29º Capítulo - Empregada de Sanem toma chá de sumiço

134 12 3
                                    

Assim que Can acorda se apronta para sua corrida matinal e quando vai até cozinha beber água, não encontra a empregada contratada por eles.

- Sanem você mandou a empregada em algum lugar?

- Não vida. Por quê?

- Estranhei ela não estar na cozinha aprontando seu café da manhã.

- Ela deve ter perdido o horário Can.

- Mas já vão dar oito horas e você não pode ficar esse tempo todo sem se alimentar, avisa isso à ela querida.

- Eu vou falar amor.

- Eu coloquei na geladeira os horários para serem seguidos. Vou trazer seu café da manhã.

- Não estou com fome.

- Mesmo sem fome, você não pode deixar de comer Sanem. Você ouviu o médico. 

- Não! Não traga nada. Pela manhã é horrível comer qualquer coisa por conta dos enjoos. Você sabe disso Can.

- Não sou mulher, mas entendo o que me disse perfeitamente, Minha Única.

- Então se entende, não me force a comer agora.

- Você não pode ficar sem comer nada Sanem. Uma fruta então. Pode ser?

 Pode ser?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pode. Mas uma fruta só.

- E essa garota que não aparece.

Can volta da cozinha com algumas frutas em uma pequeno prato, colocando no colo de Sanem que torce o nariz, mas não vê outro jeito senão começar a comer.

- Depois que eu comer, vou até o quarto dela saber o que aconteceu.

- Ela só pode ter tomado algum remédio pra dormir, caso contrário já teria acordado.

- Estranho mesmo. 

- Assim  que a Mirka aparecer, vou pedir para que ela faça uma salada de fruta caprichada pra você "Minha Única". Não pode faltar laranja, goiaba, acerola, morango, caju, manga e mamão.

Sanem morde a pera indo até o quarto de Mirka, batendo três vezes.

- Mirka. Você está aí?

Sanem abre a porta e a cama estava arrumada

- Ué. Cadê ela?

Sanem sai novamente.

- Encontrou a menina?

- Sumiu. A cama está arrumada. O que será que houve?

- Ou ela levantou cedo e saiu ou não dormiu em casa Sanem.

Can fica pensativo, enquanto Mirka se arruma para voltar para casa.

- Perdemos a hora. E agora? O que é que eu faço?

Can e Sanem - Viagem a GalápagosOnde histórias criam vida. Descubra agora