Ao chegar na Geórgia Can quis levar Sanem para fazer um passeio de teleférico, para que ela pudesse superar esse problema com altura.
O objetivo era que Sanem apreciasse a vista da cidade e arredores, mas ela ficou a maior parte do tempo com rosto enfiado no peito de Can.
- Falta muito para chegarmos Can?
- Sanem, eu não acredito que você vá ficar escondendo o rosto o passeio todo.
- Can eu tenho medo de altura, esqueceu?
- Não. Não esqueci Sanem. Mas o teleférico era a melhor alternativa para nós. Você não quer ir no Aquário?
- Claro que sim.
- Então chegamos.
- Graças a Alah!
Can ajuda Sanem a descer e caminham abraçados mais apaixonados do que nunca.
- Sanem você agora vai conhecer os golfinhos que tanto queria. Esse é o Aquário de Batumi Dolphinarium da Geórgia que te falei.
- Como ele é lindo pessoalmente Can!
- Gostou?
- Gostei. Eu só conhecia esse lugar, pelas pesquisas da faculdade, através de revistas e vídeos.
- Pois agora você terá a oportunidade de ver uma bela apresentação dos golfinhos pessoalmente Sanem.
Sanem pula e bate palmas.
- É possível nadar com os golfinhos?
- Sim querida. Você poderá ficar com eles mais ou menos uns 15 minutos.
- Você não vai entrar comigo na água vida?
- Claro que vou amor. Não te solto um só minuto Sanem. Você não tem noção do quanto eu te amo.
- Sou louca pelos seus beijos Can.
- Sou louco por você por completo.
Can a olha, Sanem logo entende o que ele está se referindo naquele momento e sorri.
- Você não tem jeito.
- O que posso fazer se essa sua boca vive me instigando para beijá-la e aqui eu não posso?
- Você não disse que aqui na Geórgia podemos nos beijar pelas ruas?
- Existe uma proibição que não foi bem aceita. Inclusive certa vez uns casais beijoqueiros, se reuniram para protestar contra a decisão das autoridades governamentais, de proibir beijos em lugares públicos.
- Mas e aí?
- E aí que nós somos turistas Sanem. Não vamos nos meter em confusão sem necessidade.
- Então nada de nos beijarmos em público?
- Evet, não quero fazer disso um hábito, porque depois que voltarmos para Turquia, não poderemos fazer isso em público por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can e Sanem - Viagem a Galápagos
RomantikTudo volta ao normal depois que a memória de Can retorna e ele pede Sanem em casamento. Uma linda e mágica noite de henna acontece e na manhã seguinte Can e Sanem se casam. A tão esperada lua de mel acontece no barco de Can, onde Sanem engravida na...