P.O.V Narradora
Elizabeth corria pela floresta, perdida e confusa com tudo o que tinha acontecido. A garota parou de correr, encostando-se em uma árvore, respiração pesada e mãos trêmulas passando pelos cabelos.
—Respira, Elizabeth...—murmurou a loira consigo mesma, com voz trêmula.
Na casa dos Cullen, a expressão de Carlisle e Esme era séria ao encararem seus filhos, buscando respostas sobre como uma recém-criada havia surgido. A preocupação pesava nos olhos de Carlisle, consciente dos perigos que uma vampira recém-transformada poderia representar.
—Me socou e me jogou contra uma parede.— resmungou Rosalie, cruzando os braços ao lado de sua namorada. A tensão na sala aumentou quando a morena abriu a boca.
—Temos uma nova bomba-relógio solta.— alertou Izzy
—Está bem, vamos encontrá-la. Emmett e Edward, pela floresta. Esme e eu, na cidade. As meninas e Jasper, fiquem aqui, caso ela retorne.— propôs Carlisle, sua voz firme enquanto delineava um plano para lidar com a situação. As cabeças se inclinaram em consentimento, cada membro da família Cullen preparando-se ir atrás da garota.
(...)
Emmett e Edward corriam velozmente pela floresta, perscrutando o terreno em busca do rastro fugidio da recém-transformada. O aroma era sutil, a garota provando ser mais ágil do que ambos imaginavam. Com um instante de pausa, os dois vampiros pararam, focando-se na busca.
—Essa garota é rápida.—comentou Emmett, reconhecendo a habilidade surpreendente da recém-criada.
—Ela foi por aqui.— Edward concordou, acrescentando
(...)
Elizabeth estava à beira do colapso, assolada por vozes incessantes dentro de sua mente e uma sede insaciável por sangue. Sua respiração tornou-se pesada, e uma angústia crescente a dominava. A vontade de gritar, de liberar a pressão dentro dela, tornou-se avassaladora.
Sem pensar, ela soltou um grito primal, uma expressão de sua agonia. Esse grito não foi apenas um som, mas uma manifestação de sua recém-descoberta de magia. As árvores ao redor se balançaram, o vento aumentou em intensidade, e seu grito reverberou pela floresta. Emmett e Edward, em sua busca incessante, foram forçados a parar diante do som poderoso.
—O que foi isso?—indagou Emmett, olhando para Edward, ambos intrigados e preocupados
— É a Elizabeth.— respondeu Edward.
Emmett e Edward chegaram ao local, encontrando Elizabeth sentada no chão, encolhida contra uma árvore. Trocaram um olhar significativo antes de se voltarem para a garota. Os pensamentos dela eram um turbilhão, confundindo até mesmo Edward.
—Vai você, Edward.—disse Emmett, empurrando levemente o irmão, que lhe lançou um olhar feio antes de concordar e se dirigir até Elizabeth.
—Ah, Elizabeth, sou Edward...— começou Edward, mas antes que pudesse terminar, a garota ergueu a mão, utilizando magia para lançá-lo para longe. Emmett não perdeu a oportunidade de rir.—Vai você lá, machão.—resmungou Edward enquanto se levantava. Emmett lançou-lhe um olhar e, ajustando sua pose de durão, aproximou-se de Elizabeth, abaixando-se à altura dela.
—Ei, loirinha.— chamou Emmett. Elizabeth olhou para ele, e por alguns segundos, ambos se encontraram em um silêncio carregado de significados, como se o tempo tivesse decidido pausar para apreciar aquele instante.
Elizabeth piscou os olhos e ergueu o pulso, preparando-se para socar Emmett, que habilmente segurou seu pulso.
—Calma aí, loirinha.— riu Emmett, levantando-se com ela. Num movimento ágil, ele a jogou sobre o ombro, lançando um olhar triunfante para Edward.—Facinho, viu.— comentou, mas antes que pudesse continuar, Elizabeth reagiu. Em um movimento surpreendentemente rápido, ela lançou Emmett ao chão e ficou por cima dele, prendendo-o contra o solo.—Ei!
—Não me chama de loirinha.— rosnou Elizabeth, um sorriso sarcástico dançando em seus lábios. Emmett, sempre o brincalhão, usou sua força virando-a e colocando Elizabeth por baixo.
—Não chamo, loirinha.—disse Emmett com um tom provocador.
— Saia de cima de mim — rosnou Elizabeth, enquanto Emmett sorria e se levantava, puxando-a de uma vez. A garota tentou escapar novamente, mas Emmett a segurou firmemente.
— Emmett, pega leve com ela — disse Edward aproximando-se. Elizabeth o encarou com certo medo e confusão diante de toda a situação. — Não vamos te machucar, só confia na gente — ele acrescentou, tentando transmitir confiança.A loira olhou para Edward, sentindo uma pontada de confiança.
— O que vocês são? O que eu sou, afinal? — questionou Elizabeth, ainda envolta em confusão sobre sua nova realidade.
(...)
Elizabeth estava sentada no sofá, absorvendo as informações que Carlisle compartilhava sobre os vampiros, incluindo o fato de que ele a havia mordido e salvo. A revelação sobre a dieta peculiar da família Cullen a deixou intrigada. Passando a mão no rosto, soltou um suspiro, tentando assimilar tudo.Esme se aproximou com um copo de sangue animal, oferecendo-o a Elizabeth, que aceitou e deu um gole.
—O que é isso?— questionou, encarando Carlisle.
—Sangue animal. Somos tipo de vegetariano, não bebemos sangue humano.— explicou Carlisle. Elizabeth olhou para o copo e depois para ele.
—Não tem batata frita, não?— perguntou ela com um toque de sarcasmo.
—Oh, uma nova loira vampira. A gente não come.— respondeu Izzy, provocando risos entre Rosalie e Emmett. Elizabeth, confusa, voltou a tomar o sangue. Edward se aproximou de Carlisle para compartilhar o que aconteceu quando encontraram ela na floresta, enquanto Carlisle observava a garota, ponderando sobre a reviravolta que ela trouxera para a vida deles.
Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
O que acharam desse capítulo amores???
Meta 20 curtidas amores.
Até o próximo capítulo amores ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗥𝗘𝗗𝗘𝗦𝗧𝗜𝗡𝗘𝗗 ▍𝗘𝗠𝗠𝗘𝗧𝗧 𝗖𝗨𝗟𝗟𝗘𝗡
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ 🌑 Predestined ─ ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Antes de decidir mudar com sua família para Forks, Carlisle Cullen encontra uma jovem de 19 anos desacordada na floresta, coberta de sangue. Sentindo que ela ainda estava viva, e...