— O que está fazendo aí? - Pete fechou os após aquela voz ecoar pelos seus ouvidos. Horrível!
— Não posso observar o dia? - perguntou indiferente, enquanto respirava baixinho. Kiat riu anasalado e agarrou o antebraço machucado do menor, o arrastando para o andar debaixo - me solte! Está machucando!
— Eu não ligo para o seu bem estar - Pete arrulhou ao sentir uma forte dor em suas costas após respirar fundo. Seus pulmões doíam demais.
Assim que terminaram de descer as escadas, Kiat atirou o mais novo no chão, sem se importar com os ferimentos do garoto — Pete gemeu e fechou os olhos quando sentiu o lado de sua cabeça bater contra o chão duro e sujo.
— Levante! - Saengtham escutou novamente aquela voz rude ecoar pelos seus ouvidos. Não reagiu. Não tinha forças sequer para abrir os olhos - você realmente não aprende. É um pirralho mimado que Vegas tinha a infelicidade de sustentar!
Depois do dia em que havia se iludido com sua liberdade, Pete passou por constantes agressões violentas. Seu corpo estava coberto por fortes hematomas, seu rosto que um dia já foi liso e brilhante como porcelana, agora está rachado e opaco como couro velho. Irreconhecível.
— Eu mandei levantar! - Kiat gritou, agarrando os fios lisos e deixando um estalar forte na bochecha direita do menor. Com muito esforço, Pete abriu os olhos e tremendo, se levantou - vá fazer algo para que eu possa me alimentar.
— O-ok - sussurrando, Pete andou em direção a cozinha enquanto se apoiava nas paredes. Estava magrinho e cansado, parecia que iria partir daquele mundo a qualquer momento.
Era um desejo que o mesmo suplicava todos os dias.
Chegando na cozinha, Pete cozinhou seu famoso Ramen sob o olhar cortante de Kiat — sentiu uma vontade imensa de chorar, mas seus olhos estavam secos e cansados demais para produzirem lágrimas que ele derramaria em vão.
— “O empresário Vegas Kornwit Theerapanyakul é visto saindo de uma das floriculturas do centro acompanhado de um homem moreno e de aparência delicada. Alguns fãs especulam que seja Tawan. Será que a chama do amor reacendeu nos corações solteiros?” - Kiat pronunciou em voz alta enquanto olhava a TV. Pete parou seus movimentos, olhando fixamente para a janela fechada em sua frente - olha só, parece que seu namoradinho cansou de te esperar.
— … - Pete não respondeu nada, sentiu suas pernas tremerem e sua respiração falhar. Vegas… Não…
— Fico impressionado do quanto você é substituível. Vegas claramente te usou e agora que está livre, voltou para as mãos da pessoa que tramou contra esse relacionamento tolo. Você me dá pena, Saengtham - Kiat riu e pegou um cacho de uvas da geladeira - termine meu almoço, não esperarei mais do que cinco minutos!
Assim que teve certeza de que estava sozinho no cômodo, Pete chorou como nunca havia chorado em sua vida. A pessoa que ele mais amava e que queria dividir sua vida para sempre, havia o deixado.
Pete não iria o julgar, Vegas era um ótimo homem para dividir lençóis e o mesmo não tinha obrigação nenhuma de o esperar, mas mesmo assim doía profundamente.
— Independente de tudo, só quero que você viva feliz, meu amor - sussurrou, voltando a cozinhar enquanto suas vistas ainda estavam embaçadas pelo forte choro.
Ali, Pete teve a confirmação de que nunca teria um final feliz e que o sofrimento eterno era o seu destino.
Vegas andava de um lado para o outro enquanto ansiava por uma ligação. A ligação que mudaria sua vida atual — praticamente pulou na cama quando escutou o celular vibrar e atendeu ao ver o nome de Kim brilhando na tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot || VegasPete
FanfictionOnde Pete Saengtham é um severo seguidor da igreja católica e Vegas Theerapanyakul tem o prazer de desvirtuar santinhos católicos.