11 º Capítulo - Modelo Internacional assina com Fikri Harika

156 13 0
                                    

Sanem mostra a Can seu novo perfume deixando-o enlouquecido.

- O que você achou Can?

Após virar os olhos indo parar em outra galáxia, Can retorna ao planeta Terra.

- Sensacional.

- Você gostou mesmo Can?

Can a olha fixamente pois o que mais ele podia dizer depois de ter sentido aquele cheiro.

- Deixa eu passar um pouco em você.

Can sente os cabelos do corpo todo arrepiar, tendo que conter mais uma vez um desejo avassalador dentro dele.

Sanem não deveria ter feito aquilo, afinal eles ainda não estavam casados e Can ainda tinha mais uma semana de tradição pela frente.

- O que achou Can?

A voz suave de Sanem invade todo ser de Can, fazendo respirar acelerado e quase perder o equilibrio.

A voz suave de Sanem invade todo ser de Can, fazendo respirar acelerado e quase perder o equilibrio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sanem.

Mevkibe interrompe os dois.

- Can, Sanem. Acabei de fazer um borek com queijo branco que está uma delícia.

- Mais tarde mamãe. Estou mostrando ao Can o perfume novo que acabei de criar.

- Você vive criando perfume Sanem. Deixa que outra hora você mostra isso a ele. Agora venham que vai esfriar.

- Aposto que a senhora também preparou o chá turco, tia Mevkibe.

- Evet e já coloquei na mesa.

- Não posso recusar o borek e o chá da sua mãe querida. Podermos conversar sobre seu novo perfume lá dentro?

- Tá bom Can.

Can estende sua mão puxando Sanem para si e entram abraçados.

Na mesa já estavam Emre com Leyla o servindo, já Nihat não quis esperar e saboreava seu primeiro pedaço.

- Muito bom Mevkibe.

- Obrigada Nihat.

Preocupada com a saúde do pai, Leyla o alerta.

- Vai com calma papai. O senhor tem diabetes.

- Só mais um pedacinho não me fará mal Leyla.

Sanem então começa a servir o chá a seu noivo, enquanto ele também prova o borek feito pela sogra.

- Saúde para suas mãos tia Mevkibe.

- Saúde para suas mãos mamãe.

- Se me perguntarem minha viagem pelo mundo o que mais sentirei falta, eu já sei o que dizer; sentirei falta da comida da senhora.

Mevkibe faz uma cara emocionada.

- Obrigada meu filho.

- Já que é assim então não vá fique conosco.

Can e Sanem - Viagem a GalápagosOnde histórias criam vida. Descubra agora