ocorrido aqui.
- Você já tinha vindo aqui Can?
- Sim Sanem.
No começo Sanem ficou com medo, mas depois que Can explicou várias vezes que não tinha problema, ela resolveu entrar mas sem ficar na beira da cascata.
- Olhar lá pra baixo é apavorante, mas a vista da paisagem é esplêndida Can.
- A Piscina do Diabo não tem esse nome à toa Sanem, ela é apenas para os mais corajosos.
Entre os meses de setembro e dezembro, quando o fluxo da água atinge um certo nível, é descoberto um ponto estratégico na cachoeira, que forma uma piscina natural cercada por rochas e águas tranquilas, que permitem que os nadadores aventureiros possam mergulhar, relativamente em segurança a poucos metros das quedas da água.
Sanem está certíssima, Piscina do Diabo possui uma vista deslumbrante, mas é preciso acessar o local com muito cuidado e sempre na presença de guias locais, já que eles conhecem os pontos mais e menos seguros desta piscina natural.
Aysun resolve abrir além da loja de lingerie, um sex shop no bairro escandalizando os moradores.
Logo um burburinho acontece dentro do salão de beleza de Melahat.
- O que é sex shop?
- Vai dizer que você não sabe, o que é sex shop Mevkibe?
- Nunca ouvi falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can e Sanem - Viagem a Galápagos
RomansaTudo volta ao normal depois que a memória de Can retorna e ele pede Sanem em casamento. Uma linda e mágica noite de henna acontece e na manhã seguinte Can e Sanem se casam. A tão esperada lua de mel acontece no barco de Can, onde Sanem engravida na...