Por incrível que pareça Ygit resolve enfrentar Can.
- O que você vai fazer? Vai me bater igual aquela vez na cabana, hein Can?
- Com uma diferença Ygit. Dessa vez você não precisará fingir que está aleijado.
- Não Can.
- Me solta Emre.
Emre segura firme seu irmão para que ele não bata mais em Ygit.
- Não posso deixar que você desça ao nível desses aí Can.
- Eu quem não posso acreditar que ele descer ao nível do seu irmão.
- Can acorde por favor. Você sempre foi um aventureiro, um homem inteligente, como pode cair nessa cilada que armaram para você?
- Que cilada? Você está falando besteira Pole!
- Besteira é o que você quer fazer, ficando noiva e se casando com essa garota.
- Será que vocês dois não entendem, que eu e Sanem nos amamos?
- Eu não consigo acreditar nisso.
- Nem eu Pole. Escuta Sanem, esse homem é o rei mau. Ele te abandonou e por conta disso você entrou numa depressão. Você não lembra?
- Eu vou te mostrar do que ela lembra. Sai da frente Emre.
- Deixa que eu responda a ele Can.
- Eu lembro sim Ygit. Lembro de cada momento que fiquei longe, do grande e único amor da minha vida.
- Então o que você faz, ainda do lado dele depois de tudo isso?
- Eu estou do lado dele depois de tudo isso, porque sem ele eu não consigo sequer respirar. Eu amo Can desesperadamente
- Eu é quem te amo desesperadamente Sanem.
- Isso é patético.
Reclama Pole torcendo o nariz.
- Acaba hoje aqui, essa perseguição toda em cima de nós dois. Vocês entenderam?
Ygit e Pole se olham e ainda que não concordem, são obrigados a aceitar o que o destino havia traçado para eles e partem indo embora da Turquia ainda naquela noite.
Güliz após terminar de ensinar o serviço para mais nova menina do café depara-se com Musaffer em sua sala lhe aguardando.
- Muzzo?
- Aposto que não esperava me encontrar aqui.
- Com certeza Muzzo. Pensei que já tivesse ido embora.
- De jeito nenhum. Fiquei te esperando para dizer, que vou com a minha mãe na sua casa essa noite.
- Vai com a sua mãe na minha casa? Posso saber fazer o quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can e Sanem - Viagem a Galápagos
RomanceTudo volta ao normal depois que a memória de Can retorna e ele pede Sanem em casamento. Uma linda e mágica noite de henna acontece e na manhã seguinte Can e Sanem se casam. A tão esperada lua de mel acontece no barco de Can, onde Sanem engravida na...