Tempos mais tarde
— Amor, você está bem? Precisa de algo? Quer que eu lhe traga algo para comer? Precisa de massagens nos pés? - Vegas perguntou preocupado, se sentando ao lado do namorado e beijando seu rosto enquanto alisava a barriga.
— Vee, eu estou grávido, não doente - Pete riu enquanto empurrava o marido - mas me ajude a levantar, preciso ir ao banheiro e minha barriga não me deixa fazer isso - um bico se fez presente nos lábios rosados e o empresário riu, ajudando o menor a se levantar - obrigado, amor.
Sorrindo, Vegas voltou a se sentar na cama e olhou de forma encantadora para o homem que caminhava em direção ao banheiro, carregando consigo o fruto do amor dos dois.
O que poderia falar sobre o que aconteceu nesses anos…
Pete havia terminado o colégio e estava no seu terceiro ano cursando psicologia. Vegas ainda estava liderando a empresa da família, mas agora com seu marido o ajudando em tudo.
Marido…
Os dois pombinhos haviam trocado as cores da aliança assim que Pete havia terminado seu primeiro ano de faculdade.
Kinn e Porsche haviam se casado e mudado para Phuket, a fim de terem a tranquilidade que a capital já não proporciona mais.
Tay e Time, assim como Macau, Big e Tankhun, ficaram em Bangkok — Tay havia conseguido se tornar um grande modelo profissional e desfilava para várias marcas grandes. Time estava orgulhoso de ter aquele homem lindo e esforçado como noivo. Big e Macau finalmente assumiram o relacionamento que haviam mantendo escondido a alguns meses — é claro que Vegas surtou no começo e ameaçou o melhor amigo, mas nada que uma conversa com Pete não tenha o deixado manso e compreensível. Tankhun virou oficialmente o estilista de todas as filiais da VKT e atualmente estava engatando um romance com um médico renomado do país.
Malee havia reencontrado seu amor da adolescência que ainda era correspondido e juntas, as duas mulheres estavam numa longa viagem para o exterior, aproveitando os momentos que infelizmente a vida havia tirado delas.
Kim e Porchay estavam atualmente na Inglaterra — Kim havia conseguido conquistar o mundo com suas músicas românticas destinadas ao namorado. Porchay estava feliz por ver o sonho do namorado se realizando. Seu coração se enchia de amor e alegria.
Aquelas pessoas não podiam estar melhores. Suas vidas estavam caminhando do jeito que sempre sonharam.
Diferente de outros…
Tawan haviam sido mandado para o mesmo presídio em que Kiat estava preso no passado — naquele terrível dia, quando Vegas saiu às pressas para ajudar Pete, Kim arrastou Tawan para o porão e mexeu em algumas coisas para que a culpa caísse no moreno. E realmente caiu.
Quando a polícia chegou, Tawan estava com a arma em mãos enquanto Kiat estava desacordado — o moreno gritava pela sua inocência, mas o depoimentos e gravações mandados pelos Theerapanyakul mostravam o oposto de sua fala. Tawan foi preso naquele mesmo dia.
Por outro lado, Kiat foi mandado para o hospital para tratar dos machucados e depois ser mandado para o presídio, mas o mesmo acabou não resistindo a um dos ferimentos que Vegas havia lhe deixado e acabou falecendo antes mesmo de chegar no hospital — Vegas pulou de alegria ao receber aquela linda notícia.
— Você está feliz? - Pete perguntou, apoiado no batente da porta do banheiro. Vegas saiu de seu transe e o olhou de seu transe - está sorrindo como um bobo.
— Ah, meu amor, eu sou um completo bobo apaixonado por você - o maior se levantou e foi até Pete, deixando vários selares pelo seu rosto - digo, vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot || VegasPete
FanfictionOnde Pete Saengtham é um severo seguidor da igreja católica e Vegas Theerapanyakul tem o prazer de desvirtuar santinhos católicos.