Mevkibe faz borek pra Nihat.
- Minha adorada esposa Mevkibe, Eu adoro borek! Saúde pras suas mãos!
- Pois coma, fiz especialmente pra você.
- Eu acertei, graças a Alah, quando me casei com você. Além de uma excelente mãe e companheira, é também uma grande cozinheira.
- Obrigada. Nihat.
- Mevkibe.
- Sim Nihat.
- Ontem Aziz me contou que está pretendendo comprar sua antiga casa de volta.
- É? Leyla não me disse nada.
- Talvez porque ela ainda não saiba. Aziz deve estar querendo fazer uma surpresa para os filhos.
- Nossas filhas casaram muito bem, não é mesmo Nihat?
- É verdade Mevkibe e logo nossos netos vão estar correndo pela nossa casa.
- Inshalá Nihat! Inshalá!
- Será que Can desistiu de viajar com minha princesinha, por esses mares da vida?
- Eu não acredito não Nihat. Can parecia querer dar um tempo de viagem.
- Concordo plenamente. Não acredito que ele faça isso com nossos netinhos pequenos desse jeito.
- Pois é Nihat. A vida dos dois agora mudou completamente.
- Um filho já mudaria, imagine três.
Deitado em seu sofá, Osman assistia a cena de série, onde ele dá um empurrão num homem, porque ele segurou o braço de Beyza.
- Tire as mãos dela agora.
Osman empurra o homem e o diretor encerra a cena e Beyza entra na sala colocando os pratos na mesa.
- Vamos almoçar Osman ?
Osman congela a imagem e senta na mesa.
- Evet (Sim) Beyza, vamos.
- Vou comer rápido, pois preciso passar ainda no banco, para ver aquele empréstimo que te falei.
- Não precisa ir ao banco Beyza. Pega o seu celular.
Beyza pega, ele ensina a pedir empréstimo ao banco.
- Nossa. Eu não sabia.
- Fica tudo mais fácil.
- Então não preciso almoçar correndo.
- Nem eu quero que você coma rápido.
- Hoje vou abusar nas saladas.
- Saladas?
Osman para e pensa em Leyla que era além de "Rainha da Neve", era também a "Rainha da Salada".
Leyla havia se tornado vegetariana com o passar dos anos e não era possível que Beyza seguiria os mesmos passos.
Embora Osman não tivesse contado nada a Beyza a esse respeito, ela estava fazendo cada dia tudo mais semelhante ao seu primeiro amor.
- Evet! Hoje começo minha dieta dada pelo médico. Não pretendo engordar além do necessário nessa gravidez.
- Mas você está ótima.
- O médico disse que o bebê tem que engordar fora da barriga.
- Exatamente. Você tem que comer somente aquilo que vai fazer ele se desenvolver saudável.
- Por isso estou acrescentando mais variedades de saladas, verduras e legumes as minhas refeições.
Beyza coloca na mesa uma travessa de legumes cozidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can e Sanem - Viagem a Galápagos
Любовные романыTudo volta ao normal depois que a memória de Can retorna e ele pede Sanem em casamento. Uma linda e mágica noite de henna acontece e na manhã seguinte Can e Sanem se casam. A tão esperada lua de mel acontece no barco de Can, onde Sanem engravida na...