Capítulo Quatorze

329 39 26
                                    

— Chay, essa é a ultima vez que irei te chamar, a próxima, você irá se levantar a base d’água! - Porsche murmurou irritado, escorado no batente da porta enquanto encarava a figura dorminhoca, deitada em sua frente.

— Porra! - Porchay gritou, se levantando e jogando uma almofada no seu irmão mais velho - vai dar o rabo, chatice do caralho!

— Me respeite, mocinho! - o mais velho jogou de volta a almofada e abriu as cortinas do quarto juntamente da janela - levante e se arrume para ir a escola, irei te levar hoje.

— Não vou hoje - murmurou voltando a se deitar e colocando os lençois sobre o rosto. Porsche riu puxando os lençois e empurrando o garoto da cama - puta merda!

— Você irá sim, já fazem dois dias que você não dá as caras naquele lugar - arrastando o menor até o banheiro, Porsche o colocou ali e se retirou do cômodo.

Murmurando coisas desconexas, ainda irritado, Porchay fez sua higiene pessoal, tirou toda sua roupa e entrou debaixo do chuveiro, sentindo a água morna cair em seus ombros — fechou seus olhos e encostou a testa na parede, suspirando fortemente pensando em maneiras de burlar seu irmão. Assim que terminou de se lavar, desligou o registro e se secou calmamente, tentando ao máximo ficar em sua casa e passar do horário de sua entrada na escola.

Andou para fora do banheiro e se espreguiçou, jogando a toalha úmida no chao e vestindo seu uniforme lentamente.

— TE DOU EXATOS CINCO MINUTOS PARA SAIR DESSE QUARTO, PORCHAY PACHARA KITTISAWAD! - gritou o mais velho da cozinha após um bufo irritado. Seu irmão estava testando sua paciência e ela estava no limite.

— Argh! - passou as mãos fortemente nos cabelos e se levantou, agarrando a alça de sua mochila. Estava prestes a sair do quarto quando uma pequena lâmpada acendeu em sua mente. Sorriu divertido e voltou para o pequeno closet, agarrando uma Baggy jeans e um cropped soltinho na cor branca. Agarrou seu par de tenis preferido e o colocou na bolsa junto ao “conjunto” que escolhera.

Saiu do quarto rapidamente e em poucos segundos estava sentado em volta da mesa enquanto comia uma torrada com geleia de morango. Porsche apenas o olhou de maneira feia, estava mais irritado do que nunca. Teria que confeccionar alguma de suas peças de roupas em menos de três semanas, mas ainda não tinha sequer um modelo e sua cabeça estava atormentada pela situação que Pete havia passado — quando soube do acontecido, Porsche fez questão de ir até a sua antiga escola e bater mais um pouco no individuo criminoso. Isso acarretou ele numa delegacia e o outro novamente num hospital. Graças aos céus, Porsche foi liberado sem muita burocracia.

— Não fique irritado, Che - Chay fez sua melhor cara inocente, arrancando um revirar de olhos do irmão - vou falar para a mamãe que está revirando os olhos para mim!

— Vai mudar em nada, mamãe e papai estão presos num lugar com vários outros fanáticos religiosos, sem acesso ao celular - Porsche suspirou e se levantou, começando a tirar a mesa quando os dois já haviam forrado o estômago - escove os dentes novamente e me espere na sala.

Com o cenho franzido, Porchay seguiu as ordens do irmão e foi para o banheiro do andar debaixo enquanto o outro arrumava a pequena bagunça na cozinha — estava escovando os dentes e olhando para o espelho quando uma vibração em seu bolso o tirou de seu transe. Sorriu olhando para o visor do celular. Respondeu a mensagem com um enorme sorriso no rosto e guardou seu celular de volta, terminando de escovar seus dentes.

— Me dê um espaço - o mais velho pediu e agarrou sua escova, começando a lavar seus dentes. Chay, após secar a boca, reparou a feição cansada do irmão e suspirou, dando um abraço no outro - o que há?

— Você precisa se cuidar, tire um dia de folga, pelo menos, esqueça todos os problemas em sua volta e foque em você - Chay murmurou, encarando os olhos cansados do irmão. Porsche lavou a boca e a secou, voltando seu olhar para o menor agarrado ao seu corpo.

Hot || VegasPete Onde histórias criam vida. Descubra agora